iPhone iPhone SE (2016)

Eu até pensava que era mau contacto do meu dedo ou de alguma app... Isto porque acho que só me aconteceu a partir do ios 11...

Já agora de X em quando os ícones das apps também se encavalitam uns nos outros. É por microsegundos. Mas depois alinham logo.

Também vos acontece?
 
Boa noite,

Pretendo comprar um iPhone SE e no site da Apple está à venda por 419 euros. Em lojas nacionais encontra-se por +- 350 euros.
Neste momento tenho um 4S e na altura em que o adquiri os preços eram praticamente iguais na loja da Apple e nas lojas nacionais...Optei por comprar directamente à Apple por receio de, caso houvesse ( e na altura houve ) um problema com o tlm, ter dificuldades no serviço pós-venda.
Onde têm adquirido os vossos SE?
 
Boa noite,

Pretendo comprar um iPhone SE e no site da Apple está à venda por 419 euros. Em lojas nacionais encontra-se por +- 350 euros.
Neste momento tenho um 4S e na altura em que o adquiri os preços eram praticamente iguais na loja da Apple e nas lojas nacionais...Optei por comprar directamente à Apple por receio de, caso houvesse ( e na altura houve ) um problema com o tlm, ter dificuldades no serviço pós-venda.
Onde têm adquirido os vossos SE?

Eu adquiri fora da Apple numa promo 320 euros.
 
Como funcionam as skins tipo Dbrand?

Estava a pensar adquirir uma para o meu S7 mas como funciona por exemplo a colocar ? É de fácil aplicação?
É muito fácil de aplicar. Dão um relevo extra ao equipamento, deve rondar 1/3 de mm, mas só se nota as que são em pedaços, como as frontais, que só cobrem parte, aí nota-se a diferença para o ecrã.
Dão uma textura muito porreira, por exemplo, para traseiras de telefones escorregadias, feias, ou simplesmente pelo aspecto visual. Eu comprei para o meu antigo Honor 8 na Xtremeskins, ainda não experimentei dbrand.
 
Boa noite,

Pretendo comprar um iPhone SE e no site da Apple está à venda por 419 euros. Em lojas nacionais encontra-se por +- 350 euros.
Neste momento tenho um 4S e na altura em que o adquiri os preços eram praticamente iguais na loja da Apple e nas lojas nacionais...Optei por comprar directamente à Apple por receio de, caso houvesse ( e na altura houve ) um problema com o tlm, ter dificuldades no serviço pós-venda.
Onde têm adquirido os vossos SE?

Na MEO está à venda por 319€, comprei lá descontando um voucher que tinha. Até agora encantado da vida e sem problemas tirando, claro, a tal cena irritante do canto superior esquerdo.
 
Também comprei com pontos do Clube Viva na Vodafone. É bloqueado durante 18 meses. Depois disso irei desbloqueá-lo a custo zero.
Na altura custou 355€ + 800 pontos, agora está a 285€ + 699 pontos (e o de 128gb ainda está melhor: 399€ + 899 pontos).
 
Também comprei com pontos do Clube Viva na Vodafone. É bloqueado durante 18 meses. Depois disso irei desbloqueá-lo a custo zero.
Na altura custou 355€ + 800 pontos, agora está a 285€ + 699 pontos (e o de 128gb ainda está melhor: 399€ + 899 pontos).
Exatamente como eu se soubesse tinha esperado...
 
Back
Topo