iOS iOS 11 - Tópico oficial

Já agora para dar + info sobre o programa de substituição da bateria ao abrigo do programa da Apple, um reparador autorizado está a fazer a mesma por 29,90€ c/ 1 ano de garantia.
Já fui questionar se não são obrigados a dar 2 anos de garantia, de acordo com a Lei.
 
Essa troca de bateria por 29€ também se aplica ao iPhone 7?

Já há uns meses que noto que a bateria me dura bem menos do que antes. Estava a pensar ir a um agente autorizado para fazerem um teste à bateria e talvez troca-la.
 
jihKYvX.png
JeTRWal.png


A diferença entre o meio de Dezembro e o dia de hoje.
Isto não é normal.

No meu caso, de 88,5% no dia 2 para 60,4% ontem, dia 4... num 6 que teve a bateria trocada à 1 ano e 3 meses...
 
Já agora para dar + info sobre o programa de substituição da bateria ao abrigo do programa da Apple, um reparador autorizado está a fazer a mesma por 29,90€ c/ 1 ano de garantia.
Já fui questionar se não são obrigados a dar 2 anos de garantia, de acordo com a Lei.

Supostamente sim, a substituição de um componente da a garantia de 2 anos sobre esse componente em Portugal.
 
Neste caso a bateria certamente não será reparada, terá que ser substituida. Portanto 2 anos de garantia para peças substituídas.
A substituição terá que vir descriminada para meios de prova no futuro caso hajam problemas.
 
Este e o meu 6S que uso diariamente, que tem cerca de dois anos de uso:
39515421951_1d44d8684e_o.png


Parece-me normal, tendo em conta a relacao ciclos - vida da bateria. De qualquer forma o numero de serie tambem cai dentro dos que sofreu um recall, quando chegar perto dos 80% vou la trocar.

Por curiosidade, este e um 5S que tenho ca:
27738909349_1c54d7c7cd_o.png


Uso como GPS, por isso ta quase sempre ligado ao carregador, uso com muito frio (logo pela manha o carro ta um gelo nesta altura) ou muito quente (no Verao nao me admira que o metal chegue aos 40-50 graus). Portanto, e um telefone muito mal tratado e nota-se na bateria!
 
Pessoal, o que acham do sistema de notificações deste iOS 11?

Quando pego no tlm e tenho 30 notificações da mesma app, como limpo aquilo tudo?

Alguma dica para gerir a central de notificações?

Se há coisa que não funciona bem no iOS, comparativamente com Android, é o sistema de notificações. Enerva-me não haver agrupamento das notificações.
 
por falar na central de notificações, irrita me não dar para agrupar e na maioria das x não aparecer a cruz para apagar tudo. há alguma forma de limpar as notificações todas sem essa cruz?
 
Se há coisa que não funciona bem no iOS, comparativamente com Android, é o sistema de notificações. Enerva-me não haver agrupamento das notificações.

Haver até há, mas os developers são preguiçosos. Em todo o caso o próprio sistema devia agrupá-las de forma automática ou algo do género.
 
Back
Topo