Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Status
Fechado a novas mensagens.
Quando clico no meu nick no programa abre-me o suposto perfil mas acho que isto abre é outro user qualquer com o mesmo nick que eu já com 1 WU concluído mas membro de outra equipa, isto é possível?

Membro de outra equipa? terás colocado a equipa correta? Tem de aparecer algures:

"Team ............ Portugal@Folding (35271)"


BTW: Já tehno o meu PC a full. Normalmente só tenho 2 ou 3 cores a trabalhar, meti agora os 4. É o PC que tenho na empresa, portanto vai ficar ligado o dia todo. Costumo deixar o PC desligado, mas aqui toda a gente deixa o PC ligado de um dia para o outro, só eu é que desligo. E como o PC é meu (fui eu que o trouxe) tenho mais que autorização para fazer isto no trabalho :D
 
com o cpu no programa nao me usava todos os cores n sei porque.
Já me aconteceu isso num Core2Duo, que usava só 1 dos cores. Provavelmente, porque não reconhecia o CPU correctamente.
A solução é alterar a configuração default de 1 slot com -1=default number of CPUs, criar 2 CPU slots de 1 core cada.
 
qual é a vantagem de usar a versao 64bits na pratica?
Não me lembro, mas acho que não era significativa. Em windows, acabei por decidir usar a aplicação do Google Chrome, que corre automaticamente uma aplicação de 64 bits se o sistema operativo for de 64 bits.
 
eu tenho a correr do chrome para o cpu tambem.. e usa me os cores todos a 100%.. o gpu tem algumas variaçoes, entre os 70/80, é raro ve lo a 100%, nao era suposto estar sempre a 100%?
 
O GPU, tenho ideia que se estiver a mais de 50% já vais com sorte!

Já alguém experimentou folding para Android? Andei a ver no outro dia mas não dava para o meu tablet. Só dava para telefones sony. Tentei com o meu velho Sony Xperia Tipo para chegar à conclusão que esse também não dá xD


EDIT: Ah.. espera... Afinal já não é só para os sony, ma tem de ter CPU ARM e Android 4.4. O meu tablet tem CPU Intel... E o telefone sony tem Android 4.0.4.

O telefone atual é um Lumia... não me safo :lol:
 
Última edição:
@Mr_Padre, não sou um especialista nisto :P mas pelo menos comigo não vale a pena ter as duas coisas a foldar. Assim de cabeça, apenas CPU dava-me a volta dos 20 ou 30k por dia, apenas GPU anda nos 130-170k por dia e os dois ao mesmo tempo, no máximo, fica nos 50-70k (aparentemente convém ter uns core's livres para que o GPU faça bem o seu trabalho).

Para chegar a este nível de produção com os GPU's tive que testar uma coisa de cada vez e depois procurar o melhor driver para Folding. Por exemplo, se instalo o driver mais recente da NVIDIA a produção cai para metade.
 
Ah, e sobre o Android, aquela app ainda está muito verdinha. Não dá para contribuir para equipas, tem um limite de horas a foldar, a bateria tem que estar 100% carregada e... o telemóvel tem que estar ligado a corrente. Para quem carrega o telemóvel ou tablet via USB/computador não dá para usar. :/
 
Mais um que se juntou a esta equipa ontem.
Tenho um portátil onde utilizo o chrome, é um i5 de primeira geração. Ainda demora uns 30 minutos em médio a terminar uma WU. Não está no máximo para não ocupar o CPU a 100% para ir fazendo outras coisas e não aquecer tanto.
Depois tenho o desktop da assinatura. Experimentei ontem com o chrome e em menos de 10 minutos, em full, faz uma WU. Quando tiver mais tempo disponível, instalo o programa próprio.
Ontem, entre o portátil e o desktop já fiz uns 5000 pontos :)
 
Bem vindo @kwerty :)

Reparei que tens uma GTX 770, como tenho duas dessas deixo uma dica: o driver mais recente que suporta folding como deve ser é o 327.23. Com os drivers mais recentes a produção cai muito :)
 
Ty :)

Tenho de ver isso então. Estou com as últimas drivers penso.
Se essas que referes não interferirem ou baixarem o desempenho nos jogos, então passo para essas.
 
Não sei noutros jogos, mas pelo menos com o Counter Strike não noto diferenças. O único problema é que coisas como o ShadowPlay (capturar vídeo do jogo) ou o GameStream (streaming) não ficam disponíveis.
 
Hum aí já está um problema.
Tenho utilizado o ShadowPlay de vez em quando para o BF4 e não queria perder isso.
Eu também não pretendo fazer isto muito intensivamente. Estou a pensar ligar o programa quando estiver a utilizar o desktop para a web, ouvir músicas, quando estiver a fazer uns trabalhos. Mas depois a jogar já o desligava. E também não queria deixar o pc ligado quando não estou nele.
 
Hum aí já está um problema.
Tenho utilizado o ShadowPlay de vez em quando para o BF4 e não queria perder isso.
Eu também não pretendo fazer isto muito intensivamente. Estou a pensar ligar o programa quando estiver a utilizar o desktop para a web, ouvir músicas, quando estiver a fazer uns trabalhos. Mas depois a jogar já o desligava. E também não queria deixar o pc ligado quando não estou nele.

Então nesse caso não convém mudar de drivers :)

Só consigo 1500pts de 2 em 2 dias :(, é pouquinho mas ajuda

Não faz mal, o que interessa é ajudar! :D
 
Algum local a onde possa ver como se mete a minha gráfica a "bulir" - Ndvia GT8600 (ela no passado já fez muito pelo folding, mas agora não consigo colocar a bombar).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo