iPhone na vodafon dá uma 'ajudinha' aos que têm iPod

Acho que não vamos ter sorte porque a dock tá á venda na vodafone por 24.90 (APPLE Dock) e o que nós encomendamos foi: APPLE Adaptador Universal Dock

Espero bem que estejamos certos porque se não vai ser um banho de água fria...

CuMpZ

Essa dock que referiste nem sei que dock é.Nunca a vi .Não é igual À Dock universal da Apple. Não é a mesma dock, portanto é possível a dock universal estar à venda com preço baixo.
Até pq já me confirmaram da loja online que é mesmo a dock.
 
Essa dock que referiste nem sei que dock é.Nunca a vi .Não é igual À Dock universal da Apple. Não é a mesma dock, portanto é possível a dock universal estar à venda com preço baixo.
Até pq já me confirmaram da loja online que é mesmo a dock.

Na sexta-feira, logo que vi o anúncio na internet, percorrei TODAS as lojas vodafone que encontrei e, por acaso, na ***** tinha lá um iPhone numa dock como a de 25€ que está na vodafone. essa dock é APENAS para iPhone, mais uma prova que na vodafone não iriam vender um adaptador para uma dock que não precisa.


Este pack dock+comando é um pack novo da Apple, por isso se vier a dock também vem o comando. Parece que vamos ter sorte (ou não)!
 
Este pack dock+comando é um pack novo da Apple, por isso se vier a dock também vem o comando. Parece que vamos ter sorte (ou não)!

Com a pequena (grande) diferença que na Apple store está a €39 euros e diversos adaptadores para a dock estão a €9 (irra! so agora é que vi estes preços e muito sinceramente 9 euros por uma pecinha de plastico parece-me demais!). Não estou muito optimista...

Mas sim, não percebo que adaptador será esse se a dock para o iPhone é apenas para iPhone.

Boa sorte a todos os que encomendaram, cá espero os vossos relatos.
 
(irra! so agora é que vi estes preços e muito sinceramente 9 euros por uma pecinha de plastico parece-me demais!)quote]

Na apple on-line são packs de 3 pecinhas. Depois ou teremos todos sorte ou todos azar. mas se tivermos azar é só chegar a uma loja e devolver, por isso não temos 'nada' a perder.:lol:
 
Na sexta-feira, logo que vi o anúncio na internet, percorrei TODAS as lojas vodafone que encontrei e, por acaso, na ***** tinha lá um iPhone numa dock como a de 25€ que está na vodafone. essa dock é APENAS para iPhone, mais uma prova que na vodafone não iriam vender um adaptador para uma dock que não precisa.


Este pack dock+comando é um pack novo da Apple, por isso se vier a dock também vem o comando. Parece que vamos ter sorte (ou não)!



Ah pronto. Pq eu não conhecia essa dock dos 25 euros. As docks universais são como essa que encomendámos.
Encomendei uma para mim e uma para o meu pai, que só quer o comando. Se vier com o comando, é perfeito :D


Isso de estarem a dizer que o que encomendámos é um adaptador universal, nem sei que raio é isso. Os adaptadores aka pecinhas de plástico são vários e cada um serve para um equipamento diferente. E pelos vistos nesse pack da dock+comando, já vem a pecinha para o Iphone. Se bem que, como já disse, essas pecinhas são mesmo inúteis. Eu não as quero nem de graça, quanto mais a 5,90euros :o
 
(irra! so agora é que vi estes preços e muito sinceramente 9 euros por uma pecinha de plastico parece-me demais!)

Na apple on-line são packs de 3 pecinhas. Depois ou teremos todos sorte ou todos azar. mas se tivermos azar é só chegar a uma loja e devolver, por isso não temos 'nada' a perder.:lol:

Sim, tens razão.

Eu, por exemplo, teria de gastar +/- 6 euros em transportes até à loja mais próxima para devolver a dita encomenda por isso é que ainda não arrisquei.
 
Sim, tens razão.

Eu, por exemplo, teria de gastar +/- 6 euros em transportes até à loja mais próxima para devolver a dita encomenda por isso é que ainda não arrisquei.

lol
Eu também não vou lá de propósito:zzz:. temos 15 dias para devolver, um dia que vá dar uma volta também recebo uns trocos da devolução que já posso gastar nessa volta!:lol::lol:
 
fazes como eu mandas vir por CTT, esperas que alguem de cá receba 1º e diga se é ou se não é a dock, caso não seja, não aceitas a encomenda e é automaticamente cancelada após 3 dias de voltar para os correios ( segundo o site da vodafone ) :)
 
Olhem, apesar das opiniões divergentes, eu encomendei um a noite passada. Depois, hoje falei com o meu primo, e ele pediu-me para encomendar para ele. E depois lembrei-me que a minha irmã me esfolava e fazia uma carteira com a minha pele, se eu nem lhe falasse de uma coisa destas, e sem sequer lhe perguntar, encomendei também para ela.
Se não for a dock, lá vou eu com três caixinhas direitinho a uma loja devolver aquilo tudo :lol:

Eu também fui um dos "sortudos" que conseguiu encomendar um carregador solar, exactamente pelo mesmo preço desta suposta dock :P
 
Última edição:
O que não dá jeito nenhum é ter que carregar o ipod com o computador ligado 3 horas, quando for de férias nem sequer tenho o computador pra carrega-lo. Não existe um acessório que dê para ligar à tomada? Se sim qual é o sítio onde o posso arranjar mais barato?
 
O que voces acabaram de comprar foi isto:

6396-GDAS.w304xh450.jpg


Para ipods normais.
 
[PC]Räzzo;3235582 disse:
O que voces acabaram de comprar foi isto:

6396-GDAS.w304xh450.jpg


Para ipods normais.

Só por acaso, julgo que estás enganado, dado que o iPhone não necessita de nenhum tipo de adaptador para as docks, segundo foi já dito. Ainda assim, já foi dito que segundo o 16912, o produto é o que consta na imagem. Mas ainda assim, admitindo a hipótese de termos sido todos induzidos a erro, simples solução, chegar à loja e devolver. Easy as that :P
 
Back
Topo