iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Pessoal o iPhone da minha esposa não está permitindo comprar nada, fica dizendo que precisa de verificação, segundo a resolução do KB da Apple, a solução seria reinserir o código de segurança do cartão de crédito, o problema é que não deixa editar nada na parte de pgto. Será que só restaurando?
 
Na Worten, na promo Mega Noite das 22h de 29/Out às 10h de 30/Out:

- iPhone Xs 64GB a € 799,99 (dourado/prateado/cinzento)
- iPhone Xs 256GB a € 899,99 (prateado)
- iPhone Xs Max 256GB a € 999,99 (prateado/cinzento)
 
Amigos, comprei um iphone XS para a minha namorada a um utilizador aqui do forum.

Estou a ter imensos problemas de rede, nomeadamente queda de chamadas, tento ligar para ela e não consigo, etc. Tudo isto com rede no maximo. Já fizemos o despiste de desligar o 4G, desligar o 4G para voz apenas, etc.. Não deu em nada.

Também está com updare feito para o ultimo ios. Tudo feito de raiz.

Ele foi comprado na amazon inicialmente. Aconselham a enviar para la? Ou levo aqui a uma apple store?
 
Amigos, comprei um iphone XS para a minha namorada a um utilizador aqui do forum.

Estou a ter imensos problemas de rede, nomeadamente queda de chamadas, tento ligar para ela e não consigo, etc. Tudo isto com rede no maximo. Já fizemos o despiste de desligar o 4G, desligar o 4G para voz apenas, etc.. Não deu em nada.

Também está com updare feito para o ultimo ios. Tudo feito de raiz.

Ele foi comprado na amazon inicialmente. Aconselham a enviar para la? Ou levo aqui a uma apple store?

MEO?
 
Vodafone. Ela usava um samsung S8, e nunca teve estes problemas.

Provavelmente já o fizeste mas coloca o teu cartão SIM no iPhone e tenta fazer chamadas a ver se o problema persiste, caso se mantenha a antena desse iPhone está avariada e tens de o mandar reparar...

Se é o XS saiu no ano passado contacta quem te vendeu o iPhone e pede-lhe a fatura (caso não a tenhas) para activares a garantia.
 
Não é só o XS mas há muitos telefones que deixou de mandar para PT.

iPhone, iPad, Apple Watch... Nada disto é enviado para cá, não sei porquê.

Eu tive uma sorte dos diabos: dia 2 encomendei o meu Apple Watch da Amazon ES e nem 2 ou 3 dias depois começou esta lenga lenga de não enviarem coisas da Apple para Portugal. O meu iPhone foi comprado há cerca de um mês na Amazon ES sem problemas.
 
Back
Topo