iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Quem tiver duvidas em avançar para o X é simples, esperar pelas reviews e deixar passar as primeiras semanas.

Que é o que eu vou fazer porém o meu receio é o stock estar esgotado sempre, ou no melhor dos casos, haver stock limitado por tempo.
Exemplo: X unidades por trimestre

De toda a maneira, financeiramente, e tal ja disse aqui, so o vou poder comprar em finais de Dezembro, por isso, espero nessa data ter stock.
 
Por outro tens ecrãs AMOLED da Samsung a dar problemas.
Ou o facto deste ecrã supostamente ser desenhado pela apple e ser um novo tipo de ecrã OLED.

O iPhone X vai ser uma beta, como todos os produtos da apple na sua primeira geração.
Tem muita coisa nova.

Qual é o caso recente dos ecras samsung darem problemas? É que sinceramente não me lembro de nenhum caso crónico nos utlimos anos... (estou a perguntar mesmo, não a ser sarcástico)

Todos os telefones com features novas são beta. Seja apple ou outra marca qualquer. Os vidros dos galaxy S6 edge sofriam de "micro riscos"
 
Qual é o caso recente dos ecras samsung darem problemas? É que sinceramente não me lembro de nenhum caso crónico nos utlimos anos... (estou a perguntar mesmo, não a ser sarcástico)

Todos os telefones com features novas são beta. Seja apple ou outra marca qualquer. Os vidros dos galaxy S6 edge sofriam de "micro riscos"

Os tons vermelhos nos S8.
As Edges que a imagem fica um pouco distorcida
Os Burn-In que continuam a existir nos ecrãs amoled.


Podem não ser muito graves, mas Amoled não é perfeito.
 
Por outro tens ecrãs AMOLED da Samsung a dar problemas.
Ou o facto deste ecrã supostamente ser desenhado pela apple e ser um novo tipo de ecrã OLED.

O iPhone X vai ser uma beta, como todos os produtos da apple na sua primeira geração.
Tem muita coisa nova.

iPhone
iPhone 3G
iPhone 3GS
iPhone 4
iPhone 4S
iPhone 5
iPhone 5S
iPhone 6
iPhone 6S
iPhone 7
iPhone X

Não conto com iPhone 5C nem SE porque foram apenas atualizações de gerações anteriores, nem com o iPhone 8 porque está a sair praticamente ao mesmo tempo que o X.

O iPhone X é a 11ª geração do iPhone, não é uma primeira geração de nada. Só parece uma primeira geração para quem compra iPhones pelo aspeto. Nesse caso, é uma primeira geração, tal como foram o iPhone, o iPhone 4, o iPhone 5 e o iPhone 6.

O iPhone X não tem muitas coisas novas. Tem um display novo e tem Face ID. Eu adoraria que tivesse muitas coisa novas mas, quando comparado com o iPhone 8 Plus, tem estas duas.

Quanto à conversa de que os produtos de primeira geração da Apple são beta, digo apenas que gostaria muito que outras empresas fizessem produtos beta com dois anos de garantia ou que as pessoas aprendessem o que quer dizer beta.
 
Última edição:
Estás-te a esquecer que não é só um display. É a não existência de home button e toda uma mudança, quer no iOS, quer na experiência do utilizador. Essa é a grande novidade.
 
A verdade é que ou apanhamos as primeira fornadas, ou então já estou a ver o bicho a estar disponível só para Fevereiro/Março, o que aí já me levaria a ponderar aguentar uns meses até a saída do novo...
 
iPhone
iPhone 3G
iPhone 3GS
iPhone 4
iPhone 5
iPhone 5S
iPhone 6
iPhone 6S
iPhone 7
iPhone 8
iPhone X

Não conto com iPhone 5C nem SE porque foram apenas atualizações de gerações anteriores.

O iPhone X é a 11ª geração do iPhone, não é uma primeira geração de nada. Só parece uma primeira geração para quem compra iPhones pelo aspeto. Nesse caso, é uma primeira geração, tal como foram o iPhone, o iPhone 4, o iPhone 5 e o iPhone 6.

O iPhone X não tem muitas coisas novas. Tem um display novo e tem Face ID. Eu adoraria que tivesse muitas coisa novas mas, quando comparado com o iPhone 8 Plus, tem estas duas.

Quanto à conversa de que os produtos de primeira geração da Apple são beta, digo apenas que gostaria muito que outras empresas fizessem produtos beta com dois anos de garantia ou que as pessoas aprendessem o que quer dizer beta.
Lembras-te quando iPhone 6 mudou o design dos iPhones e depois andava a dobrar que era uma coisa louca? Ou antena gate do iPhone 4.
 
Os Burn-In que continuam a existir nos ecrãs amoled.


Podem não ser muito graves, mas Amoled não é perfeito.

Os Burn-In que continuam a existir são no Samsung S8? O iOS terá alguma funcionalidade de ecrã de relance ou always-on display? Se sim, como irão proteger o ecrã nessas situações?
 
Curioso a bateria ser de maior capacidade e as durações de bateria anunciadas pela apple serem inferiores. Tendo em conta o hardware semelhante ao 8plus, o ecra é menos eficiente?
 
Lembras-te quando iPhone 6 mudou o design dos iPhones e depois andava a dobrar que era uma coisa louca? Ou antena gate do iPhone 4.

Tretas na minha opinião, o iphone dobrava enquanto as pessoas o tentavam dobrar propositadamente... Depois de ter passado a febre do "bendgate" parece que deixaram de dobrar. Quantas pessoas conhecem que dobraram o iphone 6?
 
Tretas na minha opinião, o iphone dobrava enquanto as pessoas o tentavam dobrar propositadamente... Depois de ter passado a febre do "bendgate" parece que deixaram de dobrar. Quantas pessoas conhecem que dobraram o iphone 6?
Porque o facto da Apple ter reforçado a estrutura do iPhone 6 não quer dizer nada. Ok. A Apple nem trocava os iPhones com dobras, e não precisava de estar muito dobrado, sem grandes problemas. Mas pronto.
Tretas.
 
Bem relativamente a bateria já se sabe que vai ter menos capacidade que a do 8plus! Veremos quanto exactamente! Só espero que com o X não tenha de andar com uma powerbank atras como há uns anos! Porque já com 7plus era justo! Ponto negativo a meu ver mas não se pode ter tudo num :) estou mesmo ansioso para o ter nas mãos e experimentar o face id
 
Bem relativamente a bateria já se sabe que vai ter menos capacidade que a do 8plus! Veremos quanto exactamente! Só espero que com o X não tenha de andar com uma powerbank atras como há uns anos! Porque já com 7plus era justo! Ponto negativo a meu ver mas não se pode ter tudo num :) estou mesmo ansioso para o ter nas mãos e experimentar o face id
A bateria do X tenho ideia que é igual ao modelo normal do iPhone. Se um 7 Plus não te chega, não sei se o X chegará
 
Back
Topo