Itunes 11 - Novembro 2012

JCmendes

Power Member
Pode sair hoje..estejam atentos e vão dando feedback

http://www.macrumors.com/2012/11/28/itunes-11-to-launch-as-soon-as-thursday/

The Wall Street Journal has published a profile of Apple's senior vice president of Internet Software and Services, Eddy Cue, which includes hints about the release date of iTunes 11.

The newest version of iTunes was expected to be released at the end of October. Instead the software was delayed with a new release date pegged at the end of November, and The Wall Street Journal believes it will come out as soon as tomorrow. The reason for the delay was reportedly due to engineering issues.

This week, Mr. Cue faces a test of how well Apple can keep up in online services with the launch of a new desktop version of iTunes, which is expected as soon as Thursday.

The new iTunes has been delayed a month by engineering issues that required parts to be rebuilt, according to people who have seen it.
iTunes 11 is expected to feature a redesign of the user interface in addition to enhanced iCloud integration.

The article goes on to detail Mr. Cue's role as "Mr. Fix-It" at Apple. Cue has taken over some of the most troubled projects at Apple, most recently taking responsibility for Maps and Siri.
 
Os gajos devem ser videntes... visto que e suposto sair em novembro e so faltam 2 dias para o fim de novembro... ou sai hoje ou sai amanha, ou sai um comunicado a dizer que afinal vai ser adiado para Dezembro.
 
capturadeecr20121129s18.png



Ai está o tão esperado!!!!
 
Já não dá para colocar a vista ordenada por "álbum por interprete"? onde aparecia a capa do album e as músicas pertencentes ao mesmo? Na actual vista "música" não vejo essa opção.

Tirando isso tá engraçado:)

EDIT: Ou melhor, a opção está lá, mas no outro via-se as capas dos álbuns em pequeno.

EDIT 2: É esta vista que eu digo, se alguém descobrir como se faz, eu agradeço:P

http://img20.imageshack.us/img20/9436/capturadeecr20121129s18.png
 
Última edição:
Está mesmo muito bom, mas sinto falta de uma opção que para mim é super importante.

O meu problema é na vista por Intérpretes. Sempre usei essa, aparecia cada intérprete, depois eu clicava no que queria e via as músicas. Agora aparece uma barra de lado com os nomes, dá para meter como antigamente?
 
Para Windows ainda não saiu...:(

Afinal saiu, o iTunes é que não encontra a atualização, tem que ser manualmente.


Bem, já instalei, tive que ativar logo a barra da esquerda.

Está mais bonita mas a vista das apps na loja fica toda torta por causa da diferença do tamanho dos nomes das apps e do tamanho da tradução do Português, muito feio mesmo. Em Mac também fica assim?
 
Última edição:
Back
Topo