jjmaia

A sigma também pode.. Não pode é ficar encharcada.
Não sejam picuinhas com o material que ele existe para ser utilizado... E da minha experiência... Quanto mais uso... Melhores fotos.

Quanto à última foto... Não percebo como é que, tendo uma nikon com o DR que tens, não sacaste a imagem só de um frame... Não estou a conseguir perceber em quê que as masks te beneficiaram...

Gosto da foto mas acho que devias ter caprichado mais na composição... Pessoalmente, geralmente não gosto muito de horizontes a meio... Talvez mais água ou até mais céu tivesse dado um toque melhor à foto... Assim está agradável.. Mas não se destaca.
 
Sou picuinhas porque fui eu que paguei o material... A sigma já levou com chuva leve, mas começou a cair forte, por isso nop, como dizes, não pode ficar encharcada.

Se calhar uma frame chegava, mas assim obrigo me a usar masks, quero ser obrigado a treinar.

Quanto ao horizonte, obrigado pela dica, mas eu gostei de o ter a meio :)
 
Última edição:
Gostei da composição, só teria tentado não cortar a árvore à direita. Contudo não sei se sou o único a notar que o topo das árvores estão estranhos assim como a relva em baixo parece demasiado soft do lado esquerdo. Já abri a foto em vários monitores e a situação mantém-se ;)
 
O Barry Lyndon é uma obra-prima e continua a ser 40 anos depois uma referência e fonte de inspiração para muitos amantes da fotografia. Já agora por curiosidade, onde fica o local?
 
Vivo na Alemanha, tenho voos directos até Southend-on-Sea, do outro lado. Para ir até aí já preciso programar umas férias, não se justifica apenas para um fim-de-semana.
 
Ah entendo. E' um sitio muito fixe, tenho que la' voltar, mas ha' muita coisa boa para ver no UK, nao fazia ideia :p

Esta foi tirada no mesmo dia. Se ha' coisa que mais odeio no UK e' eles nao terem bermas nas estrada. Um gajo ve algo interessante para fotografar e nao forma de parar o carro a nao ser ocupar a faixa, e por isso acabo por nao o fazer...
Nesta tive sorte, havia forma de parar o carro ainda que tivesse de andar um bocado a pe numa berma em que so' cabiam os pes :p

 
Tens que ser mais especifico [emoji14]
Esquisitas em que sentido?
Se e' por estarem azuis eu gostei e sobrecarreguei no azul.
 
Última edição:
Back
Topo