iPhone iPhone X - Diário de bordo

Tenho andado com esta película da nillkin em vidro temperado: https://tropicalprice.com/product/B077QK8724

Tem apenas 0.15mm de espessura. Neste aspecto é fantástica em relaçao as de 0.26mm que tinha anteriormente. O problema é mesmo na camada oleofóbica e na resistencia do vidro. A da Nillkin está cheia de micro riscos, agarra muito mais sujidade (e é mais dificil de tirar) e nota-se que há mais atrito. Tudo isto por comparação com as de 0.26mm (https://tropicalprice.com/product/B074M431L1)

Acrescentar apenas que concordo em absoluto com a ideia de que qualquer película tira alguma qualidade à experiência mas na minha opinião é um mal necessário!
 
Última edição:
Pessoal depois da saga do red tint que tive com o meu S8 plus, reparei que o meu iPhone X também sofre do mesmo problema apesar d ser muito menos visível. Já o tenho há meses e só recentemente e que me apercebi disso e por pura das coincidências e no mesmo sítio que tnha no s8. Alguém teve isto?

Comprei directamente na Apple.

Isto só se nota às vezes mas acho inadmissível para um produto deste preço. Nem sei se tente accionar a garantia.
Fico sem tlm durante sei lá qt tempo e arrisco me ou que me mandem passear ou que me troquem o ecra e o telemóvel nunca fique igual

Sim. É recorrente essa situação com ecrãs OLED. Há unidades que isso se nota mais que outras. O meu primeiro mandei trocar por novo por isso. O segundo é bastante, melhor, quase imperceptível, mas se estiver atento ... está lá um pouco.
 
Nova capa vermelha:
9€ no ebay.

VlJubEz.jpg


xUE063M.jpg
 
Parece original.. a qualidade é boa?

Estas capas devem ser originais que foram rejeitadas pelo controlo de qualidade rigoroso da Apple. São vendidas ao desbarato por pequenos defeitos cosméticos.
O único defeito que estou a ver é uma pequena folga (nem chega a 1mm) na parte inferior da câmara:

Zls0SAy.jpg


A embalagem, o interior da capa, o "print" Designed by Apple in California, Assembled in China é igual. Não parece falsa.
 
Estas capas devem ser originais que foram rejeitadas pelo controlo de qualidade rigoroso da Apple. São vendidas ao desbarato por pequenos defeitos cosméticos.
O único defeito que estou a ver é uma pequena folga (nem chega a 1mm) na parte inferior da câmara:

Zls0SAy.jpg


A embalagem, o interior da capa, o "print" Designed by Apple in California, Assembled in China é igual. Não parece falsa.
Podes mandar o link por Pm. Obrigado.
 
Estas capas devem ser originais que foram rejeitadas pelo controlo de qualidade rigoroso da Apple. São vendidas ao desbarato por pequenos defeitos cosméticos.
O único defeito que estou a ver é uma pequena folga (nem chega a 1mm) na parte inferior da câmara:

Zls0SAy.jpg


A embalagem, o interior da capa, o "print" Designed by Apple in California, Assembled in China é igual. Não parece falsa.

Envia-me o link sff!
 
Estas capas devem ser originais que foram rejeitadas pelo controlo de qualidade rigoroso da Apple. São vendidas ao desbarato por pequenos defeitos cosméticos.
O único defeito que estou a ver é uma pequena folga (nem chega a 1mm) na parte inferior da câmara:

Zls0SAy.jpg


A embalagem, o interior da capa, o "print" Designed by Apple in California, Assembled in China é igual. Não parece falsa.

Envia o link por pm por favor. Desde já, agradeço :)
 
Vejam ***** as capas.
Eu comprei uma para o meu 7 Plus igual a original da Apple. Com logo e tudo.
Ficou me por 3$.
O vendedor já não está disponível, mas tem lá outros com o mesmo À venda.
 
Pessoal depois da saga do red tint que tive com o meu S8 plus, reparei que o meu iPhone X também sofre do mesmo problema apesar d ser muito menos visível. Já o tenho há meses e só recentemente e que me apercebi disso e por pura das coincidências e no mesmo sítio que tnha no s8. Alguém teve isto?

Comprei directamente na Apple.

Isto só se nota às vezes mas acho inadmissível para um produto deste preço. Nem sei se tente accionar a garantia.
Fico sem tlm durante sei lá qt tempo e arrisco me ou que me mandem passear ou que me troquem o ecra e o telemóvel nunca fique igual

Não andarás com o TrueTone ligado?
 
Podes alterar a tonalidade do display com o modo Night Mode. Pode ser disso.

Por outro lado, o True Tone o que faz é alterar as cores do display consoante a cor mais predominante no teu ambiente.
 
Estas capas devem ser originais que foram rejeitadas pelo controlo de qualidade rigoroso da Apple. São vendidas ao desbarato por pequenos defeitos cosméticos.
O único defeito que estou a ver é uma pequena folga (nem chega a 1mm) na parte inferior da câmara:

Zls0SAy.jpg


A embalagem, o interior da capa, o "print" Designed by Apple in California, Assembled in China é igual. Não parece falsa.

Se puderes enviar o link por pm, agradeço
 
Back
Topo