1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Discussão em '[email protected]' iniciada por Celso Azevedo, 5 de Novembro de 2015. (Respostas: 256; Visualizações: 15000)

1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

@TWOGUNS para obteres pontos extra insere uma "passkey". (se ainda não o fizeste)
    A passkey é uma género de "identificador único" - vê aqui e obtém-na aqui

Cheers! :kfold:

2. Pedro_dias

Pedro_dias Power Member

Como é que voces conseguem estimativas de pontos de 17000 e mais? A mim dá 1600 mais coisa menos coisa, tenho tudo como disseram em cima, numero de equipa e passkey

Outra coisa, as temperatura no iMac não passam dos 60º, 58º é máximo que ele tem atingido o que é bom mas o portátil esta sempre nos 85º para cima, ambos são i7 quad core o Macbook Pro a 2.2Ghz e o iMac a 3,4Ghz. É normal isto nos portáteis ou devia estar mais baixo, estas temperaturas no macbook pro ficam assim quer esteja em Light, Normal ou Full

3. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

usa o cliente chrome se o teu pc tem resultados desses com o cliente dedicado.

4. Enato

Enato 1st Folding then Sex

Há algum problema de ter aberto em 2 computadores ao mesmo tempo? Mesmo sendo a app do chrome?

5. silversk8ter

Viva!
    Não há problema, quantos mais melhor. :kfold:

6. Enato

Enato 1st Folding then Sex

Sendo assim já posso configurar "abrir" as minhas contas nos 2 ao mesmo tempo :P

7. tfo

tfo Power Member

8. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

Bem lugar 33 conseguido. Agora vem o 32 mas o user 32 também está a fazer é está vermelho por isso da lhe bem, vai ser difícil passar xD

Os meus ppd baixaram de 280k pra 230k passei de pontos base 9k pra 17k mas com mais do dobro de tempo.. Pena..

9. silversk8ter

10. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Provavelmente estás a usar um username diferente, tem atenção às minúsculas/minúsculas, tem que ser mesmo igual senão os pontos vão parar a outra conta.

Essa mudança nos pontos está relacionada com o client-type: beta?

Se vês que antes estava melhor, remove a flag... :)

Última edição pelo moderador: 13 de Novembro de 2015
  11. Mr_Padre

Não, o client type beta foi o que me meteu as de 9k,e agr de 17k. Antes tinha umas de 24k que demoravam 15 ou 16 horas. Ainda era pior xD

12. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Ah... percebi mal :P

Última edição pelo moderador: 13 de Novembro de 2015
  13. volterification

volterification I fold therefore I AM

Bem vamos lá a isto.. é a minha primeira vez, mas sinto-me confiante :kfold:

14. silversk8ter

Bem-vindo & :kfold:

15. Olissipo

Olissipo Multo ovili, ad scientia.

User 32 aqui :hello:

Nem 100k ppd conseguia a foldar 24/7 e não devo passar os 30k de média diária esta semana.

E como o actual 31 está parado consegues pelo menos o 31.:kfold:

16. MrOverclock

MrOverclock Power Member

O Chrome ainda continua a dar mais pontos que o cliente de CPU?

17. shello

shello %erador
    Staff Member

@MrOverclock Depende do CPU. CPUs que consigam acabar as workunits dentro da deadlone para ter o bónus certamente não fazem mais pontos se usarem o cliente no chrome. Já no que toca aos outros CPUs, vai depender do CPU e das WUs que receberes, e aí só mesmo testando.

18. Mr_Padre

welcome, essa 970 24/7 vai fazer uns pontos jeitosos ^^

I'm coming for you! :004::004::004:

19. the_killer

the_killer Power Member

eu num dia só faço uns 500 pontos.. em 8h..é um i7-3740qm, devia ser mais nao?

20. Mr_Padre

atraves do chrome ou do client folding?