1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 18 de Setembro de 2018. (Respostas: 1247; Visualizações: 100192)

1. nl151

nl151 Power Member

Posso te dizer que o meu iPhone tinha de SOT 4h e 32, sai da pagina voltei a entrar passou para 2h e 28.. portanto ja tive mais longe de achar que ele andava com bugs na contabilização. Mas agora, depois da actualização para 13.1.3, o meu telefone voltou aos valores normais, chegar a casa com no mínimo 50% de bateria, e não a 30-20% como andava nos outros iOS

2. TommyPT

TommyPT Power Member

Bom dia caros. No dia 13 de Março reformei o meu iPhone 8 por um XS novo. Devo ter feito uns 3/4 carregamentos de bateria, usando o carregador e cabos de origem. Ontem à noite por curiosidade fui espreitar o estado da bateria. Dá-me 98%. Isto é normal? Será que estou em posição para o mandar para a garantia? Perdeu 2% em duas semanas?

3. 3000s

3000s Power Member

não ligues a isso. o meu vai a 84% e anda na boa. a apple nem devia ter colocado isso. esquece esse menu

4. kuka19

kuka19 Power Member

Normal não é, eu foram precisos 3 meses de porrada para cair para 99% no meu iPhone 11, contudo também não é caso para garantia. Por curiosidade quando o tiraste da caixa tinha bateria ou estava morto?

Mas concordo com o user 3000s garanto-te que quando a bateria não tiver em condições não precisas que o software te diga tu vais sentir acredita, em iOS é horrível a experiência de uma bateria em "baixo de forma" torna-se lento e desajeitado...

5. TommyPT

TommyPT Power Member

O meu 8 com menos uns meses que o da minha mulher e antes de fazer 1 ano tinha 84% enquanto o dela com 1 ano e meio tinha 87%. Uso muito semelhante, a diferença é que eu usava quase sempre carregadores fast charge e wireless charge.

Este XS, a carregar com um carregador de 1A e cabo de origem fica com 98% em três tempos. Devo ter feito muito poucos carregamentos pois pouco uso o telefone agora em contexto de teletrabalho (passa o dia na secretária apenas com o wifi ligado). Durante a noite com dados e wifi desligado, e em modo poupança, por vezes não chega a diminuir 1% de carga!

6. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

O meu XS Max tem praticamente um ano e meio, e está a 90%.

Sinto que na realidade uma pessoa "sente" que a bateria degrada ao dobro dessa velocidade. Por outras palavras, sinto que a bateria dura uns 75-80% do que durava quando o telemóvel era novo.

No fim deste ano, ao perfazer 2 anos, devo mudar a bateria. Alguém faz ideia dos preços? Deve ser prai uns 100 euros não?

7. kuka19

kuka19 Power Member

Antes de fazer um ano estava a 84%? Eu pensava que era um utilizador intensivo mas tu estás noutro nível. Eu uso uma carga completa diariamente e agora com isto do Covid19 tenho usado mais o telefone, por volta das 23H já ando à procura de carregador e porque trabalho normalmente de outra maneira ia querer 2 cargas :-D Já tem mais de 100 ciclos completos e está nos 99% acho que até Dezembro deste ano não a mando aos 84% mas vamos ver até lá...

Tenho tudo ligado 24/7, nunca ligo a economia de energia e durante a noite deixo-o a carregar gosto de acordar a 100% fico mal disposto quando adormeço e acordo sem o carregar. Uso sempre o fio original da Apple mas carrego sempre com a minha powerbank o carregador original está na caixa por estrear...

Não chegaste a responder quando o tiraste da caixa tinha bateria ou estava completamente descarregado?

Pode contar à volta disso se mandares à Apple coisa que aconselho, se conheceres alguma loja de confiança deve ser mais barato ai na casa dos 50/60€.

8. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Segundo a Apple, uma bateria normal foi concebida para reter até 80% da sua capacidade original após 500 ciclos de carregamento completos, desde que seja utilizada em condições normais.
    Quem todos os dias faz um ciclo completo é fazer as contas, num ano e meio esta nos 500 ciclos (perdeu 20% da capacidade)... em condições normais. ;)