iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Não. Nem a nível de dados móveis, nem a nível de Wi-Fi notei esses problemas. Aliás, no sítio onde trabalho é um dos sítios mais complicados de sempre para ter 3G e hoje funcionou bem.
 
Eu também não noto problemas com as redes..

Onde notei mais melhorias em relação ao 6s que tinha é na câmara em condições de pouca luz:

43983234875_821fc868d0_o.jpg


43983234765_da52355f7f_o.jpg


E estou a adorar o Memoji ahah

43983221755_6817268691_o.jpg
 
Bem, recebi hoje o meu iPad xs max... A primeira coisa que me vem à cabeça é que isto é ENORME[emoji44]

De facto espero adaptar-me bem ao tamanho, porque já estava habituado ao ip X...

Ainda só estou a mexer à uns minutos nele porque este a configurar e até agora pelo menos escrever é muito mais confortável e noto que já erro menos nas letras (tenho dedos grossos[emoji4])...

Eu comprei na NOS e tinha a ideia que tinha comprado o silver, mas a verdade é que me chegou o space grey... Não sei se foi erro meu ou da NOS mas não importo muito porque gosto dos dois...
 

Não sei quais as condições em que o enfraquecimento de sinal acontece mas pela net fora há imensos relatos.
Existe de facto algo nos modems.

Eu até ao momento não notei nada de diferente em relação ao meu anterior tlm, o iPhone 8 Plus.

Nota: tenho um XS (não Plus)

Eu também não noto problemas com as redes..

Onde notei mais melhorias em relação ao 6s que tinha é na câmara em condições de pouca luz:

43983234875_821fc868d0_o.jpg


43983234765_da52355f7f_o.jpg


E estou a adorar o Memoji ahah

43983221755_6817268691_o.jpg

Como consegues tirar foto/video com o memoji?
 
Última edição pelo moderador:
Acho estranho, a maioria das opiniões que tenho visto pelas "internets" é que a autonomia de facto está melhor, para o mesmo uso.
Relativamente ao problema de rede que algumas pessoas tem tido, há bastante pessoal que após fazer reset às configurações de rede resolveu o assunto.
 
Não sei quais as condições em que o enfraquecimento de sinal acontece mas pela net fora há imensos relatos.
Existe de facto algo nos modems.

Eu até ao momento não notei nada de diferente em relação ao meu anterior tlm, o iPhone 8 Plus.

Nota: tenho um XS (não Plus)

Também passei de 8 Plus para um Xs, e a unica coisa que notei foi o sinal em wifi na rede de 5Ghz, tem sinal mais fraco e desempenho inferior em relação ao iPhone 8 Plus.
 
Ontem deparei-me com um pequeno pelo na câmera traseira, liguei para a apple a informar o sucedido e rapidamente disseram que iam substituir o iPhone mas primeiro tenho que enviar este e só daqui a uma semana e meia é que enviam o novo.
Isto dantes não enviavam o novo e só depois devolvia o antigo?
 
Ontem deparei-me com um pequeno pelo na câmera traseira, liguei para a apple a informar o sucedido e rapidamente disseram que iam substituir o iPhone mas primeiro tenho que enviar este e só daqui a uma semana e meia é que enviam o novo.
Isto dantes não enviavam o novo e só depois devolvia o antigo?

Qual foi o problema que detetaste? O teu o do XS ou o XS Max?
 
Ontem deparei-me com um pequeno pelo na câmera traseira, liguei para a apple a informar o sucedido e rapidamente disseram que iam substituir o iPhone mas primeiro tenho que enviar este e só daqui a uma semana e meia é que enviam o novo.
Isto dantes não enviavam o novo e só depois devolvia o antigo?

Isso era antes...agora só depois de chegar as instalações à 2 anos com o iphone 7 plus tb tive uma avaria no inicio..só que estavam esgotados!!
 
Back
Topo