iOS iOS 12 - Tópico oficial

Não posso usar esse tipo de apps. Para a minha conta pessoal posso, mas na conta da empresa está proibido por políticas de segurança usar serviços de terceiros que tenham acesso à conta. Como quase qualquer empresa, diria eu. Mesmo a nível pessoal tenho algumas reservas. Tenho tanto cuidado com as minhas passwords que estar a dar acesso ao meu email a um serviço de terceiros me faz confusão.

A App nativa e o Gmail chega-me perfeitamente... Não vejo motivos para usar coisas de terceiros e como dizes.
 
Pessoal, pergunta idiota de quem voltou ao iOS. Não dá para ter um volume de um despertador mais baixo do que o toque do telemóvel? Estou a ler em vários sítios e nem quero acreditar que seja verdade.
 
as vezes nos sites meto em modo "versão para computador" e nem isso faz direito.
Isso nunca experimentei mas o browser bloquear completamente, aqui na navegar no fórum por exemplo, é quase todos os dias. No IOS 11 era a rotação andar marada (nunca foi corrigido), agora neste 12 tem sido isto. Sinceramente nos últimos anos tenho tido bem mais bugs em IOS que em Android, não me lembro da última vez que tive um problema no telemóvel enquanto que no iPad todas as versões têm sempre qualquer surpresa destas que salta à vista...

A única maneira de resolver é fechando e abrindo de novo o Safari. Outro bug que me apareceu agora é que após a atualização as definições ficaram com uma notificação a dizer “1” em cima...no entanto não existe nada que eu tenha de fazer, nem armazenamento cheio nem nada...isto aconteceu a mais a alguém?
 
Pessoal, pergunta idiota de quem voltou ao iOS. Não dá para ter um volume de um despertador mais baixo do que o toque do telemóvel? Estou a ler em vários sítios e nem quero acreditar que seja verdade.
Dá.

Dá uma vista de olhos aqui (é para ios 11, mas penso que ainda funciona)
https://appletoolbox.com/2017/12/how-to-change-alarm-volume-on-your-iphone/

A melhor forma é colocares um alarme para daqui a minutos, regulares antes o volume de toque de chamadas, e a seguir quando tocar o alarme mudar o volume do alarme.
https://appletoolbox.com/2017/12/how-to-change-alarm-volume-on-your-iphone/
 
Isto há cada uma.....

Então não é que hoje de manhã tinha o icon da app fita métrica, no meu iphone 5s, assim que carreguei nele fez a animação como se estivesse a instalar e desapareceu.
Já pesquisei pelo nome e não me retorna nada, que raio foi isto?

Tenho ideia que a app não está disponível para o 5s, por isso diria que foi um bug momentâneo
 
Bom dia ... tenho um XS Max .. com o Wifi e Dados desligado , ao enviar uma mensagem para outro Iphone pelo icon menssagens não consigo enviar como SMS envia sempre como imessage,ou seja não envia fica suspensa até ligar wifi ou dados ( tendo ativado o " envio como SMS " ) será que é um bug ??? ... Alguém já tentou ??
Tenho o IOS 12.1 , já contactei o suporte Apple e também não me souberam dizer o porquê disto estar a acontecer , ficaram de passar para o serviço de Engenharia e depois me diziam alguma coisa .
 
Bom dia ... tenho um XS Max .. com o Wifi e Dados desligado , ao enviar uma mensagem para outro Iphone pelo icon menssagens não consigo enviar como SMS envia sempre como imessage,ou seja não envia fica suspensa até ligar wifi ou dados ( tendo ativado o " envio como SMS " ) será que é um bug ??? ... Alguém já tentou ??
Tenho o IOS 12.1 , já contactei o suporte Apple e também não me souberam dizer o porquê disto estar a acontecer , ficaram de passar para o serviço de Engenharia e depois me diziam alguma coisa .

Fica suspensa uns 5min, depois vai enviar automaticamente por sms.. Podes é carregar longo na mensagem e depois em enviar por sms, as seguintes depois já vão por sms. Estou é surpreendido com a falta de conhecimento da Apple, isso sempre foi assim.
 
Ainda não corrigiram uma cena nos iphones da gama X.

Se tiverem numa página do menu principal que não seja a primeira, façam swipe up e ele volta pra primeira página, so far so good, mas tentem de imediato carregar nos icons das apps da barra de baixo e reparem que elas não abrem logo, demora uns bons 3 segundos até dar para abrir a app.
 
Ainda não corrigiram uma cena nos iphones da gama X.

Se tiverem numa página do menu principal que não seja a primeira, façam swipe up e ele volta pra primeira página, so far so good, mas tentem de imediato carregar nos icons das apps da barra de baixo e reparem que elas não abrem logo, demora uns bons 3 segundos até dar para abrir a app.

Estranho, aqui no meu X tudo ok com isso. Dependerá das apps que tens na barra? Eu tenho o Telefone, Agenda contactos, SMS e Camera.
 
Ainda não corrigiram uma cena nos iphones da gama X.

Se tiverem numa página do menu principal que não seja a primeira, façam swipe up e ele volta pra primeira página, so far so good, mas tentem de imediato carregar nos icons das apps da barra de baixo e reparem que elas não abrem logo, demora uns bons 3 segundos até dar para abrir a app.

Nunca tinha reparado nisso, mas sim... isso acontece.
 
Back
Topo