iPhone iPhone XR [2018]

Nisso das tvs é mesmo verdade;)

Um dos ultimos telemoveis android que comprei foi o xiaomi abaixo, mas era tão grande que não o consegui usar e vendi no olx com essa foto, ainda o tive duas semanas mas não deu, mas tinha uma coisa boa, o sensor de impressões digitais no ecra funcionava sempre mesmo com dedos suados/molhados.

Amanha vou lá novamente ver o XR e tomo uma decisão, obrigado;)

IMG-20190908-072502-1.jpg
 
Última edição:
Tens que perceber que é uma evolução necessária e inevitável. Mesmo que agora ainda consigas ir para modelos com ecrã mais pequeno, eventualmente não vais conseguir, e as próprias aplicações vão começar a ser optimizadas para funcionar em ecrãs maiores, não mais pequenos. Quando não podes vencer, junta-te a eles... ;)
 
E lá comprei o bicho. Agora sobre capas... Vi que há imensa gente a recomendar capas da marca Spigen. O que é que elas têm de mais? Durabilidade? Resistência? Boa construção? Design? Já agora, para o modelo XR em especifico, qual é o modelo que me recomendariam? As transparentes de marca branca têm tendência a ficarem amareladas, coisa que detesto, as da Spigen também sofrem do mesmo mal?
 
Neste momento tenho uma transparente de marca branca (o meu é o branco), mas ainda só a tenho há um mês. Quando amarelar parto para outra, visto o preço não ser alto.
 
Parabéns pela compra! Não te vais arrepender. :)

Quanto a capas, tenho umas 12, mas são todas do *****. Prefiro pagar menos e ter bastante variedade

É como eu, tenho desde simples a capas armor muito grossas para certos usos e até umas que levam cartões de multibanco na traseira e que também são úteis em algumas situações, tudo muito barato do ebay.
 
As transparentes são óptimas, pecam é pela fraca duração. Só não sei é se em marcas com alguma credibilidade acabam por ser mais resistentes ao sol, por exemplo.
 
Comprei uma transparente no eBay quando o telefone saiu e ainda está boa. £5 se tanto.

As proteções do vidro e que troco para ai de 6 em 6 meses que acabo por lascar ou mesmo partir (mas antes a proteção que o vidro - elas estão la para isso).

Novamente do barato que há, desde que sejam fibra de vidro.
 
Back
Topo