iPad Mini?

Status
Fechado a novas mensagens.
Supostos preços:
ipadprces.jpg


http://www.engadget.com/2012/10/14/apple-ipad-mini-price-models/
 
Os preços são muito competitivos e exactamente o que já se esperava, com uma versão de entrada 8GB para "limpar" a concorrência androidiana...e a versão de 16Gb posicionada um pouco abaixo do iPad 2 para não o canabilizar muito em vendas.
A versão de 8GB vai vender que nem panquecas quentes...provavelmente mais até que o iPhone 5. Sucesso mais do que garantido!
 
250€ é um preço que se alinha ao nível da concorrência directa, apesar de mesmo assim ser superior ao do Google Nexus 7 que ronda os 200€ e é vendido a praticamente preço de custo pela Google (já admitido oficialmente...) com o intuito de ganhar quota de mercado para os tablets Android.
 
250€ é um preço que se alinha ao nível da concorrência directa, apesar de mesmo assim ser superior ao do Google Nexus 7 que ronda os 200€ e é vendido a praticamente preço de custo pela Google (já admitido oficialmente...) com o intuito de ganhar quota de mercado para os tablets Android.

As diferenças são pequenas e a memória pode até se tornar irrelevante. Por 250 euros ninguém vai resistir a comprar um iPad Mini, mesmo que tenha pouca memória ou haja outros da concorrência ligeiramente melhores. A Apple quer secar a concorrência. Só o Nexus 7 de 8 GB a 99 euros pode fazer frente a este "ataque".
 
Melhor ainda, se são 250€ bem que os podem vender nos states nos 225$ ou coisa do género. E aí sim arrebentavam com tudo.

Veremos se se confirma o lançamento deste brinquedo.

Algo que eu gostaria de ver a Apple lançar era uma expansão da capacidade de armazenamento por cada dipositivo iOS e OS X que se possuí. Por exemplo 2Gb por cada dispositivo adicional.
 
Como é que ficará o iPod touch se o preço de entrada for mesmo esse?
O iPod touch já é grandito para andar com ele no bolso como um leitor de música e pelo preço do iPad mini mais vale perder um pouco mais de portabilidade e ter um aparelho como deve ser, que serve para quase tudo e que é bem menos maricas com todas aquelas cores e a correia de transporte. :)
 
Ficará exactamente igual a nivel de preços, pois não vão mexer no preço de um produto que foi apresentado à um mês ou nem isso.

E deverá existir mercado para os dois digo eu. Mas se não houver também não me admiraria que eles baixassem ligeiramente o preço do Touch para que não se canibalizem, mas não desde já.

Mas continuo a dizer, 4" cabem no bolso, 7" não. E 7,85" muito menos.
 
Nunca pensei tal coisa em relação aos preços serem alterados. Isso nunca faria sentido nenhum.
O que quis dizer com o post anterior, foi que o iPod touch ficará um pouco no limbo. Haverá muita gente que até ponderava compra-lo, mas com o suposto preço do iPad mini, não o fará.
 
Ah, mas eu até acho que poderão vir a mexer nos preços. Até porque grande parte dos custos de desenvolvimento do iPod Touch são pagos em grande parte pelo iPhone pois partilham imensos componentes.

Mas isso de que falas eu acho que há mercado para os dois, pois apesar de ambos poderem vir a fazer exatamente o mesmo o tamanho é totalmente diferente. Além de que o iPod Touch mais barato, a 329€, tem 32Gb de espaço, já o iPad Mini com a mesma capacidade iria para os 450€ creio. São mercados diferentes e preços bem diferentes.
Mas a confirmar o iPad Mini nos 250$ com 8Gb acho que o Touch vai descer uns 50$.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo