iphone 5s???

ainda bem que não comprei o 5

Dois pontos, que tornam a tua frase sem sentido!

-nem fazes ideia quando sairá o próximo.
-mesmo se quisesses o 5, o mais provável era ainda nem o teres.

E pensando do género: não compro agora, compro o modelo que a seguir, bem assim nunca se compra nada!
 
Última edição:
Penso que não passa de rumores. Como é habitual assim que sai um iphone novo começam logo a surgir rumores do próximo e este acho que não é exepção. O iphone 5s, ou lá como lhe vão chamar, ainda vai demorar a vir.
 
Há que perceber que, primeiro, não se mexe em equipa que está a ganhar.

não se mexam não...
com a evolução que o android esta a ter se a apple não se mexe vai perder muitos fans menos aqueles que so vem apple a frente

------

vao me dizer que multiuser não faz falta? principalmente nos tablets...
widgets nao faz falta?
as notificações do jellybean cada vez estao melhores ...

é como eu digo o proximo iphone podia igualzinho ao iphone5 mas so mudavam para iphone 5s que havia montes de gente a comprar mas acredito que se a apple nao se mexe cada vez vai haver menos pessoal a comprar iphones
 
não se mexam não...com a evolução que o android esta a ter se a apple não se mexe vai perder muitos fans menos aqueles que so vem apple a frente------vao me dizer que multiuser não faz falta? principalmente nos tablets...widgets nao faz falta?as notificações do jellybean cada vez estao melhores ...é como eu digo o proximo iphone podia igualzinho ao iphone5 mas so mudavam para iphone 5s que havia montes de gente a comprar mas acredito que se a apple nao se mexe cada vez vai haver menos pessoal a comprar iphones
Mais um com acções da Google :) Agora a serio: cada um compra o que gosta mais e o que lhe faz falta. Isto de andar a defender empresas como se fossem clubes de futebol não faz muito sentido a não ser que sejamos accionistas. Eu tenho produtos Apple porque cumprem o que quero. Quando deixarem de cumprir compro um Android, ou um Windows ou Whatever. Qual é o stress? Tu estas a curtir o teu Android! Isso é excelente! Mal é quando compramos algo e não ficamos contentes. O que eu concluo destas guerras Android/Apple é que o pessoal está todo tão feliz com os seus equipamentos que até já quer converter a concorrência :)
 
A zona da articulação do úmero com o cúbito, ao embater numa superfície dura, dá uma dor danada. ;)

Isso é bem verdade. Há quem não consiga aceitar que há quem prefira SO simples do que andar a medir quem tem a rom mais xpto.


Cá em casa há um iphone 5 e um s2 e não consigo estar mais de 5 min a mexer no android.

São gostos.
 
Não é um life cycle de seis meses que me vai fazer mudar de ideias. Aqui em casa cada iPhone é para manter dois anos. Comprado o 5 só troco em 2014. Até podem sair 10 iPhones pelo meio.
 
Não é um life cycle de seis meses que me vai fazer mudar de ideias. Aqui em casa cada iPhone é para manter dois anos. Comprado o 5 só troco em 2014. Até podem sair 10 iPhones pelo meio.

Tal e Qual, contrato de 2anos, ao fim de 2 anos, bota um novo! durante esses 2 anos, a Apple, a Samsung ou LG, podem fazer os ciclos que quiserem..
 
A zona da articulação do úmero com o cúbito, ao embater numa superfície dura, dá uma dor danada. ;)
Juro que não percebo este tipo de bocas...

Podem explicar-me porque é que alguém que tem por exemplo um SIII há-de ter dor de cotovelo de quem tem um iPhone? É que não consigo mesmo perceber...

Quem compra um SIII, um Lumia, ou outro tlm topo de gama, fá-lo por opção, até porque paga o mesmo que pagaria por um iPhone... Sendo assim, não percebo mesmo essa da dor de cotovelo, depois admirem-se do pessoal não curtir os fans da Apple pela sua arrogância e mania que são os maiores...

Já lá vai o tempo em que comprar um iPhone era muito mais caro que comprar outro tlm qualquer, por isso mudem a agulha...

Ah, e como poderá consultar na minha assinatura, estou mt longe de ser um hater da Apple, só para que conste...
 
Juro que não percebo este tipo de bocas...

Podem explicar-me porque é que alguém que tem por exemplo um SIII há-de ter dor de cotovelo de quem tem um iPhone? É que não consigo mesmo perceber...

Acho que tens de perguntar a quem passa mais tempo a postar nesta secção do que na do seu dispositivo.
 
Juro que não percebo este tipo de bocas...

Podem explicar-me porque é que alguém que tem por exemplo um SIII há-de ter dor de cotovelo de quem tem um iPhone? É que não consigo mesmo perceber...

Quem compra um SIII, um Lumia, ou outro tlm topo de gama, fá-lo por opção, até porque paga o mesmo que pagaria por um iPhone... Sendo assim, não percebo mesmo essa da dor de cotovelo, depois admirem-se do pessoal não curtir os fans da Apple pela sua arrogância e mania que são os maiores...

Já lá vai o tempo em que comprar um iPhone era muito mais caro que comprar outro tlm qualquer, por isso mudem a agulha...

Ah, e como poderá consultar na minha assinatura, estou mt longe de ser um hater da Apple, só para que conste...

Eu percebo perfeitamente!

Quem tem um iphone vive feliz com o que tem e não vai para os topicos dos outros telemoveis dizer mal.

Quem tem um S3 passa a vida a vir a topicos da apple dizer mal. Basta entrar nesta tread, basta ir a outros foruns, basta ir a outros sites...eu até descobri que quem compra apple é um carneirinho e que só compra pelo status e que a apple não vale o que custa, e que não inova e mais não sei quantas coisas.

Mas concordo contigo quando dizes que quem compra um S3 pode comprar um iphone e vice-versa.
Mas não é preciso pesquisar muito para veres que quem compra um S3 gaba-se de que tem um melhor device e muito mais barato e com um SO muito melhor e tudo o resto que nós sabemos.
 
Quem compra um SIII, um Lumia, ou outro tlm topo de gama, fá-lo por opção, até porque paga o mesmo que pagaria por um iPhone.....



Olha que não... O SGS III esteve à bem pouco tempo a 429€, não vi lá nenhum iPhone a esse preço ;-)

No entanto não estou de modo nenhum a dizer que o SGS III é pior, lá em casa há um e conheço o produto, digamos que é diferente.
 
Juro que não percebo este tipo de bocas...
A que tipo de bocas te referes?
Aquelas daqueles individuos que sentem uma necessidade imperiosa de vir aqui enaltecer as virtudes dos seus queridos dispositivos Android, rogando pragas a tudo o que é Apple, e chamar carneirinhos a quem se sente completamente realizado com os seus Apple devices?

Se é isso, tens toda a razão!


Podem explicar-me porque é que alguém que tem por exemplo um SIII há-de ter dor de cotovelo de quem tem um iPhone? É que não consigo mesmo perceber...
Quem compra um SIII, um Lumia, ou outro tlm topo de gama, fá-lo por opção, até porque paga o mesmo que pagaria por um iPhone... Sendo assim, não percebo mesmo essa da dor de cotovelo, depois admirem-se do pessoal não curtir os fans da Apple pela sua arrogância e mania que são os maiores...

Não tem nada a ver com isso!
Esse argumento que usas é desviar as atenções do que realmente é estranho, para não dizer outra coisa, ou então não entendeste a atmosfera que existe e preferes ignorar esse fenómeno.
Não é a opção que a pessoa tomou ao escolher determinado device.
O que se questiona, independentemente da legitimidade de vir aqui postar ou não, é o que motiva alguém ir a um lado que não gosta, falar de algo que acha menor e inferior, rebaixar uma comunidade que está satisfeita com o que tem, valorizar apenas as suas opções e os seus gostos, picar constantemente essas opções, não entender que existem pessoas que dão valor à simplicidade e que não querem andar a mudar de GUI todos os dias, que não querem ter root access e não querem mudar de Room, não têm tanta exigencia na personalização, em suma, respeitar as diferenças.

Sempre que se presente algo polémico, esta área é invadida por uma dúzia de personagens (já são mais do que conhecidos) que têm um especial prazer e desabafar e destilar um pouquinho de veneno.

Se o discurso fosse este:
epá, para mim não!
Não estou para dar esses €€€ para algo que eu não valorizo, acho caro demais para o que eu estou disposto a dar, não digo que não seja bom, mas para mim não serve!

Isto sim, seria algo que eu teria que respeitar e nem sequer questionava.

Mais uma vez, se é a isto que te referes, tens toda a razão!
 
Eu nem sei se existe tópicos androids aqui pelo forum....mas tenho uma vaga ideia que sim. Hoje quem me falou que vai sair o 5S com quad-core foi um android boy. Ao qual respondi que nem sabia, publicidades cómicas com Apple, entre outras coisas. A própria Samsung alimenta isto, faz uma grande confusão ainda existir milhões de clientes apple, quanto têm tudo e mais alguma coisa ao redor pelo mesmo preço.
 
Eu percebo perfeitamente!

Quem tem um iphone vive feliz com o que tem e não vai para os topicos dos outros telemoveis dizer mal.

Quem tem um S3 passa a vida a vir a topicos da apple dizer mal. Basta entrar nesta tread, basta ir a outros foruns, basta ir a outros sites...eu até descobri que quem compra apple é um carneirinho e que só compra pelo status e que a apple não vale o que custa, e que não inova e mais não sei quantas coisas.

Mas concordo contigo quando dizes que quem compra um S3 pode comprar um iphone e vice-versa.
Mas não é preciso pesquisar muito para veres que quem compra um S3 gaba-se de que tem um melhor device e muito mais barato e com um SO muito melhor e tudo o resto que nós sabemos.

faz-me lembrar o pessoal dos ibizas, mete turbo repro e depois só se sabem gabar que aquilo anda bem e melhor que outros carros mais caros
 
A que tipo de bocas te referes?
Aquelas daqueles individuos que sentem uma necessidade imperiosa de vir aqui enaltecer as virtudes dos seus queridos dispositivos Android, rogando pragas a tudo o que é Apple, e chamar carneirinhos a quem se sente completamente realizado com os seus Apple devices?

Se é isso, tens toda a razão!




Não tem nada a ver com isso!
Esse argumento que usas é desviar as atenções do que realmente é estranho, para não dizer outra coisa, ou então não entendeste a atmosfera que existe e preferes ignorar esse fenómeno.
Não é a opção que a pessoa tomou ao escolher determinado device.
O que se questiona, independentemente da legitimidade de vir aqui postar ou não, é o que motiva alguém ir a um lado que não gosta, falar de algo que acha menor e inferior, rebaixar uma comunidade que está satisfeita com o que tem, valorizar apenas as suas opções e os seus gostos, picar constantemente essas opções, não entender que existem pessoas que dão valor à simplicidade e que não querem andar a mudar de GUI todos os dias, que não querem ter root access e não querem mudar de Room, não têm tanta exigencia na personalização, em suma, respeitar as diferenças.

Sempre que se presente algo polémico, esta área é invadida por uma dúzia de personagens (já são mais do que conhecidos) que têm um especial prazer e desabafar e destilar um pouquinho de veneno.

Se o discurso fosse este:
epá, para mim não!
Não estou para dar esses €€€ para algo que eu não valorizo, acho caro demais para o que eu estou disposto a dar, não digo que não seja bom, mas para mim não serve!

Isto sim, seria algo que eu teria que respeitar e nem sequer questionava.

Mais uma vez, se é a isto que te referes, tens toda a razão!

Um pequeno texto que diz TUDO!!
 
Têm de aprender a aceitar melhor a presença de todo o tipo de pessoas por aqui.

Eu tenho um 4S e gosto de ler vários tópicos de WP e acompanhar o do SIII por exemplo, e faço isso porque gosto de estar actualizado em relação aos telemóveis topo de gama da actualidade.

E quando critico algo que acho que devo criticar em relação a outros telemóveis, tal como aliás critico em relação ao meu, não gosto que façam juízos de valor sobre a minha presença nos ditos tópicos.

Agora cada um entenda como quiser...
 
Têm de aprender a aceitar melhor a presença de todo o tipo de pessoas por aqui.Eu tenho um 4S e gosto de ler vários tópicos de WP e acompanhar o do SIII por exemplo, e faço isso porque gosto de estar actualizado em relação aos telemóveis topo de gama da actualidade.E quando critico algo que acho que devo criticar em relação a outros telemóveis, tal como aliás critico em relação ao meu, não gosto que façam juízos de valor sobre a minha presença nos ditos tópicos.Agora cada um entenda como quiser...
Mas algumas pessoas só visitam esses tópicos precisamente para criticar e criticam só porque sim, porque é a forma de superiorizar o equipamento que usam, é uma parvoice, uso iOS, Android e já usei Windows Phone, os meus SOs de eleição são o iOs e o Windows Phone e não ando a criticar o Android, por exemplo, nem a falar mal dos utilizadores desse sistema operativo e não é por eu também ser um desses utilizadores, acho simplesmente uma falta de respeito criticar os gostos de cada um.
 
Back
Topo