iPhone iPhone SE (2016)

Comprei recondicionado na Worten, ainda não chegou.

Já chegou, vem igual a novo, bateria a 100%, o engraçado é que na outra embalagem exterior que acabou por ir para o lixo dizia Apple uk, será que a Apple tem um serviço de recondicionados oficial no Reino Unido e a Worten compra a eles?

Vem todo com a película parecida a quando se compram novos e tem a lista de check-up.

4-A6-DA4-C3-54-B0-480-E-990-D-595-A908-A2-E2-B.jpg


B325-F324-6-BC2-496-D-8233-A9-CC70-FD6939.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Boas @David.S
Esse iPhone da Worten traz acessórios ou apenas o iPhone mesmo?
Será que a garantia que eles dão é só mesmo na worten ou posso levá-lo a um Centro de Assistência Autorizado e ter garantia oficial?

Obrigado
 
Será que me podem ajudar a encontrar um protecção para o corpo deste telefone, daquelas tipo película transparente que se colam ?

Tenho uma que se está a começar a descolar e não estou a conseguir encontrar, nem no ebay.
 
Será que me podem ajudar a encontrar um protecção para o corpo deste telefone, daquelas tipo película transparente que se colam ?

Tenho uma que se está a começar a descolar e não estou a conseguir encontrar, nem no ebay.

Procura por protectionfilms24, tem para frontal e para a parte de trás.
Vendem também no ebay ou em loja deles, opta pelo valor mais baixo.
 
Eu não me queixo do meu, meti-lhe agora uma bateria nova e ainda deve aguentar pelo menos mais 1 ano, até que a apple lance um iPhone mini com Touch ID.
 
Back
Topo