iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Pode ser muito boa, mas 55€ por uma capa? Ya.. não.

Não é por 55 euros que fico pobre, aliás depois de largar nota preta por um iPhone o que quero é uma capa que dure os anos.

Agora de silicone da Apple são pouco melhores que as dos chineses no eBay que vendem cópias. O meu problema com elas - Apple ou chineses - é que o lixo fica lá colado quando metes no bolso.
 
Não é por 55 euros que fico pobre, aliás depois de largar nota preta por um iPhone o que quero é uma capa que dure os anos.

Agora de silicone da Apple são pouco melhores que as dos chineses no eBay que vendem cópias. O meu problema com elas - Apple ou chineses - é que o lixo fica lá colado quando metes no bolso.

Eu tenho uma original da Apple em pele, e sim, não troco por outra. É a que está 99% do tempo no telemóvel. Já tive outra no iPhone 6s e durou até agora mantendo o bom aspecto. Para mim valem mesmo a pena.

As de silicone mandei vir uma réplica do eBay e embora a ache visualmente muito idêntica à original da Apple, a quantidade de cotão e outros géneros que trás agarrado quando a tiro dos bolsos...
 
Eu tenho uma original da Apple em pele, e sim, não troco por outra. É a que está 99% do tempo no telemóvel. Já tive outra no iPhone 6s e durou até agora mantendo o bom aspecto. Para mim valem mesmo a pena.

As de silicone mandei vir uma réplica do eBay e embora a ache visualmente muito idêntica à original da Apple, a quantidade de cotão e outros géneros que trás agarrado quando a tiro dos bolsos...

Eu fiz o mesmo. Comprei umas poucas de silicone do ebay e comprei 2 originais em pele. As de silicone do ebay para o preço que pedem, são muito boas. Uso-as muito para aqueles dias que sei que possam sujar-se, porque são facilmente laváveis. As do ano passado partiram pelos cantos, mas as deste ano ainda nada.
 
Não percebo quem dá mais de 1000e por um iPhone e depois acha que cerca de 50e é muito por uma capa.

O dinheiro é de cada um, mas já não há que vos entenda.
 
Não percebo quem dá mais de 1000e por um iPhone e depois acha que cerca de 50e é muito por uma capa.

O dinheiro é de cada um, mas já não há que vos entenda.
Eu paguei 0 pelo meu.

Portanto 55€ por uma capa banal é um absurdo.

Mas é como dizes, o dinheiro é de cada um...
 
As capas em pele da maçã tem uma grande qualidade. São caras? Digam -me o que não é caro em tudo quanto é Apple ? Se um simples cabinho para jack custa 10€....

Este final de ano perdi a cabeça com a maçã..até 2 capas em pele tenho...a verde floresta e a castanha cela. Mas finalmente acalmei esta coisa estranha de nunca estar satisfeito com os devices, sobretudo com os andróide porque são tantos e tantas marcas a saírem. Aqui tens um iPhone e só tens este mais nenhum (este ano até tens 2 ou 3 escolhas, xs pequeno e grande e xr ) siga...
 
Também tenho uma capa em pele da Apple e estou super satisfeito. É cara? Sem dúvida. Mas depois de ter dado o que dei pelo equipamento, não vou chorar por uma capa. Como alguém disse, são opções.
 
Sempre usei capas, daquelas de tpu/silicone de 2€ e o telemovel continua inteiro sem qualquer tipo de marca ou mossa.

Quanto tiver de partir não será uma capa de 1€ ou de 100€ que vai evitar que tal aconteça.
 
Sempre usei capas, daquelas de tpu/silicone de 2€ e o telemovel continua inteiro sem qualquer tipo de marca ou mossa.

Quanto tiver de partir não será uma capa de 1€ ou de 100€ que vai evitar que tal aconteça.

Há pessoas que compram capas não só pela protecção mas também pelo aspecto estético. E é isso que algumas pessoas não entendem. Nenhuma capa garante 100% de protecção.
 
Capas caras são estas
louis-vuitton-iphone-x-xs-folio-monogram-small-leather-goods--M63443_PM2_Front view.jpg


Só 300 euros!
 
Qual é o problema das capas silicone da Apple?

Para mim o problema é mesmo a qualidade delas. Já tive capas de pele em iPhones anteriores e agora tenho a de Silicone no iPhone X. Quando comprei fiquei fascinado e pensei "o feeling desta capa é incrível". E é. A sensação do toque na capa é tão incrível nos primeiros dias. Até que começas a ver a cobertura da capa a sair e a ficar com um feeling diferente. Até começares a ver lixo agarrado à capa (a parte boa é que é fácil de limpar). Até começares a sentir que a rigidez da capa vai mudando com o tempo. Por exemplo, no meu caso nos lados parece que consigo fazer a capa mexer-se. Como se o interior da capa tivesse descolado do exterior.

Depois desta experiência prefiro mil vezes dar mais dinheiro pela leather case do que pela silicone case. A leather case é muito cara sim, mas em termos de qualidade não desilude (dependendo da cor, há algumas que ficam horríveis com o passar do tempo)
 
Alguém tem ou teve Spigen Ultra Hybrid Crystal?

https://www.amazon.es/spigen-065-cs...44527363&sr=8-1&keywords=iphone+xs+max+spigen

Usei sempre capas oficiais em iphones anteriores, e também spigen liquid air, acho que neste vou mudar um bocado, queria uma transparente que mude pouco a estética, mas ao mesmo tempo proteja. Bumpers não gosto, queria mesmo dessas transparentes.

Eu comprei uma em Black Matte para o meu XS, e correu mal. No teu caso como é para um Max não vais ter o problema que eu tive, e a capa em si é boa para o preço dela. Não contes é com muita proteção vinda dela, a parte de trás é feita de uma material que não parece muito resistente.
 
alguém que já tenha usado o waze notam ainda consumo de bateria? as vezes deixo o tlm com 70% e depois quando acordo fica +- 67% ou mesmo com poupança de energia activado.
 
Ontem comprei uma torradeira destas. Xs normal, não sei bem o que fazer com isto lol
É para substituir um s7, que se tem portado muito bem ao longo de dois anos. Mas terminou a garantia e o seguro também vai terminar e lá tive que entrar em despesas, costumo trocar todos os anos mas o s7 foi excepção.

Ontem liguei-o e estive a fazer a configuração inicial. Entretanto surgiu-me logonuma dúvida, o iPhone tem chat na app de mensagens???
 
Ontem comprei uma torradeira destas. Xs normal, não sei bem o que fazer com isto lol
É para substituir um s7, que se tem portado muito bem ao longo de dois anos. Mas terminou a garantia e o seguro também vai terminar e lá tive que entrar em despesas, costumo trocar todos os anos mas o s7 foi excepção.

Ontem liguei-o e estive a fazer a configuração inicial. Entretanto surgiu-me logonuma dúvida, o iPhone tem chat na app de mensagens???

Sim se for entre iPhones , iPads e Macs. É o iMessage . Raramente uso , por ex, o wathsapp
 
Back
Topo