Boas. Tenho um iPhone 6s que está abrangido pelo programa de troca de bateria, e é de facto um problema que se tem tornado cada vez mais incómodo, chegando a desligar-se com +40% de bateria. Comprei-o na *****, e lá encaminharam-me para a Droplab (por ser o reparador com quem trabalham). Contactei também a TATA, onde me foi dito que por estar ainda na garantia, o mais provável era substituirem-me o equipamento ao invés de mudarem a bateria. É uma solução que prefiro, pois mesmo que o substituam por um recondicionado, confio mais numa reparação oficial e sujeita a testes de qualidade do que na abertura e reparação por "um técnico" numa loja. Contudo, dizem-me que é necessário que o telefone fique na loja durante 3-5 dias úteis, motivo pelo qual ainda não fui lá, não me agrada mesmo nada ficar tanto tempo sem o telefone. Já contactei o suporte da Apple e o funcionário que falou comigo disse que quanto a esse aspecto não havia nada que pudessem fazer, pois é política de cada loja. São coisas destas que evidenciam a falta que fazia uma Apple Store em Portugal, quase que considero ir a Espanha tratar disto. Ainda para mais, reparei hoje numa pequena mancha brilhante a 4mm do rebordo esquerdo do ecrã, que se nota mais em fundos claros, e isto é quase de certeza caso de garantia também. Ou seja, imaginando que me trocam o telefone, e que tenham de o encomendar à Apple, porque motivo não posso ficar com o meu enquanto espero que chegue o novo?!