iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Eu tenho 565 ciclos e 93% no iPhone XS Max nas definições do iphone, no coconutbattery diz 94.6%

qi charge durante a noite com um carregador qi certified, pequenas cargas de 18w durante o dia, carrego 1.5x por dia o telefone
 
Olá pessoal, estou a pensar adquirir um XS só porque preciso de usar o car play e o do Android é muito mau e cheio de bugs. No entanto existe uma função que para mim é essencial que é o Dual SIM, experiencias em relação a este tema? CUmprimentos
 
Olá pessoal, estou a pensar adquirir um XS só porque preciso de usar o car play e o do Android é muito mau e cheio de bugs. No entanto existe uma função que para mim é essencial que é o Dual SIM, experiencias em relação a este tema? CUmprimentos

Eu uso no Xs. Funciona normal como todos os dual sim.
 
Tenho o XS Max com dual sim desde o primeiro dia em que saiu na NOS...zero problemas, funciona impecavelmente. Nem gasta mais bateria...nada.
 
Já não uso o XS mas ele continua cá por casa. Nova capa noutro tom de vermelho: Rose Red.

sRNIHmd.jpg
 
Sempre comprei o XS, usado.

Só tenho uma dúvida, as cores parecem demasiado esbatidas, no youtube e assim... por exemplo quando estou a colocar um wallpaper nesse menu eles são super brilhantes, no entanto depois de estarem no home parecem esbatidos tal como os icons... DICAS?
 
Alguém me dá umas luzes de quanto poderá andar um XS/Xs Max usados (€)? Tenho um 5 que deu as ultimas e estaria a pensar em comprar um XS mas gostaria de saber os preços antes das aventuras.
 
Experimenta dar uma vista de olhos pelo OLX, sites de recondicionados, etc.

Já li por aqui algures que os recondicionados não sendo eles da apple são para esquecer visto 3 telefones darem 1 . Quanto ao olx já vi uma discrepância comparado com alguns que encontro aqui a venda no fórum. O que mais me chamou atenção foi um XS Max 256gb 500€ completamente direitinho. Não sei até que ponto é fidedigno.
 
Já li por aqui algures que os recondicionados não sendo eles da apple são para esquecer visto 3 telefones darem 1 . Quanto ao olx já vi uma discrepância comparado com alguns que encontro aqui a venda no fórum. O que mais me chamou atenção foi um XS Max 256gb 500€ completamente direitinho. Não sei até que ponto é fidedigno.

Eu prefiro pagar 599€ por um XS recondicionado de uma grande superfície (acabei de ver agora na ***** por exemplo) com 1 ano de garantia, que um usado por 550€ de uma pessoa que não conheço de lado nenhum, mas isto sou eu.
 
Eu prefiro pagar 599€ por um XS recondicionado de uma grande superfície (acabei de ver agora na ***** por exemplo) com 1 ano de garantia, que um usado por 550€ de uma pessoa que não conheço de lado nenhum, mas isto sou eu.

Estas mesma lojas que mencionei dão garantia de 1ano sobre o aparelho em questão mesmo este tendo sido "transformado" , no fundo não quer dizer que os recondicionados da Apple sejam diferentes mas ao menos sei de onde vieram e que futuramente sei a quem recorrer. Agora o facto de os particulares não disporem de conhecimentos para o fazerem as vezes é uma mais valia .
 
Desde o último update do iOS que a minha bateria anda a voar, e tou com 100% de capacidade na aba bateria, curiosamente tenho telemóvel desde o lançamento.
 
Back
Topo