iPod Black 30GB vs Zen Vision M Black 30GB

Qual escolher?

  • Zen Vision M Black 30GB

    Votes: 54 51,4%
  • iPod Black 30GB

    Votes: 51 48,6%

  • Total voters
    105
HEY! tenho um creative zen vision:m e gosto dele. tem melhor ecra e bateria que o ipod e tem radio fm.
Os ipods nao sao assim tao robustos que o de u colega meu o ecra deixou de funcionar e tava dentro de uma mochila..
Eu curto o zen e se fosse hoje comprava creative na mesma.

cumps

Em termos de qualidade de ecra o zen vision e melhor que o ipod. E depois nao e preciso estar dependente do itunes para transferir musicas, e tem a particulariadade de ler Dvix, coisa que o ipod nao le :)

cumps
 
E a funcionalidade de ligar à TV?

Ois pessoal. Encomendei online o Zen (antes de ler este post). Felizmente a maioria deu-me razão.

Razões porque escolhi o creative:

-Preço (214€ por 30 Gb é bastante bom, quando so se tem 1 portatil com 40 gb..)
-Radio FM
-Ligação à TV

Outras funcionalidades com Xvid ou Divx fazem com que esteja muito feliz pela escolha.

Quanto à ligação à TV eis a minha ideia, gostaria que dissessem se é possíveL: Posso copiar um filme em DIvx para o ZEN, ligá-lo à tv e ver o video à resolução original? É tão simples quanto isto?
 
IMG_3087.jpg

IMG_3088.jpg

IMG_3090.jpg

IMG_3091.jpg

IMG_3092.jpg

IMG_3094.jpg

IMG_3095.jpg

IMG_3099.jpg

IMG_3101.jpg

IMG_3103.jpg

IMG_3104.jpg

IMG_3106.jpg
 
Eu comprie o meu a 200$ quando estive nos estados unidos e por acaso quando cheguei cá tive um problema porque nao consegui tranferir ficheiros para o Zen Vision e o pc bloqueava quando o ligava. Mandei RMA com a factura norte americana para a Creative Europe, disseram-me para enviar o Zen para eles (nao me lembro se foi Filandia ou la para o norte da europa) e passado 1 semana tinha cá um zen novinho! =)
Só tenho a dizer bem do serviço de Rma e de toda a assistencia da Creative.
Um contra: O preço das capas de silicone que custam 25€ por unidade.. um bocado caro para um bocado de borracha! .. de resto é tudo muito fixe e te funcionado 5*.

cumps
 
Um contra: O preço das capas de silicone que custam 25€ por unidade.. um bocado caro para um bocado de borracha! .. de resto é tudo muito fixe e te funcionado 5*.
cumps

Sim, relamente é um absurdo.

Talvez fique em conta é comprar o pack de acessórios para Zen Vision M. Já vi uns a 50€. Para além dessa capa trazem os phones EP-630 que são bastantes bons e custam por volta de 35€ e ainda o cabo para ligar á TV que custa uns 25€ e ainda um carregador universal que custa uns 35€...Ou seja por volta de 50€ compras os productos que em separado custariam uns 120€...
 
Comprei pelo *****. Correu tudo bem. 24h e tinha cá a cena. É um espectáculo. Tenho ainda de arranjar o cabo pra ligar à tv, mas ta tudo óptimo. Uma bela opção.
 
Sim, relamente é um absurdo.

Talvez fique em conta é comprar o pack de acessórios para Zen Vision M. Já vi uns a 50€. Para além dessa capa trazem os phones EP-630 que são bastantes bons e custam por volta de 35€ e ainda o cabo para ligar á TV que custa uns 25€ e ainda um carregador universal que custa uns 35€...Ou seja por volta de 50€ compras os productos que em separado custariam uns 120€...

Boas

Pois eu estou pendurado pois não encontra em lado nenhum o carregador para o meu ZEN.
Em todo o lado me dizem que já há alguns meses que não têm; e o mesmo acontece com o carregador para o Vision M.
Portanto, se alguém achar que o carregador é indispensável - como eu!>( - aqui fica o aviso.
Cumps
cmgam
 
Boas

Pois eu estou pendurado pois não encontra em lado nenhum o carregador para o meu ZEN.
Em todo o lado me dizem que já há alguns meses que não têm; e o mesmo acontece com o carregador para o Vision M.
Portanto, se alguém achar que o carregador é indispensável - como eu!>( - aqui fica o aviso.
Cumps
cmgam

X2}>
 
Alguem sabe se qualquer um destes "bichos dá-se bem com vibrações tipo correr ou com o tempo começam a ficar marado?

Se estás a falar de correr para apanhar o transporte, isso penso que não há problema desde que não andes muito com ele aos encontrões!

Agora para fazer jogging, esse tipo de leitores (com "microdrive" ou um hard-disk drive pequeno se preferires) devido ao tipo de disco que têm não são aconselhaveis para isso!

Tens leitores de memoria flash que são mais baratos (e têm menos memória) para esse efeito!
 
Boa noite

Como já por aí escrevi, tenho um Zen Vision: M de 30Gb, que até agora me tem satisfeito.

Ultimamente tenho notado um probleminha com ele: quando ainda tem um traço de bateria verdinho, e está a reproduzir uma musica normalmente, ele desliga-se automaticamente e mostra o ecran de bateria fraca. Isto sem sequer passar pelo ultimo tracinho vermelho. Depois volto a liga-lo e ele continua a tocar durante bastante tempo, gastando a bateria normalmente até ao fim "verdadeiro"...

Algum de vós já testemunhou semelhante ocorrencia? Acham que é motivo para puxar da garantia??

De referir que o leitor foi comprado a 14 de Fevereiro, e desde então tem sido carregado uma vez por semana ou até quinzenalmente. Deixo sempre descarregar (sem andar a voltar a tentar, excepto nas situações como aquela que descrevi) e volto a carregar completamente, sempre via USB.
Tenho o ultimo firmware, o 1.61.01e
 
Back
Topo