iPhone iPhone X - Diário de bordo

Boas
Algumas sabe como funciona a aplicação wallet? O serviço funciona cá em Portugal? Ao que percebi serve para dispensarmos o uso de cartões físicos mas como isto funciona ?

Obrigado pela ajuda
 
Boas
Algumas sabe como funciona a aplicação wallet? O serviço funciona cá em Portugal? Ao que percebi serve para dispensarmos o uso de cartões físicos mas como isto funciona ?

Obrigado pela ajuda

Mete região UK, adicionas os cartões que tens ( não podem ser portugueses porque vai logo aparecer que não suporta ) e ficas com eles guardados na wallet. Depois não sei se voltares a região para PT se ficam a funcionar.
 
Então basicamente...não serve para nada. Primeiro pq os cartões são todos portugueses e depois pq existe a dúvida se funcionarão mesmo que sejam estrangeiros,voltando a porta em PT
 
A wallet não serve apenas para ter cartões bancários. Serve também para guardar bilhetes de espetáculos, reservas de hotel, viagens de avião etc. tendo em conta que o Apple Pay não é suportado com cartões portugueses, nesse sentido fica muito limitada para a nossa utilização.

Edit: já agora, podes voltar a mudar a região para Portugal, a app continua a funcionar perfeitamente.
 
Ponto de situação, deixei-o na TaTa no dia 11 e no dia 14 já estava "pronto".

O que fizeram? O meu foi para a Apple e deram-me um novo iPhone X com nova garantia.

Mais uma vez, lá vou ter de levar o bicho ao mecânico, desta vez, no vídeo o som fica abafado. Mas só em vídeo da camera traseira, com a frontal o som fica perceptível.
 
Mais uma vez, lá vou ter de levar o bicho ao mecânico, desta vez, no vídeo o som fica abafado. Mas só em vídeo da camera traseira, com a frontal o som fica perceptível.

Tens película na traseira do iPhone? Sei que parece estupida esta questão mas já apanhei algumas pessoas a queixarem-se do som abafado em vídeo e ainda tinham a película traseira colada, que tapa o microfone traseiro.
 
Deixa de ser à prova de água se fizermos a troca de bateria num reparador Apple?

Eu não arriscaria. Tive um iPhone 7 Plus em que andava bastantes vezes debaixo de água. Quando parti o ecrã, perguntei se tinha manchas ou algo de água e disseram que estava impecável, que não tinha a fita manchada. 2 meses após trocar o ecrã, este deixou de funcionar. Não queriam assumir. Tive que pedir intervenção da própria Apple.
Com isto quero dizer que ou pedes para escreverem numa folha carimbado e assinado como tudo está impecável e não tem marcas de nada, e caso “dê o berro” à posterior eles têm que assumir, ou arriscas-te a ter de pagar intervenções futuras que não o terias de fazer se não tivesse sido mal intervencionado.
 
Boa tarde amigos. Aconteceu-me algo de estranho já pela segunda vez e em situações idênticas. Restaurei o meu iPhone e passado uns minutos recebo uma notificação a dizer que alguém tentou aceder ao meu iPhone, no mapa diz que é Lisboa e pergunta se sou eu e se quero permitir ou não... Obviamente que não permiti, mas isto já aconteceu pela segunda vez e ambas as vezes, o mapa apontava para Lisboa.
 
Boa tarde amigos. Aconteceu-me algo de estranho já pela segunda vez e em situações idênticas. Restaurei o meu iPhone e passado uns minutos recebo uma notificação a dizer que alguém tentou aceder ao meu iPhone, no mapa diz que é Lisboa e pergunta se sou eu e se quero permitir ou não... Obviamente que não permiti, mas isto já aconteceu pela segunda vez e ambas as vezes, o mapa apontava para Lisboa.
essa localização pode ter sido obtida com recurso à rede GSM ou do fornecedor de internet (caso te tenhas ligado por wi-fi), e por isso está a apresentar Lisboa, como localização! Por exemplo, quando faço um teste de velocidade à rede 4G na rua, por vezes também me diz que estou em Lisboa ou noutras vez diz Porto.
Sempre que fazes um reset e de seguida voltas a introduzir as credenciais da tua conta, é emitido um alerta de que um "novo" dispositivo acedeu à tua conta.
 
Não! E duas vezes é estranho. Só se, como foi uns minutos depois de ter restaurado o iPhone, deu uma localização completamente errada. Não faço mesmo a menor ideia do que se passou. Se alguém souber de algo, fico agradecido.

O meu também diz sempre Lisboa e estou bem longe disso, mas garantidamente ninguém está a aceder à minha conta, pois já testei varias vezes trocar a pass, voltar a repetir o processo e continua a aparecer em Lisboa. Não ligues a isso. Normalmente quando acedes num dispositivo novo costuma aparecer nos outros dispositivos da conta a dizer que estão a aceder, se permites ou não, e se permites dá um código.
 
Boa tarde amigos. Aconteceu-me algo de estranho já pela segunda vez e em situações idênticas. Restaurei o meu iPhone e passado uns minutos recebo uma notificação a dizer que alguém tentou aceder ao meu iPhone, no mapa diz que é Lisboa e pergunta se sou eu e se quero permitir ou não... Obviamente que não permiti, mas isto já aconteceu pela segunda vez e ambas as vezes, o mapa apontava para Lisboa.
É normal, moro para aí a 400 Km de Lisboa e acontece o mesmo. A primeira vez ainda estranhei, agora já nem ligo.
 
Back
Topo