iPad Pro 2017

Eu comprei um em segunda mão há uns meses, por 500 com teclado, e não podia estar mais satisfeito...ainda por cima foi logo trocado por um novo pela Apple por causa do ponto no ecrã :) É super rápido, o ecrã e som são soberbos...enfim, nota-se que continua a ser uma máquina de topo

Comprei um usado com muito pouco uso, por valor semelhante e sinceramente também estou bastante satisfeito em todos os aspectos. Ecrã, som, performance/desempenho excelentes. Mesmo sendo datado de 2017 é grande máquina.
 
Alguem com o modelo 2017, com o ultimo IOS nota que a bateria vai rapido embora? Fiquei com essa ideia?

Saiu o 13.1.1 e veio resolver alguns problemas que existiam no consumo excessivo de bateria em alguns equipamentos. Experimenta atualizar, na versão anterior não notei muito a nível de consumo de bateria.
 
Comprei um usado com muito pouco uso, por valor semelhante e sinceramente também estou bastante satisfeito em todos os aspectos. Ecrã, som, performance/desempenho excelentes. Mesmo sendo datado de 2017 é grande máquina.

vou amanhã buscar tb um por menos de 500€ em óptimo estado/ novo. Conseguem confirmar me se o modelo e este ? MQDT2TY/A
 
O meu 2 iPad vai hoje novamente para a ***** com as manchas no ecrã. Já me começo a cansar da Apple se o produto não está em condições era bom que houvesse uma solução que não tapar o sol com a peneira.
 
Back
Topo