Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Boas, a uns tempo experimentei folgar e agora com o fórum a anunciar a Intensive Folding Week, voltei a instalar o programa e no portátil e talvez ainda instale no iMac.
Vamos ver o que consigo foldar.

Edit: Fui ver os meus stats e não tenho pontos nenhuns, é como se nunca tivesse feito nada, alguém sabe ajudar?
 
@Pedro_dias Benvindo!
Tens aqui a resposta:
Isto e ainda adiciono mais algumas notas:

- As estatísticas só atualizam se a work unit terminar. Podemos estar um dia completo a foldar, mas só depois da tarefa terminar e os resultados serem enviados é que recebemos os pontos.
- Nem sempre o intervalo de 1 hora é respeitado no site oficial do projecto. Se os servidores estiverem muito ocupados, pode demorar mais tempo:

"The donor and team stats are updated every hour, although this can be delayed if there were a lot of work units to come back during that hour. We have been turning off web access to the stats database during stats updates (usually on the hour)." (fonte)

- Como as stats oficiais nem sempre são atualizadas de 1 em 1 hora, as stats do EOC podem não ser "frescas" já que estão a utilizar informação desatualizada.



boas pessoal algum motivo para no cliente windows o cpu não começar a foldar e estar sempre ready? tenho a Full.
Viva!
Vê se não tens o cliente em Pause ou em Idle (Folding starts only when the system has not been used for several minutes)
 
Última edição pelo moderador:
@silversk8ter não era isso que estava a falar, estava a falar de onde vemos os nossos pontos pessoais tenho 0 e não é a primeira vez que estou a foldar.
De qualquer maneira também não devia ter muitos pontos, da outra vez foi so cerca de uma semana.
 
com o chrome e as novas WU's da serie 9000, ate agora e comecei ontem recebi 500 pontos, não e muito brilhante, com as WU's da serie 2912/13 fazia 2500 por dia...

cada wu na serie 2912/13 demorava 19 minutos a completar, as vezes 16.
na serie 9000 demora 30 minutos
 
eu tava a falar das fahcore 0x21. tou a achar poucos pontos.. dantes fazia a volta de 160k dia, agora tou a fazer ~58k dia

EDIT: eu lembro me que tinha um codigo qualquer para receber WU diferentes, umas que tavam em beta? nao me lembro ao certo xD tive a ver e era fahcore 0x17
 
Última edição:
Back
Topo