iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

De facto é uma beleza o notch a fazer lembrar a verruga do emplastro.

Mas concordo contigo, agora as próximas grandes evoluções tecnológicas da Apple vai ser retirar a verruga "recorrendo a operação a laser". Criam um problema para depois o irem resolvendo no futuro xD.
Vai ser coisa para depois pedirem uns 1500eur pela versão base.

Deus queira que as marcas não se lembrem de lançar telemóveis em forma de maçã para dar um ar diferente.

Mas alguém te obriga a comprar? Sinceramente só vens à secção da Apple criticar e reclamar gratuitamente. Porque não continuas na secção do Android? Ainda bem que o iOS não é o único sistema operativo e o iPhone o único smartphone que existe. Viva a diversidade!
 
Só quem tem um e o utiliza diariamente é que sabe do que está a falar. Mexam nele, toquem, usem e abusem e depois e só depois é que podem vir para aqui falar da experiência que tiveram com o iPhone X. Até lá cuidado com as postas pescada.
 
Antes prefiro a notch que ter ali um bezel grosso em cima e em baixo a ocupar espaço como no S8/Note 8. Aproveita-se mais o espaço do ecrã, dá a ilusão de ser bem maior e com um wallpaper qualquer disfarça-se.

Não utilizem é as vossas opiniões como arma de arremesso de factos indiscutíveis. Cada um é livre de gostar ou não gostar e gostos nãos se discutem. Eu acho o iPhone X lindo e anos de luz à frente do S8/Note 8 em termos de design. Aquelas traseiras do S8 e Note 8 são "só" horríveis. Se isso faz da minha opinião indiscutível? Claro que não. É apenas a minha opinião.
 
Sou só eu a gostar da notch?

E que faz com que o iPhone seja altamente distinguível de tudo o resto?

Eu gosto. Que não gosta, não compra.
 
Sou só eu a gostar da notch?

E que faz com que o iPhone seja altamente distinguível de tudo o resto?

Eu gosto. Que não gosta, não compra.

Eu ao início torci o nariz, mas depois acabei por chegar à conclusão que, face à tecnologia actualmente disponível, é sem dúvida a melhor solução. No futuro isto vai caminhar para a notch desaparecer e ficam nesse lugar as câmaras e sensores com o ecrã à volta (gênero de recorte). Felizmente, a tecnologia OLED permite isso. Mas aquele lugar será sempre destinado para tal. Com o iPhone X a Apple começou um novo padrão, e veremos se os chineses e outras marcas não vão começar a seguir a tendência em 2018. Certinho e direitinho.
 
Acham que se eles tivessem descoberto como ultrapassar o sistema assim tão facilmente não iriam querer mostrá-lo a sério? O facto de só terem mostrado o processo uma vez e não da forma mais clara possível, só me fez duvidar de que seja assim tão simples como querem fazer crer. O video em si é um tanto arcaico e não explica nada em concreto. Porque não mostrar mais e melhor como é que conseguiram ultrapassar (supostamente) o sistema? Se o FaceID não funciona com olhos fechados (com a devida feature activa) como poderá funcionar com um modelo 2D? Muitas dúvidas e zero respostas nesse video.

Não vejo provas nenhumas de que o FaceID tenha sido de facto contornado. Até porque no video que disponibilizaram eu não consigo ver a animação de desbloqueio no ecrã do iPhone. Não se vê o cadeado a abrir e mesmo o swipe parece demasiado rápido.
 
Como é que a Apple pode dizer que isto é mais seguro que impressão digital?

Tens nocao que sem o teu consentimento, e' mais facil copiar a tua impressao digital do do que fazer uma impressao 3D da tua cara?

Como utilizador comum, como e' que alguem pode questionar problemas de seguranca com o FaceID (ou TouchID)? o vosso telemovel e' dos servicos secretos? NASA?
Mas quantos de voces e' que tem coisas no tlm ao ponto de dar trabalho alguem para fazer uma impressao 3D da vossa cara? 'as vezes discute-se cada coisa... :lol:
 
Tens nocao que sem o teu consentimento, e' mais facil copiar a tua impressao digital do do que fazer uma impressao 3D da tua cara?

Como utilizador comum, como e' que alguem pode questionar problemas de seguranca com o FaceID? o vosso telemovel e' dos servicos secretos? NASA?
Mas quantos de voces e' que tem coisas no tlm ao ponto de dar trabalho alguem para fazer uma impressao 3D da vossa cara? 'as vezes discute-se cada coisa... :lol:
Há pessoas que acham que vão ser CEO’s bancários num futuro próximo. Há uns anos andavam com os típicos padrões de desbloqueio do Android e andavam todos contentes. Agora querem só testar ao máximo as novas tecnologias de segurança, só porque de repente importam-se com vazamento de informações confidenciais. Na verdade até gravam as palavras-passe do site do banco no Google Chrome... -.-
 
Tens nocao que sem o teu consentimento, e' mais facil copiar a tua impressao digital do do que fazer uma impressao 3D da tua cara?

Como utilizador comum, como e' que alguem pode questionar problemas de seguranca com o FaceID (ou TouchID)? o vosso telemovel e' dos servicos secretos? NASA?
Mas quantos de voces e' que tem coisas no tlm ao ponto de dar trabalho alguem para fazer uma impressao 3D da vossa cara? 'as vezes discute-se cada coisa... [emoji38]
Não percebeste mas eu explico-te. Aqui a questão não é eu estar preocupado ou não estar. Quem está preocupado com isso usa PIN e ponto final.
A questão é que a Apple deu a entender que esta tecnologia era mais segura que a impressão digital, algo que ao que tudo indica não é verdade. Até gemeos já ultrapassaram isto.
 
Mas quantos de voces e' que tem coisas no tlm ao ponto de dar trabalho alguem para fazer uma impressao 3D da vossa cara? 'as vezes discute-se cada coisa... :lol:


Eu até prefiro o TouchID porque considero muito mais funcional do que o FaceID tal como ele está. A questão segurança (se o FaceID falha ou não, ou se o TouchID falha ou não) para mim vem em 2º lugar. Quanto a isso estou como o @NT45 diz: tenho um PIN e pronto.

Mas é como o @Haunter diz, ninguém vai fazer uma impressão 3D para desbloquear o nosso telemóvel só porque sim...

Isto faz-me lembrar quando fizeram o robot de propósito para validar um captcha anti-robot :D
E não é por isso que as pessoas passaram a usar menos os captcha :)
 
Última edição pelo moderador:
Não percebeste mas eu explico-te. Aqui a questão não é eu estar preocupado ou não estar. Quem está preocupado com isso usa PIN e ponto final.
A questão é que a Apple deu a entender que esta tecnologia era mais segura que a impressão digital, algo que ao que tudo indica não é verdade. Até gemeos já ultrapassaram isto.

Estatistica e probabilisticamente é. E é em “matemática” que a Apple se baseia para afirmar isso.
 
Back
Topo