iPhone 3G em Maio ou Junho de 2008

Status
Fechado a novas mensagens.
Entendo-te e concordo contigo na generalidade do que dizes sobre a vertente de telemóvel do iPhone.

No entanto, acho que resumir o iPhone só à função de telemóvel (apesar de o ser) é uma apreciação redutora e injusta. O iPhone faz as funções de iPod e de leitor de vídeo e, em minha opinião, à data actual, é o telemóvel que o faz da maneira mais competente, mais funcional e mais inovadora.

É claro que os outros produtores de telemóveis não estão a dormir e penso que ainda este ano veremos telemóveis similares ao iPhone (entenda-se com a mesma filosofia de interacção e de funções) a sairem para o mercado.

Só por isso o lançamento do iPhone foi uma pedrada no charco que fez com que Nokias, Samsungs, Sonys Ericssons e outros se pusessem a "mexer das pernas".

Concretizando-se o lançamento breve da versão iPhone com 3G (ou até com 3,5G, quem sabe), então aqueles outros fabricantes têm um caso sério de concorrência entre mãos.

É verdade, foquei-me apenas na sua vertente de telemóvel. Fi-lo inconscientemente isto poque prefiro ter um leitor de mp3 e um telemóvel em aparelhos diferentes (a questão da bateria se gastar com relativa facilidade, compartilhada pelos dois, não me agrada particularmente). Além disso, dentro de pouco tempo vou adquirir um iPod Nano. Ora, estando a discutir-se um aparelho da Apple, pus um pouco de lado a capacidade de o iPhone servir como iPod por essa mesma razão :) De resto, concordo contigo e é como já disse, prefiro esperar que as novas tecnologias evoluam e estabilizem em certos pontos (variando de aparelho para aparelho - neste caso penso que já foram bastante faladas as desvirtudes do iPhone) antes de prosseguir para a compra.
Além do mais, não primo pelo consumismo. Não preciso realmente, logo não compro. E, apesar de o preço de qualquer coisa ser relativo a essa mesma coisa, 400/500€ ainda é bastante dinheiro para alguém que, como eu, estuda e não tem vencimento ao fim do mês.
Para finalizar, concordo plenamente que, tal como o MBAir, o iPhone veio "abanar" com o mercado e beliscar as outras empresas, pois são o início de algo que virá a ser usual no mundo da informática e telecomunicações. É sempre necessário que alguém se chegue à frente para que qualquer tecnologia venha a ter adesão no futuro.
 
Bem... por todo o lado há reports de esgotado nas lojas Apple e na AT&T... e 6-7 dias para entrega na loja online... isto só pode querer dizer que vai ser actualizado... provavelmente em preparação para o 2.0, com mais memória e provavelmente uma camara melhor.

Não deve ser ainda o 3G já que para isso teria que passar pela FCC para autorização... e é o mesmo que o anunciar.
 
Pois.... e mesmo que fosse já o 3G, até termos iPhones à venda em Portugal provavelmente antes ainda sai a versão 3.0 e 4.0 :rolleyes:

Isto por aqui deve estar na última linha da lista de prioridades de lançamento da Apple, para o iPhone.

Teremos sorte se lá para o Natal já existir iPhone em Portugal.

Cumps :)
 
Isto por aqui deve estar na última linha da lista de prioridades de lançamento da Apple, para o iPhone.

Teremos sorte se lá para o Natal já existir iPhone em Portugal.

Cumps :)

Isso acontece porque a Apple ainda não percebeu que o mercado português é um mercado consumista por excelência. Porque quando o iPhone for lançado em Portugal, vão aperceber-se do potencial deste nosso mercado para lançar produtos novos. :)
 
Isso acontece porque a Apple ainda não percebeu que o mercado português é um mercado consumista por excelência. Porque quando o iPhone for lançado em Portugal, vão aperceber-se do potencial deste nosso mercado para lançar produtos novos. :)

Não me parece.
Por muito consumistas que sejamos, representaremos sempre pouco mais que uma migalha no universo de vendas do iPhone, à escala global...
 
Fui informado hoje que o Iphone vai ser posto á venda pela FONIX (CTT) sem qualquer tipo de contrato(vinculo), o iphone que estou a falar é o 2G, o motivo deve-se a que um dos principais accionistas dos CTT é uma operadora alemã, que quer a todo custo despachar o Iphone 2G, antes que o 3G entre no mercado.

Alguem Confirma isto?
 
[PT]latrine;2778703 disse:
Não deve ser ainda o 3G já que para isso teria que passar pela FCC para autorização... e é o mesmo que o anunciar.


Olha que não, podem pedir confidencialidade como fizeram com a geração actual do iPhone.
 
Fui informado hoje que o Iphone vai ser posto á venda pela FONIX (CTT) sem qualquer tipo de contrato(vinculo), o iphone que estou a falar é o 2G, o motivo deve-se a que um dos principais accionistas dos CTT é uma operadora alemã, que quer a todo custo despachar o Iphone 2G, antes que o 3G entre no mercado.

Alguem Confirma isto?

Foi treta do tek para o dia das mentiras !
 
Não defendo de maneira nenhuma a imagem, apenas corrigi os factos. E honestamente não acho que a Apple lance o iPhone 3G com as capacidades disponíveis no momento, mas também não acredito que o lane tão cedo, a ultima actualização para aumento de tamanho for em Fevereiro, acho que podem contar com o iPhone 3G no mesmo exacto dia que o firmware 2.0.
 
É um tempo de vida bastante curto para o actual iPhone, comparando com outras marcas de telemoveis que mantém os modelos, mas vão baixando os preços.
 
É fake de certeza. Tirada em cima do teclado de um mbp. faz-me lembrar um creative zen vision que já tive. Seja como for é muito mais feio que o verdadeiro iphone, com um frágil ar plasticoso. Seria um grande retrocesso, uma desilusão.
 
Última edição:
o backside do iPhone actual é genial, se o espetassem em todos os iPods era simpático da parte da apple, estou farto de ter que estar sempre cheio de mariquisses de capas mega protectoras por causa do espelho! Esse tipo de superfície na imagem também parece super riscável e dá a sensação que cada risco vai mostrar alumínio !
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo