iOS iOS 13

Depois de uns dias com o iOS 13 no meu iPhone X:

- o 3D Touch ou a falta dele deixa-me frustrado por ser algo lento e mal integrado;

- o whatsapp por vezes, senão sempre, por cada mensagem, indica-me duas notificações;

- a bateria voa como voava no iOS 12 no meu iPhone;

- a cena da bateria para a poupar neste momento está desativada pois imaginemos que acordo uma hora ou duas mais cedo, a bateria certamente não estará a 100% (dá para desactivar até ao próximo dia);

- o teclado com swype é uma maravilha;

- a aplicação das fotos está bem conseguida e torna-se numa experiência muito boa relativamente à versão anterior;

- a App Store preferia a anterior;

- a alteração das imagens de fundo está lenta como tudo;

- nos vários menus, em alguns casos, não estão traduzidas as palavras.

Para primeiro beta está bastante usável para equipamento principal.
 
A situação do 3D Touch deixa-me mesmo frustado, pois é algo que utilizava com bastanta regularidade... Pena que esteja em vias de ser extinto.

Também considero que esta beta está bastante boa, pensei que tivesses mais bugs. Apenas tive um crash, quando eliminava uma localização da app Metereologia.
 
Duvido que tirem, porque isso pode levar a problemas. Nos USA eles não bricam com essas coisas e vão chover law suits à pala disso. Quando compramos o iPhone havia 3D touch. Uma coisa é adicionarem features, outra coisa é retirarem. O 3D foi uma das flagship features para o iPhone 6s.
 
Depois de uns dias com o iOS 13 no meu iPhone X:

- o 3D Touch ou a falta dele deixa-me frustrado por ser algo lento e mal integrado;

- o whatsapp por vezes, senão sempre, por cada mensagem, indica-me duas notificações;

- a bateria voa como voava no iOS 12 no meu iPhone;

- a cena da bateria para a poupar neste momento está desativada pois imaginemos que acordo uma hora ou duas mais cedo, a bateria certamente não estará a 100% (dá para desactivar até ao próximo dia);

- o teclado com swype é uma maravilha;

- a aplicação das fotos está bem conseguida e torna-se numa experiência muito boa relativamente à versão anterior;

- a App Store preferia a anterior;

- a alteração das imagens de fundo está lenta como tudo;

- nos vários menus, em alguns casos, não estão traduzidas as palavras.

Para primeiro beta está bastante usável para equipamento principal.
O safari download manager funciona bem?
 
Ja instalei tambem no XR. Ate agora o unico problema foi o desbloqueio do SIM que nao ficou a funcionar. Tive que colocar o SIM noutro telefone, remover o PIN, e voltar a por no XR.
De resto parece-me tudo bem.
 
Para que é que vais descarregar ficheiros com extensões de Windows em iOS? Duvido que dê sinceramente, mas não testei.
quando tinha android e não estava no pc descarregava para o smartphone e depois passava por uma pen a iso. XD

assim como uma vez me safou ao fazer download das drivers. ahah
 
Back
Topo