iPhone iPhone 5S - diário de bordo

era o que suspeitava, o gps gasta imensa bateria, numa viagem de 6 horas preciso dela carregada e ter sempre algo pra carregar á mão, fora os equipamentos ipad's e tablets que os miúdos têm pra se entreterem na viagem.
Enganei-me era de 2600mha nao de 26000 xD
A xiaomi tem uns powerbanks bons de 16000 que no caso do note 4 carregava pelo menos 3x
 
Boas pessoal.

Surguiu a oportunidade de ficar com iphone 5s 32gb por 270€. Julgo que também será um bom negócio? Conhecendo a pessoa de quem era, bem como o histórico e utilização da mesmo.
 
a capacidade ele é real? é que ja vi muitos de 6000 mah e por ai fora em que quem compra diz que não passa dos 2600.

podes dizer onde compraste?
São 16000 a 3,5v que em 5,1v se convertem em 10800
Mas já testei e carregou 3x o meu iphone 6 plus e da quarta ficou nos 40%.
Consegue carregar o meu ipad air todo e sobra para carregar o iphone até 90%.

Comprei na *****, que com portes ficou em 35€
 
Malta, quais são os cuidados a ter quando compramos um iPhone em 2ª mão (por exemplo o 5S)? O que é que é obrigatório verificarmos na frente do vendedor?
 
Malta, quais são os cuidados a ter quando compramos um iPhone em 2ª mão (por exemplo o 5S)? O que é que é obrigatório verificarmos na frente do vendedor?

Que ele retire o iCloud à tua frente.

Verifica se o LCD está "colado" ao vidro da frente, como os novos.

E o normal (caixa, documentos, carregador, cabo, etc...)
 
Que ele retire o iCloud à tua frente.

Verifica se o LCD está "colado" ao vidro da frente, como os novos.

E o normal (caixa, documentos, carregador, cabo, etc...)

Obrigado.

Vou avançar para um de 350€, que me parece em óptimas condições. Tudo o resto que encontrei, anda sempre acima dos 400€, ou então a preços demasiado baixos (200€)...
 
Preciso de uma pequena ajuda

Depois de me terem roubado o meu 4s, tive que herdar o pré-histórico 3g da minha esposa. Foi servindo até à 1 semana atrás quando me decidi comprar o 5s.

Quando ativei o novo 5s, este foi à minha conta da apple e instalou todo o histórico do 3g, inclusivamente uma app que não tem interesse nenhum para mim, que é o Shazam. Aqui e´que surgiu o problema, pois a app aparece em modo de instalação, nunca finalizando a mesma.

Por diversas vezes apaguei-a, mas ela volta a tentar instalar, nunca passando do modo de instalção (fica cinzenta, como qualquer app quando está a baixar/instalar). Inclusivamente, já foi à conta no itunes e apaguei-a de lá.

Alguém me pode ajudar a remover esta app??

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 
Preciso de uma pequena ajuda

Depois de me terem roubado o meu 4s, tive que herdar o pré-histórico 3g da minha esposa. Foi servindo até à 1 semana atrás quando me decidi comprar o 5s.

Quando ativei o novo 5s, este foi à minha conta da apple e instalou todo o histórico do 3g, inclusivamente uma app que não tem interesse nenhum para mim, que é o Shazam. Aqui e´que surgiu o problema, pois a app aparece em modo de instalação, nunca finalizando a mesma.

Por diversas vezes apaguei-a, mas ela volta a tentar instalar, nunca passando do modo de instalção (fica cinzenta, como qualquer app quando está a baixar/instalar). Inclusivamente, já foi à conta no itunes e apaguei-a de lá.

Alguém me pode ajudar a remover esta app??

Desde já agradeço a vossa ajuda.
Aconteceu-me uma situaçao um pouco parecida, mas experimenta remover a app do itunes voltar a descarregar e sincronizar com o iphone com o cabo ligado ao pc a ver se fica instalado direito no iphone e depois removes.
 
Ontem foi o dia do meu aniversário e a minha cara metade presenteou-me com um iPhone 5S Silver, que vai assim fazer companhia ao meu iPhone 6 Plus e ao meu iPhone 5. :D
Se o raio do Apple Watch já estivesse à venda em Portugal, era o que eu teria recebido.
 
Ontem foi o dia do meu aniversário e a minha cara metade presenteou-me com um iPhone 5S Silver, que vai assim fazer companhia ao meu iPhone 6 Plus e ao meu iPhone 5. :D
Se o raio do Apple Watch já estivesse à venda em Portugal, era o que eu teria recebido.
Então mas tu agora não era só WP?!
 
Não, tive 2 Lumias quando vendi o iPhone 6 e vendi um deles e o outro tinha defeito, devolvi e comprei o iPhone 6 Plus.
Agora tenho um Lumia 435 para experimentar o Windows 10, estou à espera que a versão Beta fique mais estável.
 
Fizeste bem em devolver o lumia e teres comprado o iphone 6 plus.
Pelo que leio noto que estas muito mais satisfeito com o iphone do que com o lumia que tinhas.
E se o teu ecossistema todo é apple nao fazia muito sentido usares windows phone apenas. Alem disso usas iphone desde o 3g nao é? Não te fez confusão usares so um sistema operativo que não o ios?
Ja eu uso pc windows e tenho xbox one, por isso mudei de ios (que ja usava a algum tempinho) e fui à descoberta do Windows Phone.
Hoje não quero outro sistema operativo. O windows phone é maravilhoso!
 
Sim, uso desde o 3G, o único iPhone que não tive foi o primeiro (e o 5S, que tenho agora), estou, de facto, muito familiarizado com o iOS, é o sistema onde me sinto melhor, contudo, o Windows Phone está muito bem conseguido e os Lumias são smartphones muito bons.
Eu sempre que usei Lumias tinha o meu iPhone ao lado, mas pela primeira vez usei apenas Windows Phone sem ter o iPhone ao pé (quando vendi o iPhone 6), nos primeiros dias não senti muita falta (porque tenho iPad e o iPod Touch) , depois olhava para os iPhones das outras pessoas e senti muita falta do meu, senti muita falta da função do iOS8 em que, quando ligam para o iPhone toca no iPad, pois em casa por vezes estou na sala (sempre com o iPad) e o iPhone no quarto ou na mochila. Senti falta de algumas outras coisas.
Quando comprei o iPhone 6 Plus fiquei todo feliz, adorei o tamanho e ando sempre com ele.
Já não vou largar mais o iPhone, ainda bem que uso várias operadoras, tenho sempre a possibilidade de usar os dois sistemas operativos que mais gosto, porém agora só estou a usar o iOS nas 3 e o Lumia está para testes. :D
 
Necessito sff da vossa ajuda para o caso dum conhecido meu.
Comprou um iPhone 5s no ebay e vem com duas sombras no ecrã (uma num canto e outra no meio). Para evitar a devolução, e uma vez que ainda tem garantia apple store, dá para utilizar? Cobre a garantia esta situação?
 
Nada melhor do que passar num reparador autorizado e apresentar a situação.
À partida sim mas ninguém te deve conseguir dar uma resposta com 100% certezas.
 
Back
Topo