iPhone iPhone X - Diário de bordo

Sim, mas ela é preta nos cantos certo? As que tive (***** e UltimateShield) alem de essa borda preta nos cantos ocupar uma margem minima do ecrã em si (imagem), apenas colavam nas bordas, o que resultava em que quando tocavas no ecrã sentias que a película estava "levantada" do mesmo.

Sim, é preta nas bordas. Não sei se exactamente como referes, mas é. Não percebo bem por que razão não é totalmente transparente.
 
sei que vai vir novos iphones. mas estou ainda a pensar se compro o iphone x la para Fevereiro. mas tenho umas dúvidas. a bateria tem aguentado bem? quanto tempo demora a carregar o iphone x? algum carregador tipo samsung? para carregar mais rápido o iphone?
 
Dois anos pela amazon? Se por exemplo comprar um iPhone ou um samsung e me dirigir a um reparador oficial cá em Portugal, os dois anos também se aplicam?
Sim. Tens é que ter a fatura. Até comprado com nif empresarial dá. Ainda levei um iPhone 7 Plus à pouco à garantia, com um ano e tal, e fui trocado por um refurbished.

sei que vai vir novos iphones. mas estou ainda a pensar se compro o iphone x la para Fevereiro. mas tenho umas dúvidas. a bateria tem aguentado bem? quanto tempo demora a carregar o iphone x? algum carregador tipo samsung? para carregar mais rápido o iphone?
Eu carrego o meu X com um anker e um que vinha com o S9+.
 
Última edição pelo moderador:
Sim. Tens é que ter a fatura. Até comprado com nif empresarial dá. Ainda levei um iPhone 7 Plus à pouco à garantia, com um ano e tal, e fui trocado por um refurbished.

Se estiver dentro do primeiro ano após ser lançado (por exemplo o 8 e o X ainda estão), nem pedem factura. Isto na TATA. Completado o primeiro ano após o lançamento do iPhone é que pedem. Depois quando enviam o de substituição, mandam juntamente um comprovativo que serve de garantia em que diz que o iPhone X com IMEI xxxxxxx foi trocado pelo iPhone Y com IMEI yyyyyyy.
 
Boas.

Ando a ponderar comprar um X. De momento tenho um note8 mas irá passar para a minha mulher.
A minha grande duvida, é se espero pelo novos lançamentos ou se compro logo o X. Sei que poderá sair do mercado em setembro daí a minha pressa em decidir.
Opiniões?

Obrigado
 
Back
Topo