Celso Azevedo
I folded Myself
Bom trabalho @silversk8ter
Não custa tentar...Bom trabalho @silversk8ter
boas acabei de ligar a minha antiga conta hehehe ja esta on
http://fah-web.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=twoguns
Isto e ainda adiciono mais algumas notas:
- As estatísticas só atualizam se a work unit terminar. Podemos estar um dia completo a foldar, mas só depois da tarefa terminar e os resultados serem enviados é que recebemos os pontos.
- Nem sempre o intervalo de 1 hora é respeitado no site oficial do projecto. Se os servidores estiverem muito ocupados, pode demorar mais tempo:
"The donor and team stats are updated every hour, although this can be delayed if there were a lot of work units to come back during that hour. We have been turning off web access to the stats database during stats updates (usually on the hour)." (fonte)
- Como as stats oficiais nem sempre são atualizadas de 1 em 1 hora, as stats do EOC podem não ser "frescas" já que estão a utilizar informação desatualizada.
Viva!boas pessoal algum motivo para no cliente windows o cpu não começar a foldar e estar sempre ready? tenho a Full.
Que te diz no log?
deves tê-lo mesmo a precisar de limpeza nos cooler, quantos anos tem?Agora está a subir para os 25k, mas isto põe a GPU nos 90ºC e o CPU nos 90ºC também. Não pode ser xD
se metessem la uns 3 pc's com 980ti a bombar é que era o meu objetivo desta semana é chegar ao lugar 30. na ultima IFW comecei do 0 ate ao lugar 34, not bad
giro era uma dual-cpu com 2 daqueles xeons de 15 ou 18 cores e quad-sli de GTX Titan Z
client-typeeu tava a falar das fahcore 0x21. tou a achar poucos pontos.. dantes fazia a volta de 160k dia, agora tou a fazer ~58k dia
EDIT: eu lembro me que tinha um codigo qualquer para receber WU diferentes, umas que tavam em beta? nao me lembro ao certo xD tive a ver e era fahcore 0x17