1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Discussão em '[email protected]' iniciada por Celso Azevedo, 5 de Novembro de 2015. (Respostas: 256; Visualizações: 14991)

1. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

2. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Não custa tentar...
    Pode ser um pequeno passo para explorar outras coisas! :wink:
    A ver vamos.

Dream on ppl! :victory:

3. TWOGUNS

TWOGUNS Power Member

4. silversk8ter

5. Pedro_dias

Pedro_dias Power Member

Boas, a uns tempo experimentei folgar e agora com o fórum a anunciar a Intensive Folding Week, voltei a instalar o programa e no portátil e talvez ainda instale no iMac.
    Vamos ver o que consigo foldar.

Edit: Fui ver os meus stats e não tenho pontos nenhuns, é como se nunca tivesse feito nada, alguém sabe ajudar?

6. tecno321

tecno321 Power Member

boas pessoal algum motivo para no cliente windows o cpu não começar a foldar e estar sempre ready? tenho a Full.

7. silversk8ter

@Pedro_dias Benvindo!
    Tens aqui a resposta:

Viva!
    Vê se não tens o cliente em Pause ou em Idle (Folding starts only when the system has not been used for several minutes)

Última edição pelo moderador: 10 de Novembro de 2015
  8. silversk8ter

Que te diz no log?
    Pela imagem aparenta estar a fazer download da wu...talvez o log te diga que não está a conseguir descarregar nenhuma.
    Se for esse o caso, e dado estar tudo bem na medida em que já tens o GPU a trabalhar, é esperar um pouco.

9. Pedro_dias

Pedro_dias Power Member

@silversk8ter não era isso que estava a falar, estava a falar de onde vemos os nossos pontos pessoais tenho 0 e não é a primeira vez que estou a foldar.
    De qualquer maneira também não devia ter muitos pontos, da outra vez foi so cerca de uma semana.

10. shello

shello %erador
    Staff Member

@Pedro_dias Tens a certeza que estavas a contribuir sob o mesmo username (é case sensitive, ou seja, "Pedro_dias" é diferente de "Pedro_Dias") e equipa (a [email protected] é a 35271)?

11. silversk8ter

12. Pedro_dias

Pedro_dias Power Member

Obrigado, com isso ja descobri o problema, esta a usar o user name errado, ja coloquei no programa o que usava.

13. tecno321

tecno321 Power Member

deves tê-lo mesmo a precisar de limpeza nos cooler, quantos anos tem?
    com 90 graus acabas com ele

14. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

giro era uma dual-cpu com 2 daqueles xeons de 15 ou 18 cores e quad-sli de GTX Titan Z

15. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

Ou isso xD mas já Tava a pedir algo mais "normal" xD

Quantos pontos tão a receber por WU? Eu dantes tinha base 24k mas recebia a volta de 80k por cada. Agr só tou a receber os 24k base. Isto assim anda devagar..

16. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

com o chrome e as novas WU's da serie 9000, ate agora e comecei ontem recebi 500 pontos, não e muito brilhante, com as WU's da serie 2912/13 fazia 2500 por dia...

cada wu na serie 2912/13 demorava 19 minutos a completar, as vezes 16.
    na serie 9000 demora 30 minutos

17. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

eu tava a falar das fahcore 0x21. tou a achar poucos pontos.. dantes fazia a volta de 160k dia, agora tou a fazer ~58k dia

EDIT: eu lembro me que tinha um codigo qualquer para receber WU diferentes, umas que tavam em beta? nao me lembro ao certo xD tive a ver e era fahcore 0x17

Última edição: 10 de Novembro de 2015
  18. tecno321

tecno321 Power Member

Eu devo estar a receber umas manhosas, vai demorar 3 dias. Ao menos a gráfica não esquenta. 65 graus.

Última edição: 10 de Novembro de 2015
  19. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

client-type
    beta

?