iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Acabei de levantar o meu Iphone na Worten. Como referi num post anteriormente a situação foi um pouco diferente. Boa sorte e persistência aos que ainda aguardam e continuam neste luta.
 
12 Pro 128 GB Pacific Blue comprado em apple.pt no dia 11 Nov às 22:20h, previsão de entrega para 3 de Dezembro.
Ontem mandaram mensagem a dizer que tinha sido antecipado para dia 20 (hoje) e às 12:50 estava a recebê-lo pela DHL.

Claro que não tem pagamento a prestações, mas quem puder (€€€€) não hesite em fazer a encomenda pelo site oficial.
 
Igual... Se não chegar na próxima semana será péssimo. Mês de Dezembro para entregas.......

@Raquelferreiraa Ligaram-me agora da provedoria da NOS.

Pelos vistos chatea-los resolve! Se te ajudar envia um email para [email protected] e expõe o teu caso. Tens aqui o numero tb: 219 016 904 (não sei se não estará bloqueado)

Ela garantiu-me que na próxima semana todos os casos vão ser regularizados e, disse-me para apontar este email e o numero dela, e nome para caso voltar a não ser contactado a avisar e para tratar sempre com ela não voltando a perder tempo com a linha de cliente.
 
@Raquelferreiraa Ligaram-me agora da provedoria da NOS.

Pelos vistos chatea-los resolve! Se te ajudar envia um email para [email protected] e expõe o teu caso. Tens aqui o numero tb: 219 016 904 (não sei se não estará bloqueado)

Ela garantiu-me que na próxima semana todos os casos vão ser regularizados e, disse-me para apontar este email e o numero dela, e nome para caso voltar a não ser contactado a avisar e para tratar sempre com ela não voltando a perder tempo com a linha de cliente.
Muito obrigada!!! Vou fazer isso. Envio então para esse email correto?
 
Quem é que daqui está à espera de Pro Max na Worten, consigo ajudar a receberem o telefone em 3 dias, e ficam com o de 512GB por mais 25€ que o de 128GB pode é ser numa cor diferente. Sejam rápidos
 
Se fosse o pro de 128gb ahahahaha
Podes tentar trocar o Pro pelo Pro Max caso queiras, e pagas a diferença do que deste para o valor de 1303€, posso ajudar e vais à loja o quanto antes.

Chega mesmo em 3 dias?
O meu demorou 24 horas, cancelei ontem e troquei pelo pro max de 512GB que havia em armazem, com 20% desconto devido ao cancelamento da encomendei e ficou 25€ mais caro que o de 128GB e hoje a tarde fui buscá-lo e a previsao era segunda.. pelo preço do de 128gb fiquei com um de 512gb e a previsão do que comprei era dia 28 e este demoro 24h
 
Última edição pelo moderador:
Faz o seguinte:

Faz uma reclamação no Livro de Reclamações Online e guarda o código da Reclamações (começa por RO) .

Quando enviares e-mail poe esse código no assunto do e-mail

Espero que ajude!
Está feito.
Evito ao máximo fazer reclamações deste tipo mas pode ser que averiguem mais rápido os processos e ganhem algum respeito para com os seus clientes.
 
O meu demorou 24 horas, cancelei ontem e troquei pelo pro max de 512GB que havia em armazem, com 20% desconto devido ao cancelamento da encomendei e ficou 25€ mais caro que o de 128GB e hoje a tarde fui buscá-lo e a previsao era segunda.. pelo preço do de 128gb fiquei com um de 512gb e a previsão do que comprei era dia 28 e este demoro 24h
Na worten?
 
Eu encomendei o iphone 12 pro max no dia 9/11 e desde la que a minha encomenda não se alterou do estado pago. Eu fiz a pre reserva na worten numa loja fisica. Esta a acontecer com alguem tambem?
 
Boas,
Sim eu também mas neste caso na NOS.
Conseguias "seguir" a encomenda? verificando o estado da mesma?

Não. Nada. Nem sequer aparecia na minha área de cliente online. As únicas e escassas informações que tive sobre o telefone foram-me dadas pela loja presencialmente. As compras em loja parece que funcionam de forma diferente. Pelo menos na Meo.
Espero que tenhas sorte.
 
Back
Topo