jjmaia

Infelizmente nao ficou como queria... :(
Os baloes nao levantaram voo nos dias anterior por estar demasiado vento, neste dia o ar estava tao parado que mal sairam do sitio, por norma deveriam estar mais espalhados e mais proximos...

Muito boa essa da ponte de Bristol. A ponte é muito engraçada. Acho que foi a primeira vez que paguei portagens por um troço tão pequeno :joker:

Haha, e' verdade, mas eu tenho cartao e pago metade
 
A imagem nao mostra, mas estava um tempo horrível, vento e chuva forte. Pus-me em cima da maquina com o casaco a tapar para conseguir 30 segundos de exposição. Outra fotos nao tiveram a mesma sorte :/

Tenho que voltar a Cornwall, e' mesmo um tesouro deste pais.
 
A D7200 esta no estaleiro, e ontem como me apercebi que estava bom tempo fui a Clevedon (uma cidade a 15 min daqui) tirar umas fotos.
So editei esta, mas deu-me imenso prazer, foi a primeira vez que fotografei mais a serio com a Olympus e adorei os resultados :D
E-M10 MKII + lente kit (14-42). Nas outras fotos (que publicarei mais tarde) usei o ND8 da Kenko, muito bom para algo que custa £10 :D



Clevedon Path
by Joao Maia, on Flickr
 
De uma forma geral gosto de todas, apesar de achar que as vezes deixas a água "smooth" demais.

Eu próprio fazia isso com o ND10 e desde que tenho os cokin que prefiro longas exposições mais curtas.

Bem, tu tens aí cada paisagem, essa costa com pontes e anfiteatros, muito bom!
 
Back
Topo