Insys GameForce 6154SRU / Clevo M665SRU

Status
Fechado a novas mensagens.
eu ja me estou a lixar para o win se o payonlinux trabalhar bem deixo o pc como ele está mesmo

estou aqui a ver um video que baixei daquele site que passei, 1º link e mostra la como o programa funciona o que ele faz parece-me é deixar instalar o jogo da windows no sistema linux e depois permitir que o jogo abra

no site que deixo abaixo esta informaçao em portugues sobre o playonlinux http://br-linux.org/linux/playonlinux-rodando-no-linux-jogos-e-aplicativos-feitos-para-windows


e neste link estao os programas suportados:
http://www.playonlinux.com/scripts_v2/show_repository.php

o hitman blood money nao está incluido :(
apenas os 2 anteriores

imgad
 
Última edição:
acabei de ir ao site e tal....parece-me bem, prontos axo ke já nao precisam de dizer que linux nao corre jogos para windows...

EDIT: prontos corre todos menos o hitman blood money XD, na brinca...mas isso nao quer dizer nada...se calhar aquela lista é so contem os jogos que eles testaram...nao quer dizer que mais nenhum jogo roda nele
 
Última edição:
sim e ao que parece vai sempre haver actualizaçoes por isso o hitman blood money ainda pode vir a entrar para a lista e ate que os computadores nos cheguem as maos ja essa lista deve estar ao dobro, de qualquer forma fico ja com o programa sacado, pois sempre é melhor 1º tentar trabalhar com um programa que arrancar para a instalaçao de um sistema operativo.
 
Última edição:
Mas nao se esqueçam que podem ter dual-boot nele, o portatil já vem com uma partiçao preparada para um novo sistema operativo...
 
8| Pessoal!!! Eu ja tinha escolhido o HP da TMN há um tempo. Como tal abandonei o contrato do HP e agora cancelaram-me o código e tenho de receber um código novo... aconteçeu a alguém?
 
existe imensos emuladores para poderem jogar no linux, mas como qualquer emulador faz, torna o jogo um pouco mais lento
é a mesma coisa que emulares um jogo da playstation no pc, dá para jogar mas não é a mesma coisa que na consola
aqui e quase a mesma coisa, joga-se no linux mas no windows fica sempre melhor

se o linux corre-se os .exe's é que era adeus windows, que para mim é a única vantagem que o windows tem
 
só uma questão no contrato da TMN, como não quero débito directo, não é preciso assinar a 2ªvez mesmo por baixo do débito directo?

vieram duas folhas de contrato, é preciso enviar as duas ou uma fica para nós?
é preciso enviar algum comprovativo de morada (factura da luz, etc)?
é quero que os meus dados não sejam utilizados para fins de marketing, mas no contrato só aparece um quadrado para colocar o visto, mas só aparece para autorizar. como faço?
 
Peço-vos a todos que me ajudem nisto!!!!

Ola a todos.

Eu tenho lido todos os coments sobre os portateis da e-escola e tudo mais e decidi optar por um portatil também mas antes disso quero que me ajudem numa duvida.

-Primeiro que tudo queria saber qual é a melhor operadora em termos de serviço pois ouvi que a TMN não vale nada e nao sei se é verdade.

-Estou indeciso entre 3 portateis: o insys gameforce da TMN e os Dell Inspiron da Optimus e da Vodafone ja que o da Vodafone apresenta uns extras a mais.

-quanto tempo demoram a vir normalmente??
( p.s:eu tenho escalao A)

agradelo desde ja a todos
 
só uma questão no contrato da TMN, como não quero débito directo, não é preciso assinar a 2ªvez mesmo por baixo do débito directo?

vieram duas folhas de contrato, é preciso enviar as duas ou uma fica para nós?
é preciso enviar algum comprovativo de morada (factura da luz, etc)?
é quero que os meus dados não sejam utilizados para fins de marketing, mas no contrato só aparece um quadrado para colocar o visto, mas só aparece para autorizar. como faço?

ainda não recebi contracto da tmn, mas as duas folhas são iguais? acho que é para mandar tudo
sim é preciso comprovativo de morada
não ponhas o visto no quadrado, e como dizer não
 
Já preenchi o meu contrato e está pronto a ser enviado amanhã.

Quanto às dúvidas, não é preciso o envio de comprovativo de morada, apenas do contrato (original), fotocópia do BI e do NIF.

As folhas do contrato têm no canto superior esquerdo a dizer "Cópia" e "Original". Ficas com a Cópia e envias o Original.
Quanto à parte do débito directo, como não quero, apenas assinei e deixei em branco.

;)
 
só uma questão no contrato da TMN, como não quero débito directo, não é preciso assinar a 2ªvez mesmo por baixo do débito directo?

vieram duas folhas de contrato, é preciso enviar as duas ou uma fica para nós?
é preciso enviar algum comprovativo de morada (factura da luz, etc)?
é quero que os meus dados não sejam utilizados para fins de marketing, mas no contrato só aparece um quadrado para colocar o visto, mas só aparece para autorizar. como faço?


eu tambem tinha essa duvida e perguntei-lhes ai mesmo por baixo do debito é que deve ser assinado, em cima do debito é que corresponde ao debito, eu como achei que era ao contrario que a parte final apos o debito é que era para esse, tinha assinado o de cima embora nao quise-se o debito e agora vao as duas partes assinadas, a gaja disse que nao havia problem
 
Ola a todos.

Eu tenho lido todos os coments sobre os portateis da e-escola e tudo mais e decidi optar por um portatil também mas antes disso quero que me ajudem numa duvida.

-Primeiro que tudo queria saber qual é a melhor operadora em termos de serviço pois ouvi que a TMN não vale nada e nao sei se é verdade.

-Estou indeciso entre 3 portateis: o insys gameforce da TMN e os Dell Inspiron da Optimus e da Vodafone ja que o da Vodafone apresenta uns extras a mais.

-quanto tempo demoram a vir normalmente??
( p.s:eu tenho escalao A)

agradelo desde ja a todos


o melhor para uns pode nao ser a melhor para outros acho que deves ligar para cada um delas e ver a cobertura que cada uma te pode dar, a tmn no meu caso disse que para a minha zona daria 3G, e apresentou valores mais altos que a optimos.
quanto á vodafone como os portateis sao os piores nem liguei para lá.
 
pessoal vamos tentar encontrar imagens reais do pc de cada canto e postar aqui para a gente ir vendo
 
Última edição:
olhem ai mais fotos do insys
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1149
andem pra baixo dps no site...

o design deixa um pouco a desejar...
 
recebi o contracto hoje =p

até foi bem rápido, inscrevi-me na segunda

edit
bem este contracto é pequeno, o da vodafone era umas 9 paginas lol

edit2
na parte do IVA o que é que se põe?
 
Última edição:
se querem jogar jogos em Linux usem o wine, é grátis e é fácil de instalar os jogos, e também existem muitos tutoriais na net para ensinar como se metem os jogos a funcionar em Linux....para mim este portátil trazer Linux é uma grande vantagem. Só tou a espera do meu código para depois mandar vir este portátil que para mim é melhor ate agora....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo