Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Burn baby burn...
12238265_936315376416935_9159044329223505325_o.jpg

@TWOGUNS para obteres pontos extra insere uma "passkey". (se ainda não o fizeste)
A passkey é uma género de "identificador único" - vê aqui e obtém-na aqui

Cheers! :kfold:
 
Como é que voces conseguem estimativas de pontos de 17000 e mais? A mim dá 1600 mais coisa menos coisa, tenho tudo como disseram em cima, numero de equipa e passkey

eUsrb8s.jpg




Outra coisa, as temperatura no iMac não passam dos 60º, 58º é máximo que ele tem atingido o que é bom mas o portátil esta sempre nos 85º para cima, ambos são i7 quad core o Macbook Pro a 2.2Ghz e o iMac a 3,4Ghz. É normal isto nos portáteis ou devia estar mais baixo, estas temperaturas no macbook pro ficam assim quer esteja em Light, Normal ou Full
 
Bem lugar 33 conseguido. Agora vem o 32 mas o user 32 também está a fazer é está vermelho por isso da lhe bem, vai ser difícil passar xD

Os meus ppd baixaram de 280k pra 230k passei de pontos base 9k pra 17k mas com mais do dobro de tempo.. Pena..
 
Eu já foldei no passado, mas por que motivo só aparecem as minhas estatisticas atuais como se fosse novo membro?

http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=691269
Provavelmente estás a usar um username diferente, tem atenção às minúsculas/minúsculas, tem que ser mesmo igual senão os pontos vão parar a outra conta.

Bem lugar 33 conseguido. Agora vem o 32 mas o user 32 também está a fazer é está vermelho por isso da lhe bem, vai ser difícil passar xD

Os meus ppd baixaram de 280k pra 230k passei de pontos base 9k pra 17k mas com mais do dobro de tempo.. Pena..
Essa mudança nos pontos está relacionada com o client-type: beta?

Se vês que antes estava melhor, remove a flag... :)
 
Última edição pelo moderador:
Não, o client type beta foi o que me meteu as de 9k,e agr de 17k. Antes tinha umas de 24k que demoravam 15 ou 16 horas. Ainda era pior xD
 
Bem lugar 33 conseguido. Agora vem o 32 mas o user 32 também está a fazer é está vermelho por isso da lhe bem, vai ser difícil passar xD

Os meus ppd baixaram de 280k pra 230k passei de pontos base 9k pra 17k mas com mais do dobro de tempo.. Pena..

User 32 aqui :hello:

Nem 100k ppd conseguia a foldar 24/7 e não devo passar os 30k de média diária esta semana.

E como o actual 31 está parado consegues pelo menos o 31.:kfold:
 
@MrOverclock Depende do CPU. CPUs que consigam acabar as workunits dentro da deadlone para ter o bónus certamente não fazem mais pontos se usarem o cliente no chrome. Já no que toca aos outros CPUs, vai depender do CPU e das WUs que receberes, e aí só mesmo testando.
 
Back
Topo