iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Fizeste bem em devolver o lumia e teres comprado o iphone 6 plus.
Pelo que leio noto que estas muito mais satisfeito com o iphone do que com o lumia que tinhas.
E se o teu ecossistema todo é apple nao fazia muito sentido usares windows phone apenas. Alem disso usas iphone desde o 3g nao é? Não te fez confusão usares so um sistema operativo que não o ios?
Ja eu uso pc windows e tenho xbox one, por isso mudei de ios (que ja usava a algum tempinho) e fui à descoberta do Windows Phone.
Hoje não quero outro sistema operativo. O windows phone é maravilhoso!

Passei por situação parecida... Tive iPhone 3GS, 4 e 4S. Então resolvi mudar e comprar o Nokia Lumia 925. Fiquei com ele apenas 6 meses. Passei por problemas, tive que enviar para a assistência e sentia falta do iOS.

Comprei um iPhone 5S em março e não pretendo trocar por muito tempo.

Acho o Windows Phone um sistema ótimo, porém, o iOS ainda é melhor.
 
Eu então já tive 3 Lumias e detestei tudo neles só me fez lembrar o tempo dos nokias com symbia que nós pensávamos que aquilo era muito bom mas aquilo não valia nada , sempre que compro outro que não iPhone passado um tempo vejo as pessoas com iPhones e tenho uma vontade tremenda de voltar e acabo por voltar , por isso mesmo tenho estado a resistir ao s6 edge
 
Não foi usado nenhum cupão, foi uma promoção *****, como era o meu dia de anos, a minha cara metade fez questão de mo oferecer. :D
image.jpg
 
Para quem possa ter transitado do 4s para o 5s, o que notou na experiência de utilização?
A nível de utilização do dia-a-dia, fotos, navegação de dados.. é notória uma grande evolução, ou é mais a nível de jogos?
A nível do iOS 8, imagino que se note mais reativo..
Devo fechar negócio com um em Outubro e agora que vi que o companheiro Etnic_bOy conseguiu comprar um novo por 414 brasas, a ver se regateio o preço com esse exemplo.
 
Usa a minha foto como prova. :D
Mas não ías comprar um Lumia? @Dark Ang3L

@serial_man foi comprado na ***** do Algarve Shopping e era o último.

Vou tentar encomendar um Lumia 535 esta semana, mas vou tentar tambem o iphone 5s, para substituir os 4s meu e da minha mulher.
Ou seja, damos uma volta em cada um e ela decide se é mais importante a camara selfie 5MP + ecrã de 5", versus a de 1.2MP +ecrã de 4" do 5s.
Eu gosto dos 2, portanto pra mim é sempre win-win :biglaugh:
 
Back
Topo