iPhone 3GS - Discussão Geral

Status
Fechado a novas mensagens.
O que é que é muito para ti? Eu pago 7 euros por mes para 100 MB com utilização responsável (ou seja até passo sem me cobrarem) e serve-me perfeitamente para ver a Zwame, ver os jornais, wikipedia, etc. Obvio que não ando no DeviantArt no telemóvel....


Apesar de usar bastante o 3G (para quem não sabe o 3G até dá melhor som nas chamadas), nunca fiz uma video chamada na vida.


Não é rumor, vem aí com o 3.0.

1- 7 euros por mês para 100 mb...
ok! se para ti chega, excelente... agora para quem usa realmente a internet, esses consumos sao insuficientes.

2- nunca fizeste uma videochamada porque o teu iphone nao permite, em 2012 deve sair um iphone com camera frontal. Agora com os tarifarios moche/extraganza/tag é sempre bom usar, se o telemovel suportar claro está.

3- vem ai, ok, é esperar para ver, mas por enquanto nao havia nada, mas acho bom ja passar a existir.

PS: acompanho o iphone desde seu lançamento 2G, alias tive com um passados umas semanas do seu lançamento, e sim, algo de extraordinario, mas bem que podiam ter apostado mais em inovaçoes e hardware a par com a concorrencia, ja que a nivel de preço a apple é sempre a numero 1, bem que podiam tentar tambem no hardware.
 
Será que ficamos assim: 600€-32gb, 500€-16gb e 400€-8gb? Mais ou menos!?!? Bem, o meu de 8gb não ficou desactualizado...
 
1- 7 euros por mês para 100 mb...
ok! se para ti chega, excelente... agora para quem usa realmente a internet, esses consumos sao insuficientes.

2- nunca fizeste uma videochamada porque o teu iphone nao permite, em 2012 deve sair um iphone com camera frontal. Agora com os tarifarios moche/extraganza/tag é sempre bom usar, se o telemovel suportar claro está.

3- vem ai, ok, é esperar para ver, mas por enquanto nao havia nada, mas acho bom ja passar a existir.

PS: acompanho o iphone desde seu lançamento 2G, alias tive com um passados umas semanas do seu lançamento, e sim, algo de extraordinario, mas bem que podiam ter apostado mais em inovaçoes e hardware a par com a concorrencia, ja que a nivel de preço a apple é sempre a numero 1, bem que podiam tentar tambem no hardware.

Mas o que é que a concorrência tem a mais? A câmara frontal?
 
Mas o que é que a concorrência tem a mais? A câmara frontal?


Penso que nao se trata do que a concorrencia tem ou nao tem!

Tem a ver com o que a Apple está a criar e a oferecer, e realmente, o 2G, foi uma maravilha e revolucionou, mas depois cada vez a Apple está a desmorecer em relação ao IPhone.
 
Não percebo a desilusão..
Queriam o que? uma nave espacial??

O 3g saiu a 1 ano, para que já um totalmente diferente se este ainda esta no topo???
Acho bem não ter evoluído mais, um ano não é muito no mercado...
 
Penso que nao se trata do que a concorrencia tem ou nao tem!

Tem a ver com o que a Apple está a criar e a oferecer, e realmente, o 2G, foi uma maravilha e revolucionou, mas depois cada vez a Apple está a desmorecer em relação ao IPhone.

Desmorecer? Faz uma lista do que a Apple adicionou ao iPhone desde o seu lançamento.
 
O que a concorrencia tem a mais?
Estás a brincar so pode.... basta veres os top gama da concorrencia.

Camera fotografica bem mais potente e com flash, camera video HD, multi tasking, bluetooth, ecran muito melhor a nivel AMOLED, camera frontal, etc...
Desde quando essa nova camera está a par da actualidade top gama, para o preço que é?
Epa, é um upgrade fraco, somente a camera... mas enfim, vai vender muito bem, alias, vao todos fazer o upgrade para ficarem actuais...

Eu sei que o SO é maravilhoso. É da alice. Naquele país.
Por isso fico-me pelo 2G :) e claro está para 2012 quando o novo vier com camera frontal...
 
Penso que nao se trata do que a concorrencia tem ou nao tem!

Tem a ver com o que a Apple está a criar e a oferecer, e realmente, o 2G, foi uma maravilha e revolucionou, mas depois cada vez a Apple está a desmorecer em relação ao IPhone.


Nem mais, 2G chega e sobra para o mais importante no iphone. Ecran e UI, SO. Alias o ecran penso ser o mesmo desde a primeira versao... algumas diferenças minimas...
 
Tou bue feliz com o novo iPhone, fizeram algumas melhorias (não esqueçamos que tem o dobro do poder de processamento).


Agora é esperar pela data de lançamento cá para o comprar
 
1- 7 euros por mês para 100 mb...
ok! se para ti chega, excelente... agora para quem usa realmente a internet, esses consumos sao insuficientes.
O que é usar verdadeiramente a internet? Andar no Youtube?...Sacar Podcasts? Isso faço quando estou ligado via Wi-Fi obviamente. Agora para as necessidades on-the-go, um site ou outro, sincronizar mail, chega perfeitamente.

2- nunca fizeste uma videochamada porque o teu iphone nao permite, em 2012 deve sair um iphone com camera frontal. Agora com os tarifarios moche/extraganza/tag é sempre bom usar, se o telemovel suportar claro está.
Nem sequer tenho um Iphone...
 
Não se justificaria um iPhone totalmente diferente. E nem devem intepretar este iPhone 3GS como um novo iPhone. É apenas um iPhone 3G optimizado, com o objectivo de actualizar a gama com versões iPhone 3GS 16/32Gb e ao mesmo tempo deixar o iPhone 3G 8Gb mais acessível.

Sim o iPhone como hardware tem um preço claramente exorbitante e é inferior aos topo de gama do mercado a esse nível. Mas um produto não vende nem vale apenas só pelo hardware. É em termos de software que o iPhone faz toda a diferença, e ai deixa a concorrência completamente para trás (pelo menos qto a mim). E o software do iPhone tb valoriza mto mais o telemóvel.

Mas sim, todos desejamos um iPhone mais acessível, por isso até pode ser que este iPhone 3G 8gb se torne mais apetecivel nesse aspecto. 99€ com contracto, é um passo para atingir esse objectivo. Falta saber a quanto fica na realidade sem contrato.
 
Não se justificaria um iPhone totalmente diferente. E nem devem intepretar este iPhone 3GS como um novo iPhone. É apenas um iPhone 3G optimizado, com o objectivo de actualizar a gama com versões iPhone 3GS 16/32Gb e ao mesmo tempo deixar o iPhone 3G 8Gb mais acessível.

Sim o iPhone como hardware tem um preço claramente exorbitante e é inferior aos topo de gama do mercado a esse nível. Mas um produto não vende nem vale apenas só pelo hardware. É em termos de software que o iPhone faz toda a diferença, e ai deixa a concorrência completamente para trás (pelo menos qto a mim). E o software do iPhone tb valoriza mto mais o telemóvel.

Mas sim, todos desejamos um iPhone mais acessível, por isso até pode ser que este iPhone 3G 8gb se torne mais apetecivel nesse aspecto. 99€ com contracto, é um passo para atingir esse objectivo. Falta saber a quanto fica na realidade sem contrato.

Há-de ser o mesmo preço
 
Tou bue feliz com o novo iPhone, fizeram algumas melhorias (não esqueçamos que tem o dobro do poder de processamento).


Agora é esperar pela data de lançamento cá para o comprar
haahahaha lenha po lume :p
A apple com esta política de actualizações só deixa contente quem comprou o 2G...
Ponderei vender o Xperia X1 caso este iphone trouxesse algumas "inovações" mas sendo assim...
 
Eu estou comprado, finalmente.

O OS 3.0 faz tudo a quem um gajo tem direito (tudo mesmo), e a nível de hardware ficou mais interessante. A nova camera foi o que fez o "click", com auto focus e gravação VGA a 30fps já é uma coisa ao nível do mercado.

Depois é a onda do iPhone, toda a experiência (iphone + appstore) que mais nenhum dispositivo no mundo pode oferecer.

I'm in, venha o 9 de Julho (devo comprar com assinatura, fica baratuxo e os planos existentes na vodafone servem-me lindamente).

ps: ficou a parte menos entusiasmante da camera frontal, apesar de quase ninguém usar isso (não tenho um único contacto ou conhecido pessoa que use) era sempre uma feature porreira. E o nome ... 3GS não soa muito a um produto apple ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo