Internet Vectone Mobile

Tantos meu tnh um colega meu q qd a vodafone portugal dava ilimitada net móvel por dongle ele viajava de carro a dar hotspot a toda a gente agr q isso morreu boca mas há claro q há é uma vantagem para muitos isso.

ai esta se estiveres disposto a pagar 20 euros tb consegues em portugal trafego ilimitado, o que invalida o que o user inicial disse, o pessoal é que nao quer pagar tanto.
 
nem o dele é... mas na vodafone tens 100gb ao contrario dos 60gb dele, na NOs é ilimitado mesmo.
Mas isso é só dados o dele incluí chamadas e sms’s. Eu de momento ñ quero esse pacote o q quero é por 5€ ter à volta de mais de 1GB pelo menos e tudo o q vejo é tarifários patéticos de 2,25€ à semana e máximos de 300-500mbs.

Eu tive fora 4 anos voltei à coisa de um mês nem dava conta dos valores das redes móveis. Mas tudo bem. O q te digo é a Vectone ficava em conta.
 
Terminou o período mensal do meu pacote e não recebi qualquer informação do final do serviço, não tenho acesso á minha conta online para renovar e não há apoio ao cliente, morreu o serviço e nem convidados para o funeral fomos! :(

Pois deparei-me com o mesmo...
Costumo carregar por paypal pensei que fosse algum problema temporário mas já fui a uma payshop e também não funciona já o carregamento.
 
Só para dados móveis a melhor opção parece-me o tarifário livre S da nos. Tem 3Gb por 15€ válido por 60 dias. A lyca mobile no tarifário de 1Gb fala em dados nacionais
 
Parece que a Vectone se apagou de vez. O cartão já não apanha rede e o site já não responde.
Foi pena, para mim o serviço não era mau e os preços eram bons.

Tenho cá para mim que vão voltar qualquer dia, talvez como Delight (parece que são "primas" ou mesmo "irmãs"). E se vier com os preços que fazem no UK melhor ainda :D. Vamos a ver...
 
wow... mas apagou em todo o mundo, não foi só em PT, falência provavelmente...

já era de esperar com o fim do roaming que estas operadores levassem por tabela porque o principal mercado deles era pessoas em férias ou temporariamente no país.
 
Só para dados móveis a melhor opção parece-me o tarifário livre S da nos. Tem 3Gb por 15€ válido por 60 dias. A lyca mobile no tarifário de 1Gb fala em dados nacionais


Na Lycamobile é dados móveis de uso nacional ou seja não validos em roaming.
Bastou-me lhes perguntar por telefone.
O site deles está muito mal traduzido e pouco explicito.
 
Ate agora nunca atingi nenhum limite ou foi restringido os dados (60gb de utilizacao regulada).
O ultimo registo sao +-20gb utilizados, directamente no telefone faltando o que e feito com hot spot.
Tenho no tablet como gasto mensal e vou so contar gastos ate 1gb nas aplicacoes:
99gb, Agora adicionar os 20gb e mais uns trocos tenho 120gb de utilizacao mensal( o servico indica 60)

Aqui ainda falta adiciona os dados de mais outro tablet, que diria que dever andar em mais 20 ou 30gb.

Ou seja tenho um gasto de 150gb quando falam em 60gb de uso regular e nunca tive quebras em velocidade.
Para 20euros por mes pago esse valor de bom grado.
 
ha muita gente cá a pagar 8,5 por 7gb + 7000 minutos/sms

depois temos tarifarios caros... O DRAMA.... O HORROR.... O MITO

image.png
 
ha muita gente cá a pagar 8,5 por 7gb + 7000 minutos/sms

depois temos tarifarios caros... O DRAMA.... O HORROR.... O MITO

image.png


Queres comparar os EUA com o nível de vida de Portugal ?
Não é preciso ir longe, olha a França cujo salário mínimo é 1080€ (descontos feitos) 15,99€/mês chamadas + sms + mms ilimitados que seja para França ou para fixos de 100 destinações sem falar da internet ilimitada e dos 25Gb em roaming por 15,99€.
http://mobile.free.fr

E nos cujo o salário mínimo é de 595€ para ter miseros 30Gb sem chamadas e sms ilimitadas por tem PUR temos de pagar do bolso 59.95€ (meo unlimited xl)...

Então sim os preços sao abusados e sim em Portugal as telecomunicações são abusivamente caras. E nao falo de quem anda de se partir a cabeça para obter os tais 7gb por 8,5€/mes com as portabilidades.. tens de se negociar os preços como os tapetes na feira. Pouco profissional e Vergonhoso.
 
Última edição:
Back
Topo