iPhone iPhone 7 / 7 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Recebi agora telefonema da ***** para ir levantar um 7 Plus 32GB Black. Ainda estou indeciso na compra. Em Inglaterra o estado das encomendas está idêntico ao de cá. Não sei se consigo a tempo do meu contacto me trazer de lá. Mas lá no fundo depois de ter experimentado na ***** não vejo grande proveito na troca pelo meu 6.

Compraste aonde ? E em que zona ?
 
Pessoal da última semana de setembro início de outubro, já vos saiu o dinheiro da conta?

A mim acabou de sair mas o estado não mudou para "preparar para expedição"....

Preparam-se deve estar aí a vir nova fornada :)

Isto na Apple Store
 
Última edição:
Falaram que havia no Saldanha... Está ai uns posts acima :)

O post foi meu. O que lá estava era apenas de exposição. Perguntei ao funcionário disse-me que só daqui a 1 semana estavam previstas as primeiras unidades. Curiosamente já tinham para venda montes de caixas. O telefone é espectacular, super rápido, camera 5 estrelas... quando se faz o pull down do menu notificações sente-se uma mini vibração... estava indeciso entre este e o note 7 mas sem dúvida que vou optar pelo iphone.
 
Recebi à pouco um telefonema da Worten a dizer que havia atrasos e estavam a contar receber iphones 7 plus para a semana mas que ainda nao era certo.
Já alguém recebeu o plus da worten?
 
Pessoal da última semana de setembro início de outubro, já vos saiu o dinheiro da conta?

A mim acabou de sair mas o estado não mudou para "preparar para expedição"....

Preparam-se deve estar aí a vir nova fornada :)

Isto na Apple Store

Tenho que ver.. O meu esta para 7 a 14 outubro.. Se calhar so para a semana é que muda algo :)
 
Ainda não repararam que há certos posts que nem vale a pena fazer???
Aproveito para indicar que o número de asteriscos colocado pelo filtro é sempre igual (5) independentemente do número de caracteres do nome filtrado.

Aviso ainda que não tentem contornar o filtro.
 
Está tudo com as "pulgas", relex pessoal, é apenas um iphone como todos os outros lol Supostamente tem la a data de entrega ou de previsão, logo não há necessidade de tanto spam!
 
Ainda não estou de todo decidido. Talvez se vender o meu 6 amanha vá lá buscar o menino!

Mas caso não fique com ele não me importo de fazer o jeito a alguém.

É um Plus 32GB Black
 
Back
Topo