1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS iOS 13

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 29 de Maio de 2019. (Respostas: 154; Visualizações: 10147)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Isto é a primeira release que nem beta sei se lhe podem chamar, a bateria está no fim da lista das preocupações deles nesta release.

2. Trance

Trance Power Member

Isso já havia

3. sendas

sendas Power Member

De qqr maneira a bateria não se porta nada mal (no XS MAX)

4. OubeLa

OubeLa Power Member

5. Nenhum de vcs teve problemas a receber chamadas e a fazer chamadas com o iOS 13, hoje por exemplo, o meu pai e a minha mulher ligaram-me 15 vezes e o meu tel. não tocou nem ficou com registo nenhum de chamadas, apenas por 2 vezes recebi msg a dizer que me tinham tentado ligar se isto for bug vou ter mesmo de fazer downgrade para o iOS 12.4....

6. jogregopy

jogregopy Power Member

Eu não tive esse problema.

7. Olá jogregopy,
    Ainda bem para ti, mas eu dei de novo as boas vindas ao iOS 12.3.1, para já... e tudo está normal outra vez.
    Cumprimentos a todos.

8. migueltomas

migueltomas Power Member

Atenção que isso também me acontece mas em números que não tenha registado/guardado. Ou seja, não é tão grave para mim.

9. 3000s

3000s Power Member

alguém sabe para quando vão lançar o beta para o público?

10. sendas

sendas Power Member

Início de julho

11. 3000s

3000s Power Member

vou instalar o ios 13 pelo 3utools. não consigo esperar por Julho para o ter o beta público. XD

voltei para a versão anterior. ainda tem muito que melhorar. mas gostei do que vi. o modo desktop no safari tem muito que melhorar. carregava e nada fazia. as páginas ficavam com o mesmo aspecto. gostei muito de poder baixar as coisas no safari e poder gravar na icloud ou na memória interna. da próxima acho que tenho comprar um iphone com mais espaço. kkkk

Última edição: 13 de Junho de 2019 às 14:56
  12. Eu gostei muito do iOS 13, o tema escuro, a possibilidade de poder fazer downloads que no meu nunca funcionou, nem o botão aparecia... mas gostei muito do iOS 13, no entanto esta beta 1 estava carregada de bugs... Vou esperar pela beta pública e volto a instalar...

13. 3000s

3000s Power Member

eu também vou fazer o mesmo. vou esperar

14. Obrigado WRCC, essa não sabia, que 1º tinha de fazer um download... mas na próxima instalação do iOS 13 já sei como fazer...

15. john_5414

john_5414 Power Member

16. skribble

skribble Power Member

17. C@rnim

[email protected] Power Member

Yap e pena os Qashqai nessa situação ainda não terem o serviço suportado enfim...

18. skribble

skribble Power Member

Hoje andei num Mini que já usava o CarPlay sem fios!!
    O meu Peugeot tenho de ligar sempre o cabo.

19. Espero que vire tendência!

Partilhar esta Página