iOS iOS 11 - Tópico oficial

Serei o único a achar que a troca de uma bateria num iPhone é uma acção demasiado intrusiva?
Aqui um exemplo:


Não... por isso é que a fazê-lo jamais optaria por um centro de assistência não autorizado. Uma coisa é certa, ou é muita bem feita ou a resistência à água é certamente afetada.
 
Não... por isso é que a fazê-lo jamais optaria por um centro de assistência não autorizado. Uma coisa é certa, ou é muita bem feita ou a resistência à água é certamente afetada.
E será que num CAA vão colocar a nova selagem ? E ha garantia de ter o ip67 na mesma ?
Nao penses que os CAA sabem mais do que alguns terceiros
Simplesmente a malta as vezes opta por ir ao mais barato e cuidados como descargas de eletricidade estática, falta de aterramento e isolamento nas instalacoes entre outros comprometem tudo.
Tudo vai da etica da pessoa. Mas sim , o barato sai caro.
Btw : esse video do ifixit para mim e o exemplo de uma má reparação.
Again, cuidados basicos que fazem a diferenca entre queimar componentes de 2,3V , ou a bateria ficar bem presa ao chassis ou ter uma boa selagem.
Se querem um video que para mim e a referencia no 7 plus fica este :
 
Os CAAA seguem os parâmetros e protocolos da marca, contra isso nem há discussão. O mesmo não se pode dizer dos não-autorizados. Por alguma razão não são autorizados.

Ninguém melhor do que a própria marca (passando o conhecimento para os CAAA) para substituir componentes ou proceder a intervenções técnicas nos equipamentos criados pela mesma. E olhem que mesmo os não-autorizados chegam a cobrar mais por alguns trabalhinhos do que os próprios CAAA, portanto nem sempre o barato sai caro.

É simples, no que diz respeito à Apple sempre que possível deixem os equipamentos em CAAA. Não é por vaidade, ficam sempre melhor servidos e todas as intervenções ficam registadas no sistema central de suporte da marca.
 
Pessoal, o que acham do sistema de notificações deste iOS 11?

Quando pego no tlm e tenho 30 notificações da mesma app, como limpo aquilo tudo?

Alguma dica para gerir a central de notificações?
 
jihKYvX.png
JeTRWal.png


A diferença entre o meio de Dezembro e o dia de hoje.
Isto não é normal.
 
antes da lista ser expandida pelo face unlock dá para fazer sobre tudo o que está agregado... caso contrário tem que ser mensagem a mensagem acho

Bem já estive a testar e no iphone 7 quando tenho 10 notificações da mesma app tenho que limpar uma a uma as notificações. Ou então tenho que desbloquear o iphone, bloquear e desbloquear novamente, então depois vou ver as notificações recentes e ai sim dá para limpar as notificações com 3d touch no X. :facepalm:
 
Back
Topo