iPod touch (5th gen) [2012]

Já agora deixo aqui imagens do meu

Versão Branca com 32GB

img20121109164035.jpg


img20121109164051.jpg


img20121109164058.jpg


img20121109164106.jpg


Cumps
 
Já agora deixo aqui imagens do meu

Versão Branca com 32GB

Cumps

Desde já parabéns pela compra! Acho este iPod fantástico, vendo-o assim em fotos o design é muito bom, pessoalmente acho-o mais bonito que o iPod 4G.
A minha única dúvida estética, e a minha pergunta para ti dono de um iPod touch 5G, esse alto relevo que a câmara tem não é coisa que te incomode? no sentido de maior tendência para riscar a lente ou nos locais onde colocas o iPod?
Confesso que a mim me causa alguma apreensão :/
 
O 4g de 8gb está a 179€ na box do Jumbo caso queiram aproveitar :D
Há coisa de semanas atrás na Worten encontrei esse a 159€.

Ainda pensei nesse por um tempinho, mas pouco depois surgiu-me o negócio dos 100 euros,em bom estado, com meio-ano de uso e factura, e arrisquei no de 100.
E estou muito satisfeito. Tenho o iOS de forma barata, e para o uso diário que dou (ando a carregá-lo parcialmente todos os dias) espero que se aguente por uns bons anos.
 
Secalhar vai ser a minha "prenda" de natal :D

Estou a pensar em vermelho ou preto...

Este deve ser o melhor trabalho da apple nos ultimos tempos.
 
Última edição:
Ola,
Comprei hoje o ipod de 16G de 4 geraçao na worten....ate agora tudo bem, o PROBLEMA começou agora porque vou ter de o por a carga durante a noite e nao vou ficar com o computador ligado durante a noite.
Preciso da vossa ajuda tenho o carregador do ipad 2 posso usa-lo no ipod e ficar ligado durante a noite como faço com o ipad ?????
Obrigado.
 
À partida não há problemas.
Mas geralmente podes carregar no computador quando quiseres. Geralmente a carga é rápida. Não precisas de deixar descarregar até abaixo dos 20%. Faz só isso praí 1 vez por mês para calibrar a bateria.
 
fotografiap.png


Aqui fica o meu, como podes ver a cor esta boa, por isso vai trocar o teu, pois esse ecrã não esta nas melhores condições.

Já coloco foto com ele ligado sem ser screenshoot.

img20121124232110.jpg
 
Última edição:
Pessoal, bom dia.

Sou um novato aqui pelo forum, e tenho uma dúvida em relação ao Ipod:
A minha sogra está neste momento nos states em trabalho, e eu estou a pensar em aproveitar e pedir-lhe para me
comprar um Ipod Touch 32GB.
A minha grande questão é: funciona normalmente na Europa ( bem sei que os carregadores não são iguais, mas isso é fácil de resolver) em matéria de software?

Obrigado e cpts
 
Pessoal, bom dia.

Sou um novato aqui pelo forum, e tenho uma dúvida em relação ao Ipod:
A minha sogra está neste momento nos states em trabalho, e eu estou a pensar em aproveitar e pedir-lhe para me
comprar um Ipod Touch 32GB.
A minha grande questão é: funciona normalmente na Europa ( bem sei que os carregadores não são iguais, mas isso é fácil de resolver) em matéria de software?

Obrigado e cpts

funciona a 100%! Só perdes um ano de garantia!
 
Back
Topo