iPhone iPhone X - Diário de bordo

Eu não disse que era, nem acho que seja. Mas vê o modelo de negócios e tira as tuas conclusões.
 
Não tem a ver com segurança, hacking e afins. Países como a China não têm as leis mais fiáveis em privacidade para os seus utilizadores.
 
Só uma pergunta mesmo de quem nao sabe, Xiaomi compraste onde @Etnic_bOy ?
É que o suporte da Apple é bastante bom.

Comprei numa loja online espanhola que dá dois anos de garantia, mas já são vendidos em Portugal, nos retalhistas, a Xiaomi entrou oficialmente em Portugal há coisa de uma semana.

Compreendo o vosso desagrado, mas as marcas/produtos chineses já não são o que eram, principalmente a Xiaomi, que está a um patamar acima de todas as outras marcas chinesas que não se vendem em lojas físicas. A Xiaomi é uma marca séria e de qualidade, está ao nível de uma Huawei que, como sabemos, há uns anos não era nada e hoje está no topo com bons produtos e com fama bastante positiva. O nome chinês da marca deixou de ser visto com preconceito.
Prefiro uma Xiaomi a uma Samsung, em certos aspetos. A nível de interface nem se compara, a interface da Samsung (que sendo melhor do que aquilo que foi no passado) continua inconsistente, uns ícones de uma forma, outros de outra, muito bloatware, suporte pobre de atualizações. Ganha sim no hardware, camâras excelentes, ecrãs lindos de olhar, etc, mas sou user Apple, estou habituado a um bom software, bem optimizado e com bom suporte, nisso a Samsung perde.

Bom, o melhor é acabarmos com o offtopic.
 
Última edição:
A Xiaomi também está carregada de bloatware.
Basta ver toda a tralha que trazem. Nesse aspecto é tão igual ou pior que a Samsung.
 
Já deixei de acreditar no que o Tim diz à muito. Basta olhar para o Mac mini para ter a resposta. Os efeitos do abandono dos Macs vai notar-se mas demora algum tempo. Veremos o que acontece. Neste momento não consigo comprar hardware deles e com um portátil com 6 anos é preocupante.

Pois. Vamos ver. Ainda no outro dia estive a pensar se em vez de gastar €€€ num MacBook Pro, o melhor não seria uma combinação IPad Pro com iMac. Mas até o IPad Pro suportar um rato vai ser complicado.

Quanto ao iPhone X sempre achei que estavam a esticar demasiado a corda. Era inevitável que um dia o mercado, “slow down dolly, where are you goin?”. Vamos ver os efeitos disso já no próximo line up.
 
Tenho o X cinza 256gb desde Dezembro, em Fevereiro deste ano tive a oportunidade para adquirir um X branco 64gb a um preço muito tentador que não deixei escapar, tenho dois números de telemóvel e ando basicamente com dois telemóveis o dia todo, ora se bem que com os updates a usabilidade melhorou bastante no campo do face id está cada vez pior.
A nível de desbloqueio é quase flawless, em 100 é capaz de falhar 1 vez, mas o que noto bastante é que o processo já foi mais rápido, noto que com o tempo tem ficado mais lento.
Em ambos os iphones o resultado é o mesmo, não há um que é melhor que o outro, ambos têm a mesma performance, já pensei que fosse da minha cara (Lol) mas mesmo sinto que é uma feature que se tem vindo a deteriorar.
 
Tenho o X cinza 256gb desde Dezembro, em Fevereiro deste ano tive a oportunidade para adquirir um X branco 64gb a um preço muito tentador que não deixei escapar, tenho dois números de telemóvel e ando basicamente com dois telemóveis o dia todo, ora se bem que com os updates a usabilidade melhorou bastante no campo do face id está cada vez pior.
A nível de desbloqueio é quase flawless, em 100 é capaz de falhar 1 vez, mas o que noto bastante é que o processo já foi mais rápido, noto que com o tempo tem ficado mais lento.
Em ambos os iphones o resultado é o mesmo, não há um que é melhor que o outro, ambos têm a mesma performance, já pensei que fosse da minha cara (Lol) mas mesmo sinto que é uma feature que se tem vindo a deteriorar.

O meu por cada 10, falha 8. Não sei que raio se passa com isto. Nunca deu um único tombo. Não tem nada. Sempre atualizado. Quais são os pontos que o Face ID foca? O cabelo importa? Uso muito frequentemente óculos de sol, vários modelos e falha tantas vezes que até me enerva. Volta Touch ID :(
 
O meu por cada 10, falha 8. Não sei que raio se passa com isto. Nunca deu um único tombo. Não tem nada. Sempre atualizado. Quais são os pontos que o Face ID foca? O cabelo importa? Uso muito frequentemente óculos de sol, vários modelos e falha tantas vezes que até me enerva. Volta Touch ID :(

Uso quase sempre óculos de sol e da mesma marca (hackers) funciona sempre bem, não tenho razão de queixa no meu caso em concreto.
 
Uso quase sempre óculos de sol e da mesma marca (hackers) funciona sempre bem, não tenho razão de queixa no meu caso em concreto.

Uso frequentemente uns Ray-Ban e uns Lacoste, e falha muito. Não entendo. Será que a mudança de cabelo, barba, óculos, etc faz com que não consiga reconhecer bem?

Já fiz vários, com barba sem barba, com luz menos luz, o resultado é sempre igual, reconhece quase sempre mas lento.

Acho que vou experimentar fazer sem barba e com o fundo branco a ver se ajuda. Estou mesmo farto disto. Já experimentei com o S9+ e também falha por vezes, por isso deduzi que não será do equipamento em si.
 
Não sei como é que andam a desbloquear os vossos iPhones, mas comigo falha 0 em 10 vezes. Também não acho, de todo, que tem ficado lento com o tempo.
 
Back
Topo