iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Acredito que seja de hardware ou de ios mas que eh estranho eh pois ios estou na versao 9.3.5 e hardware o iphone nc foi para lado nenhum a reparar nem etc etc... So se foi uma transformacao espontanea xD
 
Consegui adquirir um iPhone 6 16GB, novo, embalagem lacrada, do operador MEO, por 390€. Foi bom negócio? Deveria ter dado mais € e optado pelo SE de 64GB? Que acham?
 
Capacidade do 6s é de 16gb assim como o meu. Mas seria eu a vender o meu 6 e depois juntava mais 150€ para ficar com o 6s praticamente novo ainda com garantia..
 
Acho que ficaste bem servido, a não ser um 6s que estivesse a bom preço. Mas esse ao menos é novo !

Consegues viver bem com os 16GB no teu 6? Não pretendo ter músicas e fotos apenas as que tirar antes de sincronizar para um serviço de cloud. De resto vou usar muito as redes sociais, email e algumas apps (poucas) de serviços.
 
Consegues viver bem com os 16GB no teu 6? Não pretendo ter músicas e fotos apenas as que tirar antes de sincronizar para um serviço de cloud. De resto vou usar muito as redes sociais, email e algumas apps (poucas) de serviços.

Por enquanto consigo e nem uso a icloud que não gosto. Musicas também não tenho e fotos tenho umas 600. Apps tb uso as básicas das redes sociais e pronto pra mim dá ainda tenho 2gb livre mas pronto cada um sabe de si..
 
Por enquanto consigo e nem uso a icloud que não gosto. Musicas também não tenho e fotos tenho umas 600. Apps tb uso as básicas das redes sociais e pronto pra mim dá ainda tenho 2gb livre mas pronto cada um sabe de si..

O espaço é que me está a deixar apreensivo mas penso que é como referes. Para Apps e algumas fotos chega de certeza. Como se porta o 6 com o IOS 10?
 
O espaço é que me está a deixar apreensivo mas penso que é como referes. Para Apps e algumas fotos chega de certeza. Como se porta o 6 com o IOS 10?

Porta-se muito bem, no meu até o touch id ainda funciona melhor q na versao anterior..mas isso podes ver alguns videos no youtube a comparar a versão do ios.
 
Ainda sobre aquele tema da bateria ja alguem descobriu mais alguma possivel razao? A uns dias dei conta de algo "engracade", a minha energia em casa eh rapidissima xD tinha 10% e quando liguei o carregador por acaso estava a olhar para percentagem da bateria e passou instantaneamente para 18% lol rapidissimo xD
 
Já tenho o meu iPhone de volta, este 7 dias (incluindo fim de semana) na RHPRO. Estava dentro do primeiro ano da garantia, e com problemas de bateria. Fizeram um teste OTA na hora em que lá fui e ficaram logo com ele, substituíram a bateria e está 5 estrelas neste momento. No coconut dava-me uns 23% de desgaste quando o levei, agora dá 0.0%

Pessoal na mesma situação, façam o mesmo. É bastante chato não ter o iPhone durante 7 dias mas no fim compensa.

P.s: Pessoal com iPhone 6s fora do plano de troca de baterias, levem na mesma ;)
 
Viva,

Tenho um iPhone 6 de 64Gb. Estava com problemas de bateria e descarregava rápido.
Tinha comprado na vodafone. Levei-o a uma loja vodafone e encaminharam para um centro de recuperação da vodafone.
Quando fui levantar à loja vi que no relatório e indicava que substituíram a bateria.
É normal este procedimento? Pensei que a Apple não substituía partes do telemóvel.

Obrigado
 
Viva,

Tenho um iPhone 6 de 64Gb. Estava com problemas de bateria e descarregava rápido.
Tinha comprado na vodafone. Levei-o a uma loja vodafone e encaminharam para um centro de recuperação da vodafone.
Quando fui levantar à loja vi que no relatório e indicava que substituíram a bateria.
É normal este procedimento? Pensei que a Apple não substituía partes do telemóvel.

Obrigado

Nos últimos tempos, essa passou também a ser uma opção usada pela Apple, para a resolução de algumas anomalias, em detrimento da substituição na íntegra do equipamento por outro refurbished.

O que ainda não percebi, é porque a mesma situação umas vezes é tratada com a substituição apenas do componente que está com anomalia e outras vezes é substituído o equipamento por outro.

Parece que cada reparador autorizado, tem um política diferente para mesma situação.
 
Nos últimos tempos, essa passou também a ser uma opção usada pela Apple, para a resolução de algumas anomalias, em detrimento da substituição na íntegra do equipamento por outro refurbished.

O que ainda não percebi, é porque a mesma situação umas vezes é tratada com a substituição apenas do componente que está com anomalia e outras vezes é substituído o equipamento por outro.

Parece que cada reparador autorizado, tem um política diferente para mesma situação.


A Apple não vende peças de reparação. Por isso tudo que seja trocado por alguma loja não é novo ou então não é 100% genuíno

No entanto, a Apple enviou para os seus parceiros e lojas algumas peças que necessitem de ser trocasas em problemas já conhecidos.
Módulos de câmara no 6, baterias no 6,6s, display no 6 plus. Tudo que esteja na lista de problemas reconhecidos para prestarem uma assistência mais rápida, visto que, ja está 100% testado que o problema fica resolvido apenas com a troca do módulo.

Os display que se ve no eBay são recondicionados, muito até estão em grade B, com algumas marcas de uso...

Eu nunca pagaria para reparar o meu iPhone numa loja qualquer, com a Apple a dar opção de por 200,300euros dependendo do modelo , comprar um refurbished com 6 meses de garantia na própria Apple store, entregando o equipamento velho, esteja ele no estado que estiver. ( o refurbished tem que ser do mesmo modelo e capacidade do telefone actual, salvo rotura de Stock, aí dão te o equipamento imediatamente a seguir ( tenho colegas que a coisa de 2 , 3 anos entregaram um 4 e trouxeram um 4s ) )
 
Back
Topo