iPad Pro 2017

para ser sincero ainda não instalei o 11, de qualquer modo é normal que ainda não funcione a 100% uma vez que ainda está em fase de desenvolvimento......
 
já vi qual o problema, algumas aplicações tipo o gmail não suporta o split view, está a trabalhar muito bem nice,ios 11 beta 8 para já está estavel
 
E bem lá chegou hoje a máquina juntamente com os acessórios e uns ear phones beatx que encomendei juntamente com os outros.
Estou de queixo caído com a performance disto, desde o meio dia que praticamente não larguei o bicho, e tenho a dizer que a caneta é uma lufada de ar fresco para tirar apontamentos e escrever anotações, o teclado é amplo e dá perfeitamente conta do recado, e por ultimo os ear phones são uma adição fantástica a este combo, resumindo e baralhando mais um que aderiu ao clube e está bastante satisfeito :D
 
Comprei o meu no domingo na ***** do Cascaishoping, era o único que tinham, disse o rapaz, não sei se entretanto já veio mais. Comprei especialmente por ter um ecran maior (12,9), tinha um Air 2. Estou contente com ele e espero que saia oficialmente o ios11 para poder fazer ainda mais coisas com o lápis! :bigrinbo:
 
Ando a namorar o 10.5 há algum tempo. Aquele ecrã faz tudo o resto parecer lento (tirando o 10.5 atualizado, claro).

Estava a pensar poupar uns trocos e ir para um iPad 9.7 2017 já que era suficiente para o que ia fazer, mas não sei se vou conseguir. :D
 
Alguém aqui comprou o teclado para o IPad Pro 10.5 ?
A minha questão é, o teclado não apoia totalmente sobre uma base lisa, uma mesa por ex: ?
É porquee no Youtube aparece um vídeo a fazer uma demonstração e fala nesse detalhe, realmente aquilo custa 174 euros e ter esse problema é uma chatice.

Se alguém usar, comente ...
 
Alguém aqui comprou o teclado para o IPad Pro 10.5 ?
A minha questão é, o teclado não apoia totalmente sobre uma base lisa, uma mesa por ex: ?
É porquee no Youtube aparece um vídeo a fazer uma demonstração e fala nesse detalhe, realmente aquilo custa 174 euros e ter esse problema é uma chatice.

Se alguém usar, comente ...

Eu uso um no meu iPad 12.9 e só tenho a dizer coisas boas até agora, faz o iPad parecer um ultraportatil da forma mais simplista possível utilizo tanto em mesas de cafés como em casa como em qualquer lado, de inicio estava reticente em comprá-lo mas como há poucas opções no mercado decidi optar por esta e não estou mesmo nada arrependido. Se começar a dar problemas não me ralo joga que tem 2 anos de garantia :D
 
Eu uso um no meu iPad 12.9 e só tenho a dizer coisas boas até agora, faz o iPad parecer um ultraportatil da forma mais simplista possível utilizo tanto em mesas de cafés como em casa como em qualquer lado, de inicio estava reticente em comprá-lo mas como há poucas opções no mercado decidi optar por esta e não estou mesmo nada arrependido. Se começar a dar problemas não me ralo joga que tem 2 anos de garantia :D

Muito obrigado, pelo feedback.
Eu tenho um Ipad o modelo antes dos AIR e neste momento estou decido a comprar o novo Pro 10.5 mas estava mesmo a pensar comprar com o teclado, até porque o valor da capa é 85,00 euros e se for com teclado 174,00 acho que não é grande diferença e realmente aquilo é de uma sensibilidade extraordinária, já mexi num e fiquei maluco, mas nunca tinha reparado era no detalhe se ele levantava ou não.
Mas além da capa com teclado tenho que comprar a parte de baixo em silicone, para o proteger, é que anda sempre na minha mão a entrar e a sair do carro. O meu trabalho exige muito a presença do Ipad, já para não falar a quantidade de na quantidade de notas e e-amails que escrevo e envio por dia, (que são muitos).
Comprei um teclado da Qilive portátil de plástico a pilhas, mas não é a mesma coisa, nem sempre tenho onde o apoiar é portátil, mas não para andar na rua de cliente em cliente, e esse parece perfeito.

EDIT:

Passei na ***** e realmente o teclado, não levanta. O que vi no youtube devia vir com algum ploblema.
Gostei mesmo daquilo, vai ser a nova aquisição junto do IPad Pro 10.5. Vai custar com capa traseira muito perto dos 1200 euros, uma pequena fortuna. É um investimento indefensável numa ferramenta de trabalho.
 
Última edição:
Apanhando a boleia, gostaria que as pessoas que têm Ipad Pro 10.5, me esclarecessem p.f.:

1- O Ipad Pro 10.5 é compatível com um rato?
2- AO Ipad Pro 10.5 pode ser ligado uma Pen USB (como no Windows para transferir ficheiros?)
 
Back
Topo