iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Boas, fui agora mesmo mexer no telefone e não dá sinal nenhum, o ecrã não liga carregando em nenhum botão.
No entanto tenho o telefone ligado porque aparece conetado no BT do Mac.

Alguma ideia, ou é mandá-lo arranjar?

EDIT: fixed com hard reset. hummm este iOS 8.3...
 
Última edição:
Se achas que esse de €5 é diferente do dos chineses força...
Eu nunca usaria uma coisa dessas, ainda para mais sendo para o isqueiro do carro.
 
pois isso já sei, na MM, custa 25€.
Nos chineses ha disso a fartote mas não me queria aventurar, já no 4s tinha um da MM que foram 15€.

Na worten tem um adaptador sem cabo por 5€, sempre tem 2 anos de garantia.
Esquece esse carregador. Isso é lixo eletrónico!!!
Se tiveste euros para comprar o iPhone também deves ter 10/15€ para comprar um carregador com uma qualidade decente...
 
Quem te garante que não tinha o dinheiro
Contado pro
Iphone e não
Poder gastar mais neste momento? O dinheiro não cresce.
Além
Disso diz me onde estão esses de 10/15€ Que ficaria eternamente agradecido porque não encontro em lado nenhum a não ser chinês.
Por exemplo
AmazonBasics - Cargador de coche con dos puertos USB (salida de 2,1 A), color negro https://www.amazon.es/dp/B00511PS3C/ref=nosim?tag=zwame00-21
https://www.amazon.es/dp/B00511PS3C/ref=nosim?tag=zwame00-21

Tens este que é melhor
AmazonBasics - Cargador USB doble para coche para dispositivos Apple y Android (4.0 A) https://www.amazon.es/dp/B00IEFXDO8/ref=nosim?tag=zwame00-21
https://www.amazon.es/dp/B00IEFXDO8/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Normalmente Belkin ou Kensington, por exemplo.
Não confio um device de 800€ a uma chinesice de 5€.
Sobre alternativas dessa gama, desculpa mas não tenho conhecimentos práticos para te poder ajudar.
 
Não uso peliculas e não protejo o iPhone de forma doentia, mas tenho cuidado com os carregadores.
Cada um com a sua pancada. :)
Eu uso película de vidro temperado no iPhone (assustei me no estado em que a minha namorada ficou com o iPhone quando tropeçou num tapete e o deixou cair). De resto uso uma capa slim transparente para proteção dos riscos "diários". Protege mas não acrescenta espessura nem esconde o belo design - e melhor custa menos de 2€ no ebay .
No iPad comprei uma película de pouco mais de 1€ e chega e sobra. E uso uma flip case muito boa. Gosto muito ao toque é agradável. Se é mania, talvez. Mas custa me andar com isto "a nu" lol.
Só há uma coisa que não gosto no iPhone e no iPad é o chamado bezel. Para estragar é um mimo.
 
da belkin ja sei que é de qualidade mas so comprado numa loja, num ebay ou num olx haver um belkin por 8€ não confio,aliás muitos belkin são chines, porque os verdadeiros não menos de 15€.

kensington não me lembro de ver.


sobre os powerbanks o que acham?

O problema deles a meu ver é que numa grande viagem com o gps activo ele poderá não dar a resposta adequada de um carregador de isqueiro que estará ali sempre a carregar.
Tenho um powerbank que me ofereceram de 26000mha mas não faz uma carga completa fica-se pelos 90℅ +/-
 
eu no 4s usei película dos chinos e capa de silicone que lhe dava algum volume mas abençoada capa! Tenho dois filhos que gostavam de o mexer, imaginem as vezes que caiu.. sempre impecável, tão impecável que quando o vendi e o limpei antes de o entregar parecia novo saído da caixa.

Já o ipad é capa traseira só com película igualmente dos chinos, também ja caiu e impecável.

Agora no 5s é película dos chinos (lol) e uma capa flipcase, quis experimentar uma assim, até esta porreira mas não da jeito nenhuma pra sms's e navegação, já pra guardar cartões é muito boa.

E por fim andava a procura de um carregador de isqueiro para sempre que necessitar numa viagem ficar descansado.
Por acaso também uso películas dos chinos (com exceção das de vidro temperado). Funcionam lindamente, como são baratas compro logo 2 ou 3 para o caso de ficar com pelos ou bolhas. A última que tirei aguentou 1 ano de forma exemplar. Para os riscos "diários" chega e sobra.
De facto as flip para iPhone são uma bela porcaria para sms e navegação, mas para quem, como eu, sai com o carro da empresa é uma maravilha. iPhone nunca me esqueço, mas carteira com documentos esqueço-me quase sempre. Assim basta andar com a carta na flip case e está a andar.
 
Apesar das películas resultarem muito bem, a minha próxima aquisição será a de vidro temperado.

Sobre a flipcase, eu já não ando com carteira há 5 dias, sempre com multibanco, cartão de cidadão e carta de condução junto ao Iphone, dá muito jeito diga-se.
Por acaso comprei uma no eBay para descargo de consciência. A minha namorada tropeçou num tapete e deixou cair o iPhone, no tapete, ficou desfeito em mil pedaços o ecrã. Foi então que mandei vir duas, uma para cada um.
De resto é uma slim case transparente e quando sei que vou sair com o carro da empresa então troco por uma dessas flip. Ainda à bem pouco tempo tive um acidente e nem documentos tinha.
 
Back
Topo