iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Antes demais peço desculpas por só agora ter vindo por ordem nisto, mas por razões profissionais não tive a disponibilidade necessária.

O tópico é reaberto com as seguintes condições:

Este tópico é para falar sobre o iPhone X e não sobre:
- Questões monetárias e considerações sobre como outros gastam o SEU dinheiro;
- Outros telemóveis e sistemas operativos;
- Depreciar quem opta por comprar este modelo;
- Colocação de posts ou vídeos especulativos com intenção de trollar;
- iPhone 8 (há tópico específico);
- Questões gerais sobre iOS não relacionadas com o X (há tópico específico);
- Disponibilidade e encomendas (há tópico específico).

Quem não cumprir estará sujeito a sanções.
 
Última edição:
Ainda falta mais de um mês para a pré venda... Que sofrimento, o tempo nunca mais passa!

É mesmo! Ainda para mais ando aqui com o velhinho 5s visto ter vendido o i7+! já não estou nada habituado a telas pequenas!

Só espero conseguir o X nas primeiras entregas. Ainda bem que toda a gente vai para o Space grey:D
 
bem, depois de estar completamente inclinado para o 8 plus, por mais 200€ decidi-me pelo X.. voces vao pre-reservar ou será um risco encomendar sem saber em que estado é que ele vai sequer sair
 
bem, depois de estar completamente inclinado para o 8 plus, por mais 200€ decidi-me pelo X.. voces vao pre-reservar ou será um risco encomendar sem saber em que estado é que ele vai sequer sair

Em que estado é que poderia sair? Se tiver problemas de hardware, tem garantia de dois anos.

De resto, vem de uma empresa que faz telefones há dez anos com o sucesso que está à vista. Isto não é propriamente um carro, não é algo novo.

Tenho visto pessoas a dizer que é um produto de primeira geração com muitas incógnitas mas isso não faz qualquer sentido. Se o 8 não é uma primeira geração, este que é praticamente igual mas com display novo (a usar uma tecnologia que já tem anos de uso noutros dispositivos) também não o será. Será que o 6 também foi uma primeira geração por ter um formato e display diferentes dos do 5S?
 
Em que estado é que poderia sair? Se tiver problemas de hardware, tem garantia de dois anos.

De resto, vem de uma empresa que faz telefones há dez anos com o sucesso que está à vista. Isto não é propriamente um carro, não é algo novo.

Tenho visto pessoas a dizer que é um produto de primeira geração com muitas incógnitas mas isso não faz qualquer sentido. Se o 8 não é uma primeira geração, este que é praticamente igual mas com display novo (a usar uma tecnologia que já tem anos de uso noutros dispositivos) também não o será. Será que o 6 também foi uma primeira geração por ter um formato e display diferentes dos do 5S?

A unica coisa "1st Gen" é mesmo o Face-ID. O resto é tudo tecnologia madura que não deve ter qualquer problema, o ecra ao contrário do que muita gente fala, não deve ser motivo de preocupação, o meu Blackberry (smartphone de 2015) tem ecra curvo oled samsung, e não há qualquer caso de problemas no ecra reportado nos forums Blackberry. A
Apple com um I&D muito superior á Blackberry por isso menos preocupação ainda devem ter

Quem está a fazer "Beta testing" são o compradores do iphone 8, a fazer beta testing do iOS11 para o iphone X, já que se tem estado a descobrir problemas de "RAM management" com aplicações a reinciar nos speedtests.


 
não duvido disso de dizeres da apple ter grande avanço em I&D mas por exemplo basta só ires à thread do lado (do 8) e perceber que já andam a devolver equipamentos por "defeito" é isso que digo, se vao todos avançar para a pre-reserva e como sair para o mercado saiu ou entao se esperam por reviews, etc
 
Por outro tens ecrãs AMOLED da Samsung a dar problemas.
Ou o facto deste ecrã supostamente ser desenhado pela apple e ser um novo tipo de ecrã OLED.

O iPhone X vai ser uma beta, como todos os produtos da apple na sua primeira geração.
Tem muita coisa nova.
 
Certo. Mas é sempre chato.

Começo a ter dúvidas se avanço para o X.

Já recusei avançar pelo preço. Ultrapassei isso.

Agora são estas situações. Será que vale a pena investir no X?

Não pretendo substituir todos os anos...
 
Back
Topo