iPhone iPhone SE2 (2020)

Então não escrevas que "não é verdade". (Parece que é mentira lol.)

Se queres corrigir ou acrescentar, escreve apenas que além da China há muitos outros países que produzem peças.

Para mim, generaliza-se. Qualquer telemóvel em 2020 tem mais peças chinesas que doutro país qualquer.

Podes googlar o que quiseres. É a minha opinião :)
Se é a tua opinião, devias de sublinhar isso, e não dizer como algo factual em que dás a entender que tas a falar de todas a peças originais/apple ;)
Se partes o ecra do iphone, e te meterem o oled original, colocam-te um da samsung, por exemplo, se fores a uma loja da esquina provavelmente metem-te um oled low cost (china), acho que era essa até a essencia de toda a questão feita pelo user.

Mas se é numa de opinião apenas e para ti generaliza-se, não acrescento mais nada, cada um com a sua opinião claro, convem é ressalvar quando se fala, se não nem parece que é opinião. Se o tivesses dito desde o principio nem intervinha ;)
 
Última edição:
Podes ir buscar o componente que te der mais jeito [emoji14]

O teu telemóvel tem mais % de componentes chineses do que doutro país. E sim, é a minha opinião. O que escrevo no fórum é a minha opinião.

Isto porque apenas quis responder a um ditado antigo que deixou de fazer sentido há já uns largos anos (principalmente em tecnologia) :)

Cenas made in China. São boas.

Desculpa lá qualquer coisa lol.
 
Não tens que pedir desculpa, apenas é a tua opinião, opinar não ofende lol ;)

Mas não torna verdade isto:
"O teu telemóvel tem mais % de componentes chineses do que doutro país.(..)"

na realidade, o meu telemovel não tem mais % de componentes chineses. Basta googlares e veres que não tem. A assemblagem é feita na china, o que te pode dar a ideia de que são maioritariamente chineses os componentes, mas se fores ver tens empresas por todo o mundo responsaveis por desenvolver os componentes para Apple, neste caso falo do meu telemovel ja que o referenciaste.

(...)E sim, é a minha opinião.
Importante ressalvar isto porque uma coisa é a tua opinião, porque não torna algo válido. O que te respondia acima não é a minha opinião. Basta procurares um bocado e perceberas que não é a minha opinião

E sim, cenas feita por empresas chinesas existem com qualidade, caso dos xiaomis, oneplus ou huaweis etc que acredito mais depressa que sejam maioritariamente empresas chinesas fornecedoras de componentes (se bem que não faço ideia). São telemoveis com qualidade
 
Última edição:
Não iremos verificá-lo oficialmente até 30 de julho, quando a Apple partilhará seus resultados fiscais no trimestre, mas parece que boa parte da receita gerada pela Apple será proveniente do iPhone SE. É o que estimaram na CIRP, empresa que calcula que o novo terminal representou 19% de todas as vendas.

A fonte também indica que o iPhone SE foi um terminal com o qual muitos aproveitaram para renovar seu antigo iPhone, devido ao seu preço barato. 73% dos compradores teriam renovado a partir de um iPhone com mais de três anos e o CIRP estima que 9% dos compradores de um iPhone SE eram utilizadores Android que decidiram dar o salto para a plataforma da Apple.

1366_2000.jpg


https://files.constantcontact.com/150f9af2201/3f04e402-3f5a-40ff-90d6-7350f0ed2dcd.pdf
 
~boas noites, estou prestes a comprar este iphone, venho de um huawei mate 10 lite, do qual ja o tenho faz 2 anos, a minha duvida é acham que é melhor comprar de 128gb ou de 64? ja li algures que 64 pode ser pouco com todas as actualizaçoes que vai receber...

Obrigado
 
~boas noites, estou prestes a comprar este iphone, venho de um huawei mate 10 lite, do qual ja o tenho faz 2 anos, a minha duvida é acham que é melhor comprar de 128gb ou de 64? ja li algures que 64 pode ser pouco com todas as actualizaçoes que vai receber...

Obrigado



Por 50€ de diferença compraria a versão 128gb. Ficas com telemóvel para uns anos.
 
~boas noites, estou prestes a comprar este iphone, venho de um huawei mate 10 lite, do qual ja o tenho faz 2 anos, a minha duvida é acham que é melhor comprar de 128gb ou de 64? ja li algures que 64 pode ser pouco com todas as actualizaçoes que vai receber...

Obrigado

Isso é muito relativo, tenho um 8 de 64GB e 42GB continuam disponíveis.

Tens de ver que tipo de uso farás do equipamento.
 
Pessoal, comprei um equipamento destes e ao fim de dois dias a câmara traseira deixou e funcionar.
Na loja onde comprei, loja MEO, fui informado que tinha 24 horas para testar o dito equipamento e detectar falhas. Caso acontecesse, trocam por uma nova unidade... Políticas Apple foi o que me disseram.

Bem, azar! Tudo esteve sempre bem até ao segundo dia. Ao lançar a aplicação da câmara o ecrã fica negro e nada de fotos!

Já tentei uma série de procedimentos que pesquisei na net mas sem sucesso. Fui até ao mais radical e efectuei uma recuperação total. Nada feito!

Face a este dilema, eu não posso exigir a troca do equipamento ao abrigo dos 30 dias?
 
Pessoal, comprei um equipamento destes e ao fim de dois dias a câmara traseira deixou e funcionar.
Na loja onde comprei, loja MEO, fui informado que tinha 24 horas para testar o dito equipamento e detectar falhas. Caso acontecesse, trocam por uma nova unidade... Políticas Apple foi o que me disseram.

Bem, azar! Tudo esteve sempre bem até ao segundo dia. Ao lançar a aplicação da câmara o ecrã fica negro e nada de fotos!

Já tentei uma série de procedimentos que pesquisei na net mas sem sucesso. Fui até ao mais radical e efectuei uma recuperação total. Nada feito!

Face a este dilema, eu não posso exigir a troca do equipamento ao abrigo dos 30 dias?
Julgo que deves reclamar o equipamento na Meo, entrega por avaria
 
Back
Topo