iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Boas Pessoal,

A algum de vocês já aconteceu ligarem os dados moveis e eles aparecerem ligados mas nao ter? das definições vem que já esta ligado mas continua a nao apanhar.

Desligo e ligo o iphone e volta a ter 3G/4G mas passado de um bocado lá se vai outra vez.

Alguém teve algo parecido?
 
o meu iPhone 6S perde rede aleatoriamente ,e se usar a app mapas fico sem rede.já fiz reset às definições de rede, já fiz repor o iPhone por DFU,jà troquei o cartão SIM,usei um cartão SIM de cada rede (vodafone,nos e meo) e acontece o mesmo.
poderá ser problema de software? o iPhone está actualmente com o ios 10.3.3, também esteve com o ios 11 beta 9 e acontecia o mesmo.
alguém sabe como resolver?
 
o meu iPhone 6S perde rede aleatoriamente ,e se usar a app mapas fico sem rede.já fiz reset às definições de rede, já fiz repor o iPhone por DFU,jà troquei o cartão SIM,usei um cartão SIM de cada rede (vodafone,nos e meo) e acontece o mesmo.
poderá ser problema de software? o iPhone está actualmente com o ios 10.3.3, também esteve com o ios 11 beta 9 e acontecia o mesmo.
alguém sabe como resolver?

Se nada disso resolveu espeta com isso na garantia e eles dão-te um novo. Isso não devia acontecer.
 
Acham que a bateria do iPhone6s aguenta para um dia nas seguintes condições (carregar apenas durante a noite):
.2h de conversação
.Dados móveis ligados a receber emails de 30 em 30min
.20 sms
.2h de jogos
Neste momento tenho um iPhone SE se servir de comparação
Obg
 
Agora que sairam os i8 e i8P, juntamente com a queda de preços dos i7 e i7p, quanto valerá um 6s de 16gb neste momento?

Um 6S 32gb novo custa para aí 550€.
Usado e sem garantia ou quase sem garantia deve valer uns 350€ ou pouco mais.
A uns três ou quatro meses paguei 340€ por um 6s 16gb usado com 1 ano de garantia.
 
Bom dia todos, venho pedir a vossa opinião para o seguinte. Tenho um iphone 4s desde há seis anos, e está na hora de substituir, visto estar muito lento.

A minha dúvida é a seguinte. Vale a pena ainda comprar um 6s recondicionado ou ir já diretamente para o 7 também recondicionado? Por uma questão de preços não estou interessado nos novos que irão sair.

Obrigado :)
 
Não que o 6S não seja ainda um telemóvel capaz .. a questão é a desvalorização já ser maior neste momento quando comparado com o 7. E as specs do 7 serem melhores.
 
Não que o 6S não seja ainda um telemóvel capaz .. a questão é a desvalorização já ser maior neste momento quando comparado com o 7. E as specs do 7 serem melhores.

Pois eu também pensei nessa questão da valorização e respetivas specs, e interroguei-me "Será que vale a pena comprar um Iphone 6S em 2017?" E realmente mais vale atualizar para um mais recente.
 
Eu tenho um 6s e estou muito contente com ele. Mas claro, se estivesse na tua posição acharia muito mais sensato comprar um 7 ao invés de um 6s devido às melhorias introduzidas (se bem que a falta de jack de áudio pode pesar na tua decisão).
 
Eu tenho um 6s e estou muito contente com ele. Mas claro, se estivesse na tua posição acharia muito mais sensato comprar um 7 ao invés de um 6s devido às melhorias introduzidas (se bem que a falta de jack de áudio pode pesar na tua decisão).

Para falar a verdade a falta do jack de áudio não pesa na minha decisão, visto só ouvir música no Ipod Classic de 120 Gb que tenho e que funciona perfeitamente :) Agora falta decidir, 7 ou o Plus.
 
Actualizei ontem para o iOS 11 e fiquei sem opção de aceder às apps quando tento utilizar o 3D Touch do lado esquerdo do LCD. Essa opção foi eliminado ou está desactiva em algum lado que eu não encontro ?
 
Back
Topo