iPad iPad Mini 4 (2015)

Ah, vê o link que meti na pagina anterior. Pessoalmente recomendo esta, acho-a bastante boa e o material tem muito bom aspecto mesmo.
 
O número de dias depende dos portes que pagues, eu escolhi o normal e demorou cerca de uma semana, mas se pagares mais pelo que diz lá no link chega em um dia ou pelo menos até dia 30. Tens é de seleccionar essa opção e pagar. Sim dá, se repares no link ele até já sabe que estás em Portugal e que se escolheres a opção 1 dia chegará até dia 30.
 
O número de dias depende dos portes que pagues, eu escolhi o normal e demorou cerca de uma semana, mas se pagares mais pelo que diz lá no link chega em um dia ou pelo menos até dia 30. Tens é de seleccionar essa opção e pagar. Sim dá, se repares no link ele até já sabe que estás em Portugal e que se escolheres a opção 1 dia chegará até dia 30.
É seguro pagar com cartão de crédito?
 
Em princípio sim mas isso depende de como o teu cartão funciona, plafond etc. Em caso de dúvida cria um MB net com um valor um pouco superior ao valor do produto mais portes e fica o assunto resolvido. Mesmo que se enganem ou te tentem aldrabar (que duvido muito) não passa daquele valor que definiste.
 
Tendo em atenção que custa 409€, mesmo aproveitando uma promoção sem IVA poderás comprar por um preço a rondar os 340€ (com sorte), parece-me um excelente negócio.
A não ser que não precises e não o queiras revender, comprando apenas por estar barato, o que neste caso específico seria um péssimo negócio. ;)
 
Estava indeciso entre o air 2 e este mini 4, mas depois de ir à loja e analisar bem os 2, o facto deste ser mais portátil faz uma grande diferença para mim.
Estou indeciso em relação à cor.
Qual a cor que recomendam? Silver ou space gray?
 
Estava indeciso entre o air 2 e este mini 4, mas depois de ir à loja e analisar bem os 2, o facto deste ser mais portátil faz uma grande diferença para mim.
Estou indeciso em relação à cor.
Qual a cor que recomendam? Silver ou space gray?
Tive um mini 4 dourado, mas se fosse hoje tinha comprado o space gray, acho-o o dourado, e prateado ao fim de algum tempo "enjoativo".
 
Estava indeciso entre o air 2 e este mini 4, mas depois de ir à loja e analisar bem os 2, o facto deste ser mais portátil faz uma grande diferença para mim.
Estou indeciso em relação à cor.
Qual a cor que recomendam? Silver ou space gray?
Por mim é o prateado.
 
Vou me estrear no mundo apple com um ipad mini 4 16gb space gray, vamos lá ver. Não irei precisar de muito espaço, portanto 16gb julgo que chegarão. Quais são as apps que vocês usam mais no ipad mini?
 
Vale a pena comprar um screen protector para o ipad? Eu tenho usado nos meus telemoveis, mas como é o 1º tablet, estou na duvida.
Que acham de tempered glass para o mini 4?
 
Back
Topo