Multi Jogas mais em PC ou Consola?

PC ou Consola?

  • PC

    Votes: 83 64,3%
  • Consola

    Votes: 46 35,7%

  • Total voters
    129
Jogo em consolas. Apesar de ter uma máquina muito boa, uso-a apenas para trabalho, nem sequer tenho GPU dedicado :facepalm:. Passo o dia todo a trabalhar em frente ao PC, para relaxar gosto de pegar no comando da consola e atirar-me para cima do sofá.
Vendi a minha PS4 e estou à espera que saia agora a PS5, em termos de consolas sempre tive playstations desde a PS2.

Como me revejo neste comentário... Antigamente era capaz de passar horas sentado na secretária a jogar computador sem me fartar, actualmente e com a questão do trabalho à distância passo à vontade mais de 10h por dia a trabalhar em frente ao PC, a última coisa que quero para relaxar é continuar aqui. Bem melhor ir para o sofá, pegar no comando e descansar :D
 
Como me revejo neste comentário... Antigamente era capaz de passar horas sentado na secretária a jogar computador sem me fartar, actualmente e com a questão do trabalho à distância passo à vontade mais de 10h por dia a trabalhar em frente ao PC, a última coisa que quero para relaxar é continuar aqui. Bem melhor ir para o sofá, pegar no comando e descansar :D
começo a sentir um pouco isso, apesar de ainda jogar principalmente no PC (com ps4 para os exclusivos). Quando comprar a nova tv, vamos ver o que acontece
 
Back
Topo