iPhone iPhone X - Diário de bordo

Boa tarde,
Adquiri há 3 dias o iPhone X e sinto que a bateria dele não está no seu melhor. Tenho carregado sempre até aos 100% e só quando este se encontra nos 20, coloco a carregar. Basta estar a utilizar normalmente que a bateria vai descendo de 2 em 2 minutos. Dura-me 7 horas de ecrã ligado. É normal?

Se estás a falar de screen on time (SOT) é normal e muito bom. Está ao nível que deve e ao nível dos melhores topos de gama.
 
E quanto ao carregamento, devo continuar assim ou posso colocar a carregar e a meio tirar? Não entendo muito bem isto dos ciclos de carregamento.

Podes carregar quando calha. Um ciclo equivale a 100% de carregamento, seja todo de uma vez ou aos bocadinhos. Aproveita o telefone e não te preocupes com esse tipo de coisa.

Atualmente, as baterias e respetivos controladores são suficientemente bons para gerir devidamente o carregamento e descarregamento. Não temos de nos preocupar nós em gerir aquilo que é, para todos os efeitos, uma caixa negra.
 
iPhone X comprado em final de Fevereiro de 2018 e neste momento apresenta um estado de bateria de 95%.

Como vão os vossos? Alguém já trocou de bateria?
 
O meu ainda esta a 100% mas não sou daqueles que usa intensivamente o tlm. Normalmente carrego de dois em dois dias ou dia e meio com a bateria a cerca de 40%. Comprado em Março de 2018.
 
Bom dia. Tenho um s7 Edge e pretendo mudar de telemóvel. A minha indecisão está entre o IPhone X ou o S9+.
Acham que Vale a pena a mudança para o X?
Já utilizei IOS anteriormente e tenho saudades. No entanto o preço... Deixa-me na dúvida entre qual escolher visto que o S9+ também é um "monstro". Devo dizer que não estou descontente com o Android mas... É diferente! Recomendam algum sítio para a compra do X novo?
Obrigado.
 
Bom dia. Tenho um s7 Edge e pretendo mudar de telemóvel. A minha indecisão está entre o IPhone X ou o S9+.
Acham que Vale a pena a mudança para o X?
Já utilizei IOS anteriormente e tenho saudades. No entanto o preço... Deixa-me na dúvida entre qual escolher visto que o S9+ também é um "monstro". Devo dizer que não estou descontente com o Android mas... É diferente! Recomendam algum sítio para a compra do X novo?
Obrigado.

Boas. Nesta zona do fórum naturalmente o pessoal vai te aconselhar a optar pelo iPhone X. São 2 equipamentos bons, que se equivalem e o que faz grande diferença é o sistema operativo. Tens de ver o que se adapta melhor ás tuas necessidades tendo sempre em conta que o iOS é mais restritivo em certas coisas. É possível que em alguma circunstância te vá acontecer isso, por isso tens de ver bem e olha que não estou a tomar nenhuma parte pois estou a dizer isto e tenho um iPhone X que não trocava por qualquer equipamento, só pelos novos Xs e mesmo assim só se fosse uma troca sem custos. Quanto a lojas, é veres nas grandes cadeias ou procurares num agregador de preços.
 
Boas malta sou utilizador atual de um s9 plus vindo de um 7 plus e surgiu a oportunidade de trocar por um iphone x. Atualmente ainda vale a pena o iphone x? performace, bateria, camara?
 
Boas malta acabei por sempre ficar com o iphone x até agora estou satisfeito tirando o facto de o ecra ser um pouco mais pequeno do que estou habituado no entanto adapta-se melhor na mão. No entanto estou a achar a vibração do telemóvel bastante fraca nas notificações alguma maneira de melhorar?
 
Para mim é a melhor opção qualidade/preço
Sem dúvida que dentro dos IOS neste momento é o melhor negócio.
Pelo mesmo preço tinha o XR que é melhor no processador, mas penso que o X é melhor em tudo o resto e fiz uma boa escolha.
Além disso acho que o XR tem uma moldura à volta do ecrã exagerada, tendo em conta o que já se vê por ai em equipamentos de 300€.
 
Back
Topo