iPad iPad Mini 4 (2015)

Apenas questionei pois vi a situação dos iPad PROs estarem a dar para o torto.
Não sabia que pedir uma opinião ia dar logo em cirurgia.....
 
Perdi a cabeça e comprei uma cenas destas! 16GB Space Grey. Como não vou colocar músicas nem fotos nem vídeos e jogos vão ser 2 ou 3 penso que a memória chegue. Estão com 10% de desconto directo este fim-de-semana na *****.
 
Adquiri recentemente um bichinho destes (silver, 64Gb) para substituir o meu nexus 7 2013 e só tenho a dizer maravilhas! A performance surpreende pela positiva, bem como a bateria... (Só sinto falta, muita falta, do meu switfkey)

O lado negativo é que cada vez uso menos o MacBook Pro :-P

Agora precisava de uma ajuda... Que app usam para instagram? A original fica horrível no IPad xD
 
Sim, mas pelo que percebi, não dá para selecionar automaticamente como teclado padrão, é necessário escolher o teclado a cada utilização, o que é tudo menos interessante.... -.-'
dá sim, consegues eliminar os teclados...definições, geral, teclado... alguma coisa assim parecida
 
Não tenho queixas com ele, mas se puderes se calhar o AIR 2 como tem um processador melhor é capaz de se portar ainda melhor agora e no futuro.
 
Comprei recentemente um com 64gb + celular e uma smart case oficial por 400 euros (tudo com cerca de ano e meio de garantia). Foi uma boa compra nesta fase do campeonato?
 
Eu vendi o meu de 64gb Wi-Fi com uma capa manhosa da Amazon por 300eur. Tinha ano e meio de utilização. Acho que fizeste um negócio normal, nao foi nenhum achado.
 
Existe alguma app para ver filmes no ipad? Que seja a partir da internet ou transferindo para o ipad em si.
E para quando sai novos ipads?
 
Última edição:
Ainda é um equipamento que valha a pena nos dias que correm? Em termos deste tamanho não vejo mais nenhuma oferta da parte da apple...
 
Última edição:
As diferenças são significativas, sim. Não esquecer que o iPad Mini 3 é apenas um iPad Mini 2 com Touch ID, ou seja, tem o mesmo hardware. O iPad Mini 4 já é significativamente melhor. Tem o mesmo processador do iPad Air 2, ou seja, um processador dois anos mais recente que o processador do iPad Mini 3.
 
Back
Topo